Garotas de programa: Curiosidades sobre essa vida

1 vote

Garotas de programa: curiosidades sobre essa vida, você tem? Caso a resposta seja sim, muitas dessas curiosidades poderão ser esclarecidas agora. Vale ressaltar que esse texto foi inteiramente feito a partir de relatos que elas fizeram. Ou seja, ele é bem real e completo mesmo. Caso a sua ideia seja saber ainda mais sobre especificidades das garotas de programa quanto à profissão e não curiosidades, a recomendação é que leia esse artigo.

Segundo elas, uma das coisas que mais precisam colocar em prática é, em meio aos programas, fazer com que os homens se sintam os maiorais na cama. E nesse momento você pode não estar entendendo, já que, são elas as experientes e que precisam mostrar que sabem. Mas, homem não gosta de perder as rédeas, por isso, com relação às garotas de programa: curiosidades sobre essa vida, elas precisam desse entendimento.

Por isso que é tão importante que a química entre eles realmente aconteça e ela não precise forçar isso. Porque quando é forçado, fica visível. Quando é natural, é perfeito, porque o ego deles vai lá em cima. Assim, elogios quanto a como vão bem na cama são fundamentais. Não deixe de fazê-los, caso você seja uma garota de programa. Principalmente no sentido do quanto o pênis deles é incrível ou que o trabalho que eles realizam com essa ferramenta é fenomenal.

Muitas vezes, um dos motivos de eles terem contrato uma garota de programa é justamente não estarem se sentindo bem sexualmente falando. Por isso essas falas se tornam fundamental.

Mais detalhes sobre os contratantes

Tudo o que envolve a língua e aquilo que ela pode fazer, eles adoram. E o bom das garotas de programa é que elas não precisam passar uma imagem de alguém que não são. Quando são procuradas, a pessoa que a procurou sabe exatamente como elas são. E quanto mais ousadas, melhor.

Tanto que, muitas vezes, elas mesmas pedem para que as coisas sejam bem frenéticas. Do tipo: puxa meu cabelo, me aperta mais, fala besteira, lambe ali. Então, tanto as lambidas e utilização da língua para a parte prática, como aquilo que elas podem falar, deixa eles malucos. Porque se tem uma coisa que deixa homem louco é mulher que fala besteira na cama e depois, faz a parte prática daquilo que falou.

Agora, caso a dúvida seja sobre gemidos, sim, eles ficam loucos a medida que estes vão ficando mais intensos. É claro que aqueles famosos gemidos sexys que se veem o tempo todo em filmes pornôs não são tão reais assim. E fiquem tranquilos quanto a isso. Mas, que dá um tesão, isso dá. As garotas de programa, com toda a sua experiência, conduzem isso muito bem.

Sem contra o boquete, que dá aquele toque especial em meio a garotas de programa: curiosidades sobre essa vida. Lembrando que não é uma obrigação deles fazer. Só que, é claro, a ideia delas é deixar o cara louco, então, logicamente farão de tudo para isso.

Garotas de programa olham de jeito diferente, sabem segurar um pênis como ninguém e quando o colocam na sua boca, com a bunda bem empinada, deixando o cara sentindo e olhando ao mesmo tempo, piram a cabeça deles. Em todos os sentidos.

Garotas de programa: curiosidades sobre essa vida, como funciona a questão do sexo anal?

É algo bem relativo. Primeiro porque, sim, existem muitas garotas de programa que trabalham com sexo anal, alguma só com isso, inclusive. Mas, você pode imaginar que os valores passam a ser bem maiores. Para as que fazem os dois, o sexo anal, quando oferecido, é um diferencial e tanto.

Fonte: reprodução/pornpics

maior reclamação das garotas de programa, com relação a isso, é que os homens pagam um valor pela transa tradicional e na hora solicitam o anal. Então, elas acabam dizendo que tudo bem, contanto que eles paguem a mais por isso. Alguns reclamam, outros acham ruim. Mas, é assim que as coisas funcionam e elas não abrem mão dos valores.

Por isso, o melhor a se fazer é que, cada contratante, assim como a contratada, entrem em contato antes, para terem certeza sobre as expectativas e valores com relação a isso.

É muito mais fácil do que na hora, isso acabar se tornando um problema e tanto para algumas das partes ou até para as duas. Outro ponto bem relevante que elas citam é que a quantidade de pessoas que pedem para que o sexo anal seja sem camisinha, é enorme. Mas, que elas nunca cedem. Isso por segurança delas e também de seus próximos clientes.

Um dos maiores motivos para que o sexo anal seja tão solicitado, é que o sexo tradicional eles já costumam conseguir em meio aos seus relacionamentos e afins. Inclusive com as acompanhantes de luxo, em alguns casos. Já o anal, não.  E tem gente que, não está nem aí para o quanto vai pagar, desde que seus desejos e fantasias sejam realizados.

Garotas de programa: curiosidades sobre essa vida e muito mais!

Lembrando que, é apenas um trabalho, como qualquer outro, então é exigido que elas sejam respeitadas. Isso pelos familiares, clientes e qualquer pessoa que ache que possui o direito de julgá-las.

Fonte: reprodução/pornpics

Quando o local em que atendem é a sua casa ou espaço específico que não seja motel, por exemplo, elas exigem uma coisa que pode até parecer boba, porém, todos precisam cumprir. O sapato do cara fica para fora do local. Essa atitude pode trazer várias interpretações e todas servem.

Uma delas é que o homem está entrando para aquele programa e quando sair, é como se não tivesse feito aquilo, nada dele permanecerá ali. Outro ponto é a sujeira mesmo, que elas não querem que fique em seus locais, já que são donas dele.

