Sexo oral é mais procurado por mulheres

1 vote

Apesar de esse tema:  ser um tema muito procurado pelos homens, inclusive o mais procurado, o termo sexo oral é mais procurado por mulheres.

sexo oral 2

Fonte: Adulto.Vip/Reprodução

O site Pornhub divulgou essa questão nos últimos dias.

Foi descoberto que, depois de muito tempo com os homens no topo desse ranking, hoje as mulheres é quem o dominam.

A explicação para isso é muito simples. Hoje, além de termos um número muito grande de mulheres que são atraídas por outras e por esse motivo fazem essa busca, ainda temos aquelas que acabam fazendo por curiosidade e o com o intuito de ajudar o seu parceiro com algumas dicas para hora H.

Independente de qual for o seu caso, caso seja mulher, com certeza você tem contribuído para o aumento do termo sexo oral é procurado por mulheres.

Para se ter uma ideia, não apenas no Brasil, mas também nos Estados Unidos, termos lésbicos acabaram subindo em 15 posições o consumo de conteúdos da forma como era antes.

Isso prova que a realidade feminina relacionada ao pornô tem mudado bastante.

Principalmente no sentido de as mulheres realmente fazerem as buscas sem se preocuparem com a forma como serão tachadas, já que, ainda é muito comum que o preconceito aconteça.

O motivo? Até o momento era uma indústria mais focada no masculino.

Existe apenas um motivo para o fato? Termo sexo oral é mais procurado por mulheres

Não, a verdade é que existem diversas razões para isso.

E uma delas, além das que já foram ditas, tem relação justamente com a mulher assistindo e frequentando mais a internet em todos os sentidos.

Ela tem feito mais parte desse mundo, tentado se encaixar nele, coisa que antes era feita e vista apenas pelos homens.

sexo oral 3

Fonte: Pornhub/reprodução

Assim, o termo sexo oral é mais procurado por mulheres também por conta dessa maior utilização da internet.

Isso é bom ou ruim? Excelente. Apenas para os espaços virtuais acaba sendo um desafio, já que, até o momento, só se preocupou praticamente com conteúdos voltados para o público masculino e agora, as coisas mudaram de figura.

No caso de uma porcentagem mais específica, em 2019, 32% do público que acessava o pornô era feminino, o que significa um aumento de 3% relacionado a anos anteriores. Esse número pode parecer pequeno, mas representa mais de 10% de aumento com relação ao termo sexo oral é mais procurado por mulheres.

Já na Argentina, esse aumento foi ainda maior: especificamente 7%.

Por que as argentinas se destacaram em meio a esse ranking?

Não se sabe, sabe-se apenas que esse valor é considerado bem alto em meio à realidade delas e isso só prova que as mulheres têm procurado cada vez mais formas de se satisfazer, coisa que antes elas tinham como dependência no homem.

Há mais alguma especificação ou só o termo sexo oral é mais procurado por mulheres?

Na verdade, existem diversas especificações, porque como o público é bem abrangente, as pesquisas podem ser bem variadas. Outro termo muito procurado acaba sendo lambidas na vagina, tanto que os homens procuram muito esse conteúdo também, porém, elas ainda ganham.

Vale ressaltar que, ficar pensando apenas sobre quem vai liderar esse ranking, não faz tanto sentido assim, já que os produtores de conteúdos precisam conseguir encaixar as duas realidades, masculina e feminina, em meio as suas produções.

Porém, o fato de as mulheres utilizarem bastante essa procura, mostra que, como já foi dito, as coisas realmente mudaram na indústria pornô.

mulheres oral

Fonte: Pornhub/reprodução

Isso significa que, é bem provável que ela se preocupe cada vez mais com esse público buscando coisas relacionadas à vagina e automaticamente, sexo oral.

Isso só faz com que muitas coisas passem a ser compreendidas.

Lembrando que, apesar de não ser uma questão necessariamente comprovada, afinal, não há como controlar essa questão sem ser feita uma enquete ou algo do tipo, nem todo esse público feminino é considerado lésbica dentro dos sites de pesquisa pornô.

É muito mais uma questão de que são mulheres com gostos variados, mas que pesquisam a mesma coisa.

A questão é que, é um caminho sem volta. Quem começa a acessar esses conteúdos não quer parar mais, então as coisas mudam de rumo.

Principalmente no sentido de que chega um momento que se quer mais, mais e mais e parece que nada é suficiente.

Isso faz com que os produtores de conteúdos relacionados à indústria pornô tenha. um grande desafio.

Outras possibilidades

Agora, caso você seja homem e esteja procurando formas de não gozar tão rápido, você não pode perder esse conteúdo.

Lembrando que, nada impede você de, ser mulher e estar procurando auxílio com relação à ejaculação precoce do seu parceiro.

Em qualquer um dos casos, com certeza você não se arrependerá da leitura. Além disso, este espaço conta ainda com diversos outros conteúdos voltados à pornografia, com o intuito de trazer dicas e possibilidades que possam lhe auxiliar.

É importante porque, há muita gente que precisa de ajuda e mesmo assim, acaba não procurando. E isso só faz com que as suas relações sexuais acabem se desgastando e chega um momento que ou você ou seu parceiro não querem mais saber daquilo, o que pode fazer com que o seu relacionamento acabe de uma vez.

Pode parecer que a questão sexual não seja um motivo para término, mas é. E muito mais do que podemos imaginar.

E sim, o termo sexo oral é mais procurado por mulheres também pelo fato de que elas fazem questão de proporcionar o melhor sexo oral para os seus parceiros e parceiras.

A mulher tem essa característica, querer ser perfeita em tudo que faz e, esse domínio permitirá essa questão.

Então, é a hora de abrir muitas possibilidades aí no seu computador e aproveitar tudo o que elas têm a te oferecer.

Não esqueça que você pode saber e esclarecer todas as suas dúvidas a partir de algumas leituras virtuais, inclusive, que não terão custo algum. Só depende do quanto disposto a isso você está.

Relacionados

2 comentários para “Sexo oral é mais procurado por mulheres

    Deixe seu comentário

    Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato