Papo Quente - Entretenimento adulto
Colabore, sugira uma matéria!Envie

Sexo anal pela primeira vez: como fazer?

2 votes

Muitas pessoas têm receios quando o assunto é o sexo anal. Mas, elas não se dão conta de que, sempre tem o sexo anal pela primeira vez. Sim, com certeza ele será diferente, mas, terá que acontecer. Depois, as coisas ficam mais tranquilas, assim como quando o assunto é qualquer outro. Mas, caso você queira saber o que fazer nessa primeira vez, saiba que, está no lugar certo.

Se você estiver sentindo-se inseguro ou insegura, não se preocupe, já que isso é super normal.

Principalmente pelo quanto as pessoas colocam pressão quando o assunto é esse. Porém, vale lembrar que, só faz sexo anal quem quer, ninguém é obrigado a fazer a prática. Apesar de em sequência, você descobrir tudo sempre, não existe a obrigação de colocar em prática, só para agradar o parceiro, por exemplo.

Quanto ao sexo anal pela primeira vez no sentido de dor, é preciso entender que, é tudo muito relativo. Há quem sinta muita dor e outras pessoas que não sentem nada. Varia. Dessa forma, não há como generalizar. Por exemplo, dizer que sempre vai doer ou não. Mas, é claro que, as circunstâncias interferem muito no sentido de sentir dor ou não. E sim, outras coisas interferem também, como a lubrificação.

As pessoas precisam aprender, na verdade, a ouvir os sinais do seu corpo. Ele costuma mostrar quando estas estão ou não preparadas para as coisas.

Sexo anal pela primeira vez: entenda mais!

sexo anal pela primeira vez

Fonte: Sharesome/Reprodução

Uma das coisas que as pessoas esquecem, é que, o ânus não conta com a mesma lubrificação natural que a vagina tem. Isso faz com que, ele necessite de auxílio em meio à lubrificação. Por isso é tão importante o uso de lubrificante.

Também é importante conversar antes com o seu parceiro sobre o assunto. Isso fará com que ele compreenda que você está um pouco nervosa e deseja primeiro deixar tudo certinho antes de colocarem as coisas em prática. Se o lubrificante for à base d’água, é melhor. Óleos e cremes não são indicados, já que, a pele pode acabar tendo uma alergia.

A chuca também é excelente quando o assunto é sexo anal. Ela é o ato de deixar o local limpo e assim, o casal confortável na hora de colocar em prática o sexo anal pela primeira vez.

Quanto às posições não existe só a que o homem fica por trás, como muita gente pensa. De lado, ou com a mulher por cima, acabam sendo possibilidades muito mais confortáveis. Ela de bruços, com um travesseiro de apoio, é uma excelente opção também, principalmente para começar.

Usar camisinha é fundamental, justamente por conta das doenças sexualmente transmissíveis.

E sobre site pornô: Pornhat,você já ouviu falar?

Relacionados

Deixe seu comentário

SITES PARCEIROS
os profanos

Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.

Copyright © 2009 - 2021 - Papo Quente