Outra questão bem relevante é que, assim como os homens morrem de medo de elas não serem bem como imaginavam, levar um golpe ou algo do gênero, elas também procuram saber quem são eles, se são de confiança ou não e assim sucessivamente. É algo comum, ainda mais porque elas costumam levar esses caras para o lugar aonde elas vivem. Então, a atenção precisa ser ainda maior. E, mesmo com todos esses cuidados, ainda ocorrem algumas situações bem complicadas.

O que é bem comum é que, inicialmente tudo seja marcado em um local público e, depois disso, de se conhecerem, os dois vão até o lugar combinado. Até porque, nesse momento de conversa nesse outro local, os combinados podem ser inclusive melhores discutidos e estipulados.

Tudo para que o programa seja o melhor possível para ambas as partes. Sem maiores problemas.

E sobre as finanças das garotas de programa?

Elas são mais organizadas do que você pode imaginar. Para se ter uma ideia, praticamente todas, quando começam a tratar o programa realmente como um trabalho, contam com uma contabilidade em meio a esse processo. Além de, é claro, possuírem seus próprios controles e contas, muitas vezes feitos em formato de tabelas.

Isso porque, o controle do trabalho precisa acontecer. Principalmente no sentido de ela saber sobre quais são suas metas. Do tipo: quero ganhar x por mês, então preciso atender y clientes, que representam z por semana. Principalmente no início, quando não cobram tanto assim, é normal que precisem fazer mais.

Aos poucos, elas começam a contar com os clientes fixos e pagamentos diferenciados e tudo vai ficando mais fácil. Muitas delas utilizam cores para representar seus clientes nas planilhas. Então, cada cor corresponde a eles e ao lado costuma ter os valores que eles disponibilizam a elas.

Já para quem tem dúvida quanto ao imposto de renda, sim, elas fazem suas declarações e pagam pelo imposto de renda assim como qualquer outra pessoa. Até porque, o que ganham é bem superior ao que é possível para quem não declara.

Para quem achava que a vida delas era bem fácil e apenas ganhar, ganhar e ganhar, pode esquecer, que funciona, como já dito, como qualquer outro tipo de trabalho.

O que difere é que a maioria delas prefere realmente pagar a um contador para não se incomodar com questões mais burocráticas, do que fazerem tudo sozinha. Claro que essa contabilidade terá que ser extremamente sigilosa e isso será um dos combinados entre as partes.

E sobre namorados? Garotas de programa: curiosidades sobre essa vida!

Essa é uma questão bem específica e que muitas pessoas perguntam. Se as garotas de programa namoram e como funcionam esses relacionamentos. Sabe-se que, tudo é muito mais complicado nesse sentido.

E praticamente todas afirmam que não conseguem manter seus relacionamentos, justamente porque, as pessoas com que se relacionam não concordam com as práticas que elas acabam tendo que fazer por conta da profissão.

Algumas até citam que acabam se apaixonando e se apegando a alguns sem contar da profissão, como forma de tentar fazer dar certo, mas, no momento que contam, tudo acaba naquele momento.

E não só por preconceito. Principalmente por dois motivos. Um deles é o ciúme, já que algumas pessoas não conseguem de forma alguma pensar em dividir seus parceiros e o outro, o medo. De, por exemplo, ter acesso a alguma doença, por mais que as garotas tenham os cuidados necessários, usem camisinha e tudo mais. É um risco que as pessoas que transam com mais frequência estão sujeitas, não há o que fazer.

Elas reclamam muito dessa questão, amorosa. Assim como qualquer outra pessoa, também ficam carentes em diversas situações e gostariam de alguém para acompanha-las em atividades e lhes fazer companhia. Porém, quando entraram para esse mundo, sabiam exatamente o que poderia acontecer, que era isso.

Por isso muitas delas vêm o tempo dedicado para a carreira como um período limitado. Isso porque, assim que conseguirem alcançar algumas coisas, metas, objetivos, pretendem sair da profissão, casar, ter filhos, assim como outras tantas mulheres desejam. Claro, que nem sempre conseguem fazer isso no período certo. Às vezes se apaixonam no meio da carreira e não há o que fazer. Então, há uma decisão: viver essa paixão ou esquecê-la e continuar o trabalho.

Dessa forma, o que é possível concluir?

Muita coisa mesmo com relação às garotas de programa: curiosidades sobre essa vida. Principalmente que, apesar da vida delas parecer tão diferente das outras pessoas, não é bem assim que as coisas funcionam. Elas são mulheres como qualquer outra e é assim que devem e precisam ser vistas. Sem mais.

Claro, o preconceito ainda está muito presente, mas com relação a como as coisas eram antes, é super possível perceber que, na verdade, o cenário já mudou bastante. Tudo ficou diferente e continuará ficando enquanto elas tiverem em suas cabeças que, precisam superar os obstáculos e ir em busca daquilo que realmente querem. Não importa o quanto difícil seja ou pareça. Elas precisam continuar lutando por aquilo que acreditam.

E assim, cada uma delas vai estipulando e fazendo de acordo com o que acham certo ou errado. Porque uma coisa é certa: não existem regras quanto às garotas de programa. Cada uma delas estipula aquilo que é melhor ou não. E assim as coisas funcionam. A menos que elas trabalhem para uma agência ou algo do tipo. Nesse caso, as coisas mudam de figura.

Gostou? Não deixe de acompanhar os outros conteúdos presentes no Papo Quente. Eles estão simplesmente incríveis.

Leia mais assuntos relacionados:

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato