Papo Quente - Entretenimento adulto
Colabore, sugira uma matéria!Envie

Sexo casual: você é uma pessoa que aceita?

1 vote

Alguém já te propôs sexo casual? Qual foi a sua resposta para a pessoa? Sim, o sexo casual é muitas vezes visto pelas pessoas como um tabu, já que nem todas estão dispostas a coloca-lo em prática.

sexo casual

Fonte: AskMen/Reprodução

Porém, o sexo casual também traz um cenário completamente diferente do que muitas pessoas podem pensar. Por exemplo: é uma excelente forma de se fazer novas descobertas.

E o melhor: sem que um envolvimento emocional aconteça.

Muitas relações, que deveriam ser sérias, já que esse foi o combinado, acabam não sendo. Então, o sexo casual acaba sendo uma excelente forma de as coisas acontecerem, com o casal sendo sincero um com o outro. Porém, uma das perguntas que você precisa se fazer é: quando o sexo casual realmente vale à pena?

Um dos pontos que precisam ser compreendidos é que, é normalmente os homens que querem uma opção assim. Apesar de não ser geral, afinal, não existem regras, as mulheres costumam ser mais ligadas ao emocional e assim, aceitam menos esse tipo de situação. Mas, é tudo uma questão de conversar com o seu parceiro de forma franca e assim, descobrir o que ele pensa sobre o assunto.

Sexo casual: o que mais precisa ser levado em conta?

Após a primeira ou as primeiras transas, caso nenhuma das duas partes sinta algo a mais, é válido conversar sobre e um dos dois propor o sexo casual. Nesse caso, ninguém se machuca. Todavia, é necessário um pouco de atenção no sentido de que, se em algum momento as coisas mudarem, é preciso falar com o parceiro e ser o mais sincera(a) possível.

E, caso você seja uma das pessoas que aceitou embarcar no desafio, precisa compreender alguns pontos. Como, por exemplo, fazer poucas perguntas a ele. Saber nome e idade é suficiente, inclusive. Sempre deixe claro, a qualquer pessoa, que a sua intenção é sexo casual. Assim, ela nunca poderá te julgar por isso, já que, sabia desde o início e aceitou. Percebe? Você deixa de ser a pessoa errada, para ser a sincera.

Lembre também de sempre usar camisinha, já que as chances da outra pessoa e você também, se relacionarem com outras pessoas, é grande. E nunca questione isso, afinal, vocês não tem um relacionamento. Caso em, algum momento, você se arrependa disso, já que sentiu ciúmes ou qualquer coisa do tipo, seja sincero.

Agora se o seu intuito é saber mais sobre mitos e tabus sexuais, descubra agora.

Relacionados

Deixe seu comentário

SITES PARCEIROS
os profanos

Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.

Copyright © 2009 - 2021 - Papo Quente