Papo Quente - Entretenimento adulto
Colabore, sugira uma matéria!Envie

Como fazer a chuca?

1 vote

Você sabe como fazer a chuca? Ou essa pergunta já se passou pela sua cabeça? Independente da resposta, agora descobrirá como. E melhor: tudo sobre.

Fonte: Good/Reprodução

A chuca é uma excelente forma, no sentido de, higienizar o ânus para que o sexo anal seja feito sem maiores problemas.

Assim, não há constrangimentos e ninguém é pego de surpresa. Porém, diferente do muitas pessoas pensam, que é simples, alguns cuidados precisam ser levados em consideração. Isso porque, diferente disso, o ânus pode acabar sofrendo lesões.

É importante a lembrança de que, ela é bem comum em casais heterossexuais, mas em homossexuais também.

Algumas pessoas chamam o processo de outros nomes. Entre eles, duchinha, mangueirinha e enema. Mas, chuca ainda é o mais tradicional. No caso da chuca, o que é feito, na verdade, é a lavagem do reto, ou seja, a higienização total para que, o sexo anal não passe por nenhuma surpresa. Principalmente porque essas podem acabar com todo o tesão. Mas, é claro, que ninguém é obrigado a fazer chuca. É só uma opção.

Muitas pessoas, principalmente casais heteros, não fazem chuca por não imaginarem que chegarão lá. Tem na cabeça que será apenas o sexo tradicional, sem o anal. Dificilmente é algo combinado: faremos hoje, a menos que eles sejam homossexuais.

Mas, a dica é sempre relaxar, fazendo sexo anal ou não, colocando a chuca em prática ou não.

Porém: como fazer a chuca?

Para quem tem medo de acabar aparecendo fezes no meio do sexo anal, pode ficar tranquilo que a chuca ajudará nisso também. A forma mais tradicional de fazer a chuca é usar um chuveirinho para isso. A ideia é a limpeza do intestino para que nenhuma surpresa possa acontecer.

A chuca também pode ser feita com um produto específico, que se chama Fleet Enema. Ele é um estimulador da flora intestinal e faz com que todo o conteúdo seja eliminado.

Uma das dicas é que, antes de a lavagem começar, um lubrificante que seja à base de água seja usado no momento em que o seu dedo seja colocado no reto. Depois disso, o chuveirinho é ligado e você sentará de costas, colocando o seu dedo na entrada do ânus. Apenas cuide para que a água não esteja quente demais. Ela deve ficar ali por alguns minutos e todos os resíduos que ali estiverem, sairão.

No sentido de como fazer a chuca, ela pode ser feita ainda com supositório de glicerina, que é colocado no ânus para facilitar a saída das fezes e assim, a região não fique machucada ou com kit enema, que é encontrado em farmácias. Nesse caso, é como se fosse uma bomba de borracha, que é introduzida para que a limpeza ocorra.

Há ainda quem prefira fazer a higienização com lenço umedecido e não há problemas com relação a isso. A higiene acontecendo, é o que basta.

Depois de a chuca feita, um banho normal é tomado e pronto, o sexo anal já pode acontecer.

E sobre fake taxi, o que você sabe?

 

Relacionados

Deixe seu comentário

SITES PARCEIROS
os profanos

Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.

Copyright © 2009 - 2021 - Papo Quente