Papo Quente - Entretenimento adulto
Colabore, sugira uma matéria!Envie

Como escolher o melhor lubrificante para sua vida sexual

0 votes

Você já se perguntou como escolher o melhor lubrificante para sua vida sexual? Tem noção do quanto eles podem ser positivos em muitos sentidos? Isso porque, caso você não saiba, usar lubrificante é a coisa mais normal do mundo, apesar de muitas pessoas não pensarem assim.

como escolher melhor lubrificante

Fonte: Twitter/Reprodução

Porque o lubrificante auxilia e muito na prática sexual, permitindo que as coisas aconteçam de um jeito muito melhor, fluam mais. Resumindo: ele torna as coisas possíveis, prazerosas.

E, é preciso esquecer aquela ideia de que o lubrificante só deve ser usado quando relacionado com a secura vaginal. Isso acontecia no passado, não ocorre mais. Hoje, ele auxilia de modo geral, independente da questão. Realmente faz com que tudo se torne mais prático.

Mas, é possível imaginar uma relação sem maiores atritos e que permite que a pele seja bem mais lisa. E isso, em todas as idades. Tanto que, o número de jovens que procura como escolher o melhor lubrificante é bem grande. Inclusive, com relação ao sexo da pessoa, não há relação nenhuma com, por exemplo, só o homem ou só a mulher procurarem.

Tanto que, em uma pesquisa feita na China, em que mais de duas mil e quatrocentas mulheres foram entrevistadas, mais de setenta por cento delas afirmou que, o lubrificante auxiliava e muito no sentido de tornar a relação sexual bem mais agradável.

Porém, é importante que o casal converse sobre isso. Há muita gente que ainda coloca na cabeça que, o fato da utilização de lubrificante só se dá quando não há prazer envolvido.

Aprendendo a como escolher o melhor lubrificante

lubrificante 2

Fonte: Pinterest/Reprodução

Que tal aprender a como escolher o melhor lubrificante agora?  Primeiramente, é importante entendermos quais são os tipos disponíveis. Eles podem ter sua base de água, silicone, óleo ou ser híbrido, com algumas misturas variadas. Os híbridos costumam ter água e silicone na composição.

Os valores podem variar bastante, mas no lugar de pensar sobre eles, o ideal é escolher entre a opção mais adequada mesmo. Isso porque, o investimento até pode ser um pouco mais alto, mas não há problemas quanto a isso, uma vez que, a cada transa, pouco dele é utilizado, então, ele dura bastante.

Os lubrificantes à prova de água são os considerados versáteis e eles de modo geral, são utilizados de todas as formas. Só não há a recomendação deles relacionada aos brinquedos de silicone. Há bastante seguro nessa opção no caso de preservativos, sendo eles com ou sem látex. Eles também auxiliam na ideia de ajudarem a não estourar a camisinha.

Mais opções

Já os que possuem base de silicone funcionam muito bem no sentido de auxiliar com relação às pessoas que são mais sensíveis. Ele também acaba durando bem mais tempo, porque a sua reaplicação não se faz tão necessária.

Porque isso é ainda melhor, essa coisa do não precisar reaplicar, quando se escolhe o lubrificante à base de óleo.

Por fim, o natural, é para aquelas pessoas preocupadas quanto à composição dos produtos. Uma das fórmulas que existe é o de óleo de coco. Mas, com relação a isso, há um porém. Porque esse tipo pode acabar manchando a roupa de cama. E também aumentar as chances da camisinha estourar. Para quem tem vergonha de comprar em farmácias, o Mercado Livre possui diversas opções.

lubrificante 3

Fonte: Mercado Livre/Reprodução

Mas, agora que você aprendeu a como escolher o melhor lubrificante de acordo com as suas especificidades, que tal descobrir se gozar fora engravida?

 

Relacionados

Deixe seu comentário

SITES PARCEIROS
os profanos

Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.

Copyright © 2009 - 2021 - Papo Quente