Caso você seja louco por pornografia, já ouviu falar sobre o Fake Taxi. Se ainda não ouviu, é porque não é tão louco assim. Mas, calma, sempre é tempo de conhecer novas possibilidades nesse meio.
Este é um espaço que tem o seu foco na realidade. Ou seja: tudo o que ele traz é muito focado nisso. As cenas trazidas são amadoras e acabam acontecendo, como o nome já diz, em um táxi. Nele, as corridas sempre terminam em sexo.
Fonte: Fake Taxi/Reprodução
Para quem possui dúvidas sobre o Fake Taxi, como ele surgiu, com qual intuito, foi criado por dois amigos. Os mesmos também lançaram o YourPorn, em 2006.
Após o sucesso absoluto do site pornô, os amigos viram que, precisam continuar criando e inventando opções pornôs, até que um dia, surgiu a ideia do Fake Taxi. E, ela apareceu porque eles chegaram à conclusão de que, sim, vídeos amadores também chamavam a atenção dos internautas. Principalmente por não trazerem a cena pronta apenas por ser gravada e sim, a espontaneidade.
A ideia foi lançada em 2013 e é simples: uma atriz pornô entra em um táxi, no Reino Unido, e então, troca diversas ideias safadas e maliciosas com o taxista. Como tudo termina? Em sexo.
No caso do motorista, que não necessariamente era o foco, já que elas eram as profissionais da história, acabam com o rosto tampado pela edição. Em alguns casos, eram atores pornôs também dirigindo o veículo, mas não era uma regra. E, quando era, ninguém comentava ou então, as cenas pareceriam forçadas.
Diferente dos filmes mais conhecidos, a ideia aqui também não era uma gravação profissional. E sim, algo bem simples, para não tirar o ar do natural da cena.
Sim, apesar de ter mudado de cenário. Um dos criadores mudou-se para Praga, na República Tcheca e o projeto o acompanhou. E hoje, depois de muito tempo no ar, ele permanece agradando o seu público.
Fonte: Fake Taxi/Reprodução
Inclusive, algumas atuações de atrizes famosas do pornô já aconteceram. A qualidade das gravações também aumentou, sem perder a ideia do básico que existia no começo do Fake Taxi.
E sobre o crescimento da indústria pornô: como aconteceu? Já leu? Veja a curiosidade deste tema!