Você sabe como fazer a chuca? Ou essa pergunta já se passou pela sua cabeça? Independente da resposta, agora descobrirá como. E melhor: tudo sobre.
Fonte: Good/Reprodução
A chuca é uma excelente forma, no sentido de, higienizar o ânus para que o sexo anal seja feito sem maiores problemas.
Assim, não há constrangimentos e ninguém é pego de surpresa. Porém, diferente do muitas pessoas pensam, que é simples, alguns cuidados precisam ser levados em consideração. Isso porque, diferente disso, o ânus pode acabar sofrendo lesões.
É importante a lembrança de que, ela é bem comum em casais heterossexuais, mas em homossexuais também.
Algumas pessoas chamam o processo de outros nomes. Entre eles, duchinha, mangueirinha e enema. Mas, chuca ainda é o mais tradicional. No caso da chuca, o que é feito, na verdade, é a lavagem do reto, ou seja, a higienização total para que, o sexo anal não passe por nenhuma surpresa. Principalmente porque essas podem acabar com todo o tesão. Mas, é claro, que ninguém é obrigado a fazer chuca. É só uma opção.
Muitas pessoas, principalmente casais heteros, não fazem chuca por não imaginarem que chegarão lá. Tem na cabeça que será apenas o sexo tradicional, sem o anal. Dificilmente é algo combinado: faremos hoje, a menos que eles sejam homossexuais.
Mas, a dica é sempre relaxar, fazendo sexo anal ou não, colocando a chuca em prática ou não.
Para quem tem medo de acabar aparecendo fezes no meio do sexo anal, pode ficar tranquilo que a chuca ajudará nisso também. A forma mais tradicional de fazer a chuca é usar um chuveirinho para isso. A ideia é a limpeza do intestino para que nenhuma surpresa possa acontecer.
A chuca também pode ser feita com um produto específico, que se chama Fleet Enema. Ele é um estimulador da flora intestinal e faz com que todo o conteúdo seja eliminado.
Fonte: Catálogo Hospitalar/Reprodução
Uma das dicas é que, antes de a lavagem começar, um lubrificante que seja à base de água seja usado no momento em que o seu dedo seja colocado no reto. Depois disso, o chuveirinho é ligado e você sentará de costas, colocando o seu dedo na entrada do ânus. Apenas cuide para que a água não esteja quente demais. Ela deve ficar ali por alguns minutos e todos os resíduos que ali estiverem, sairão.
No sentido de como fazer a chuca, ela pode ser feita ainda com supositório de glicerina, que é colocado no ânus para facilitar a saída das fezes e assim, a região não fique machucada ou com kit enema, que é encontrado em farmácias. Nesse caso, é como se fosse uma bomba de borracha, que é introduzida para que a limpeza ocorra.
Há ainda quem prefira fazer a higienização com lenço umedecido e não há problemas com relação a isso. A higiene acontecendo, é o que basta.
Depois de a chuca feita, um banho normal é tomado e pronto, o sexo anal já pode acontecer.
E sobre fake taxi, o que você sabe?