Tamanho dos peitos femininos ideais na visão masculina

0 votes

Alguma vez você já se perguntou qual é o tamanho dos peitos femininos ideais? E se existem mesmos esses padrões? A primeira coisa que precisa ser entendida é que existem mulheres com seios de todos os tamanhos. E, estas não precisam ter preocupação nenhuma, afinal, os gostos dos homens são bem relativos. Tem homem que adora peitos grandes, outros preferem mulheres praticamente sem nada.

tamanho seios

Fonte: Hypeness/Reprodução

Além de que, em primeiro lugar, elas precisam se gostar, amar o seu corpo. Mas, o que muita gente não sabe, é que, quando a mulher sabe que o homem fica louco em alguma questão, como no tamanho dos seus seios, elas acabam ficando bem excitadas. Porque se sentem desejadas e isso conta muito. Praticamente todas as mulheres tem isso em suas cabeças. O quanto querem agradar aos homens, ser extremamente perfeita para eles.

Lembrando que, o próprio silicone muitas vezes é colocado justamente para agradar aos outros, sejam homens ou amigas e nem sempre por ser um desejo delas.

E isso não é o ideal. Ela realmente precisa fazer porque ela deseja. Por isso, o foco deste conteúdo não será apenas no sentido de Tamanho dos peitos femininos ideais, mas também, do motivo pelo qual os homens são loucos neles.

Porém, caso essa pergunta seja feita para os homens, provavelmente eles nem saberão responder o motivo de serem tão atraídos pelos seios femininos.

Mas, o que é dito inclusive por psicólogos, é que, desde o nascimento, os bebês são ligados aos seios da mãe, para amamentar. Então, a partir disso, acabam se “viciando” nessa ideia. Claro, que naquele momento, como filhos, o tamanho ou formato pouco importa, desde que o leite saia dele.

Qual a relação dessa questão com o tamanho dos peitos femininos ideais?

seios

Fonte: Hypeness/Reprodução

Quando os homens crescem, então, o que ocorre é que para eles, beijar os seios femininos é como se fosse/trouxesse, uma sensação de pertencimento, de que elas são deles e é isso.

E, caso você nunca tenha reparado sobre isso, preste atenção: quando o homem quer algo mais sério com a mulher ou ainda, quando é questão de apenas um caso, é possível identificar só pela forma como ele a trata ou mexe com seus peitos. Mais do que isso, o quanto ele a deseja também pode ser verificado através desta análise.

Com relação ao tamanho dos seios, pesquisas mostram que seios bem grandes são mais apreciados por homens solteiros que, naquele momento, veem aquilo como algo surreal, de outro mundo. Ainda mais quando estes estão na companhia dos amigos. Quanto mais seios a mulher tiver, mais chama a atenção deles. Nas próprias festas tão baladas é fácil de perceber isso. Os vestidos com decotes bem ousados de algumas das participantes fazem os caras babar nelas.

Agora, já quem começa um relacionamento, não tem muito essa preocupação não. Até porque, quando o casal começa a namorar, normalmente costuma estar tão apaixonado pelo outro, que o acha perfeito, sem ligar muito para os detalhes. Outras coisas passam a ter muito mais importância, como, por exemplo, o companheirismo e a atenção.

Nesse caso, se as mulheres tiverem peito bonito, isso significa que isso não importará? Não, nada disso. É só que isso deixa a ser a primeira coisa para a qual se dá importância.

Exatamente o que as pesquisas dizem sobre o assunto?

tamanho seios femininos

Fonte: Hypeness/Reprodução

Elas dizem muita coisa quando o assunto é o tamanho dos peitos femininos ideais, segundo os homens. Para quem não sabe, a maioria deles não prefere o tamanho maior deles. A preferência geral está pelo que seria um tamanho dois. Do tipo: nem tão grandes, nem tão pequenos.

Cinquenta e três por cento(53%) fez essa escolha. Para se ter uma ideia, apenas quatro por cento(4%) afirmou gostar daquele que seria o maior possível. E mesmo assim, estes comentaram que nesse caso, mesmo assim, está se falando sobre seios dentro de uma medida razoável, nada de exageros.  Justamente porque isso faria com que ela ficasse desproporciona.

Para se ter uma ideia, o tamanho ideal, segundo muitos, é aquele que caiba na mão deles, que possam segurá-los. Outro ponto importante é que alguns relataram que, antes da importância do tamanho, eles reparam muito na forma como eles estão expostos. Algumas mulheres possuem seios fartos, mas estes, muitas vezes pelo exagero do formato, acabam não sendo bonitos.

Quanto a uma dúvida que toda mulher tem: eles preferem seios com silicone ou naturais, sim, a maioria prefere natural. Alguns citam inclusive que com o silicone, sempre fica o receio do que pode acontecer. No caso dos naturais, não há esse problema.

A conclusão que se pode chegar é que, tudo aquilo que falam em anúncios, revistas, sobre o quanto para os homens os seios femininos é realmente tão relevante, nem faz tanto sentido assim.

Mas, sim, a mulher consegue seduzir através de seus seios. E, você descobrirá como em sequência.

Os seios na hora da sedução

Não esquecendo que, como já foi dito, os formatos dos seios são os mais variados possíveis. E isso ocorre devido diversos fatores. Um deles, inclusive, é a própria genética. Para quem não sabe ou nunca ouviu, as europeias, por exemplo, possuem os bustos mais arredondados. Enquanto as africanas, mais próximo ao famoso estilo pera.

Além, é claro, da idade e também do estilo de vida interferirem muito, mas muito mesmo quando o assunto é os seios, formato, tamanho. Quem faz atividades físicas, que não precisam apenas envolver a academia, com certeza possuem muito mais chances de ter os seios dos sonhos.

Mas, não importa. Um dos maiores motivos pelos quais os homens são loucos por eles é o quanto eles trazem para a mulher feminilidade e isso independe do tamanho do seio.

Porém, um dos maiores motivos, segundo a ciência, para esse apego, essa atração por essa parte do corpo, está no seguinte fato: é uma parte do corpo que está coberta, então, há interesse em descobri-la melhor.

Tanto que, em determinados lugares em que as mulheres não escondem os seios, andam livremente com eles aparecendo, é comprovado que os homens não ficam excitados com a questão, porque estão tão habituados com isso, que é como se tivesse virado rotina. Ou seja: não chama mais a atenção da forma como chamaria caso elas não andassem assim todos os dias.

Isso é mais uma prova de que as mulheres não precisam se estressar quando o assunto é esse. Podem ficar bem tranquilas, independente de como forem os seus seios.

E sobe o adultério masculino?

Já pensou de ler um pouco sobre o tema? Com certeza não se arrependerá.

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato