Papo Quente - Entretenimento adulto
Colabore, sugira uma matéria!Envie

Apimente a relação: saia da rotina!

0 votes

Você já se sentiu cansado(a) do seu relacionamento? Já quis de toda forma mudar as coisas quando o assunto é o seu sexo. Apimente a relação agora, a partir de algumas dicas, que se encontram prontas para transformar a sua forma de ver as coisas.

apimente a relação

Fonte: MomJunction/Reprodução

Quer saber como? Acompanhe este conteúdo e não perca nenhuma das dicas que seguirão.

Uma das coisas mais importantes quando o assunto é sexo é entender a importância de surpreender na cama. Por mais saudável que o relacionamento seja, se ele ficar sempre na mesma, sem inovação, ele cai na rotina. E, acredite: não há nada pior que isso, do que o casal ou pior, apenas uma das partes, ficar pensando o tempo todo o que fez de errado para chegar nesse ponto. Mas, pior do que isso: querer buscar em outro lugar a solução para aquele relacionamento voltar a ser o que era.

Portanto, entenda: apimente a sua relação sempre que puder e der. Isso fará com que as coisas entre vocês sejam sempre surpreendentes e nunca decepcionem. Pois, nem um, nem outro. Outro erro bem comum cometido no relacionamento é esquecer da relação por conta do trabalho. Porque, sim, sabe-se que trabalhar é fundamental e é ele que permite que bons momentos sejam vividos. Porém, a vida pessoal é essencial e precisa ser priorizada em muitos momentos. Quando se fala da vida sexual do casal, principalmente. E, então, quando estiver nos momentos a sós, em dois, valoriza-os.

Apimente a relação com pequenos truques

apimente a relação

Fonte: A Love So True/Reprodução

Além das dicas já trazidas, outro fatos no sentido de: apimente a relação envolvem sempre buscar o novo. E, nesse caso, vai variar daquilo que o casal está disposto a fazer. Pois, há quem, para inovar, busque outras pessoas para participar dos momentos sexuais. E, está tudo bem. Mas, para quem não concorda com isso, também existem mais formas de inovar. Por isso que, neste quesito, não há limitações e sim, o que é melhor e mais aceitável por cada um.

Outras pessoas resolvem dar aquela apimentada com brinquedos. Outros buscam a internet e suas questões fantasiosas/ilusórias para criar aquele clima. Objetos como velas também podem ajudar e muito a dar aquele clima de suspense e deixar o momento ainda mais especial.

Independente de qual opção escolher, apimente a relação. Faça isso por você e pelo seu parceiro(a). Se precisar, gaste dinheiro com isso, caso seja possível. Porque vale à pena deixar as coisas bem picantes entre as partes que se relacionam. Pois, tenha certeza que não se arrependerá. E, sabe aquela sensação de começo de relacionamento? Em que tudo é lindo e a vontade de sexo é maior que tudo? O tempo todo e em todo lugar. Então, já imaginou sentir ela sempre? Com essas dicas, você pode.

Agora, leia sobre golden shower: como fazer? 

Relacionados

Comentário Fechado.

SITES PARCEIROS
os profanos

Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.

Copyright © 2009 - 2021 - Papo Quente