Acompanhante de Luxo: como contratar uma

0 votes

Quando o assunto é acompanhante de luxo: como contratar uma, as dúvidas são inúmeras. Ainda mais atualmente, na era digital, em que tantas possibilidades existem e as pessoas não sabem quais são as mais relevantes. Porém, que fique claro que, as coisas acabaram por se tornar bem mais fáceis. Isso porque, o mundo online acabou trazendo um leque de opções quando o assunto são as acompanhantes de luxo.

É possível encontrar hoje, todos os tipos de acompanhantes que você imagina. Loiras, morenas, ruivas. Mais velhas, mais novas. Estudantes ou não.

Fonte: reprodução/pornpics

Enfim, é realmente tanta opção, que nem sabemos definir todas elas. Mas, que fique claro que isso possui o seu lado positivo e também o negativo. Já que, a confiança que pode ser depositada nelas, não necessariamente será algo geral, de todas.

Por isso, é tão importante encontrar meios em meio a isso, confiáveis, sejam sites, aplicativos, não importa. Porque, com certeza você não vai querer ir até o encontro e, depois que chegar lá, descobrir que aquela pessoa não era bem como você imaginou, certo?

Este é um dos detalhes mais relevantes com relação a esse assunto também. O quanto algumas expectativas não são alcançadas justamente por conta de informações falsas ou que não foram bem checadas.

Depois, o conflito que é gerado a partir disso, acaba sendo bem grande e desagradável. E, não é essa a ideia, certo?

Agora, caso a sua ideia seja saber mais sobre a vida das acompanhantes de luxo e o quanto recheadas de sexo e de fetiches ela é, acesse esse conteúdo!

Descubra tudo sobre acompanhante de luxo: como contratar uma!

Uma dica que sempre é válida quando você for procurar por sites que contem com acompanhantes de luxo, é pesquisar sobre a reputação dele. Aí sabe o que as pessoas costumam fazer? Olham no próprio site o que a página diz com relação a recomendações. Depois as coisas não saem como o esperado e elas pensam: o site mentiu?

É claro que no próprio site não teriam depoimentos negativos com relação a ele. Então, o Google pode ser um excelente aliado nesse momento. Você o utilizará para descobrir o que as pessoas acharam e que experiências tiveram com relação a sua contratação. Inclusive, um detalhe bem importante é que, muitas vezes é possível inclusive descobrir mais sobre uma acompanhante de luxo específica, que tenha te agradado.

Como diversas pessoas compartilham as suas experiências na internet hoje, usando o nome dela que está no site, você pode encontrar essas questões mais específicas. Preste atenção em detalhes, do tipo: o site mostra muitas acompanhantes novas, a todo momento? Desconfie. Um site confiável é aquele que faz vários procedimentos para analisar se a acompanhantes é real, se as fotos condizem e assim vai.

Por isso, além dos sites, uma excelente opção pode ser procurar por uma agência. Dessa forma, você terá a certeza de um trabalho mais sério feito por ela e também poderá exigir determinadas questões, como o sigilo. Quando são sites, o máximo que acontecerá é contar com a discrição da acompanhante nesse sentido. Porém, lembre ainda que, quando é agência, o encontro pode encarecer. Isso porque, além de pagar a acompanhante, há o custo por ela trabalhar para a agência. Para quem não liga para dinheiro, ótimo.

Estipule um perfil!

Saber exatamente como é o perfil que você procura é um dos primeiros passos em meio a, acompanhante de luxo: como contratar uma. Você só gosta de mulheres mais velhas? Ela precisa ter seios grandes e coxas maiores? Sim, é essencial traçar esses detalhes. Claro, isso tudo, com relação aos valores que você conta. Não pode achar que com pouco, conseguirá a acompanhante de luxo mais bonita e gostosa de todos os tempos, que isso não acontecerá. Tudo dentro do seu orçamento.

E por falar em orçamento, dependendo da cidade onde você morar, os valores podem ser bem altos. Em cidades grandes, nem se fala. Por isso, aqueles que, acreditam que duzentos reais é um excelente valor e bem pago, esqueçam. O melhor é juntar mais e depois sim, começar a sua busca. Também não pense que é como em outros tipos de serviços ou produtos, que pode dizer que tem um valor menor e se ela aceita, porque dentro dessa área, isso não vale. É o valor estipulado e pronto.

O preço dela não aparece na sua página? Se prepare. Caso queira dar continuidade porque realmente gostou dela e assim, perguntar no seu whatsApp, por exemplo, sobre valores, eles possivelmente são mais altos ainda e por isso, ela não divulgou naquele espaço.

Com relação às contratações através de sites, por exemplo, cuide com a ideia de não ser obrigado a pagar ainda, mais taxas em cima daquilo. Enfim, tudo o que puder fazer para se precaver antes, faça. Depois, não adianta reclamar ou questionar.

Lembre que combinados com ela devem ser feitos antes, a fim de, no momento, apenas curtir entre vocês. Ou, a situação pode acabar sendo desagradável, sem esses combinados.

Na hora do encontro com a acompanhante de luxo: como contratar uma!

O primeiro ponto é lembrar o quanto, assim como qualquer outra mulher, ela deseja ser bem tratada. E mais do que isso: ela não é uma garota de programa e sim, uma acompanhante de luxo. Por isso a importância de, assim como eu citei, fazer todos os combinados antes de fechar com ela e ir ao encontro.

Fonte: reprodução/pornpics

Muitas acompanhantes de luxo não trabalham com a ideia do sexo ou, quando trabalham, cobram um valor extra por isso. Elas cobram então, dentro do seu preço, apenas pela companhia. Se você não perguntar, pode ser que chegue ao encontro com uma expectativa e ela seja quebrada.

Lembrando que, de acordo com o local aonde ela marcou, as coisas podem não se tornar uma boa ideia. Caso ela sugira um local meio retirado ou afastado, opine dando mais opções. Ainda que, a maioria das acompanhantes de luxo possuem locais próprios, em que já estão habituadas a receber os seus clientes.

E, mais do que isso, muitos dos encontros que acontecem com as acompanhantes de luxo, incluem festas, jantares, viagens, em que os clientes a convidam para momentos como esses.

De qualquer forma, independente de qual for o local, tome determinados cuidados. Olhe em volta, tenha certeza de que não há nada suspeito e assim por diante. Ainda mais se a sua ideia for manter isso sem que as pessoas saibam. Então, os cuidados dobram. Mas, caso você seja uma daquelas pessoas bem agoniadas quanto aos cuidados, no próximo tópico separamos alguns bem específicos.

Cuidados no seu encontro

Guardar a sua carteira no carro é fundamental. Isso fará com que, você não acabe tendo problemas com pessoas mal intencionadas. Sim, é claro que levará o valor combinado, mas só ele. Além de seu celular, caso precise e as chaves.

É muito mais comum do que você pensa histórias de acompanhantes que acabam levando os pertences do cliente por completo. Apesar de que, o celular é essencial, para como foi dito, alguma emergência. Inclusive, de preferência, avise alguém de confiança sobre o encontro. Caso qualquer coisa fora do comum ocorra, perfeito, a pessoa poderá te ajudar.

Assim que chegar, deixe que ela veja o dinheiro que foi combinado. Do tipo: está aqui, ô. Agora é com você. Assim, ela não acabará ficando insegura com a situação e nem nada do tipo.

Lembre que você estará infringindo a lei caso ela não seja maior de idade. Por isso, questione a sua idade desde o princípio e, caso na hora ainda pareça que ela é mais nova do que afirmou, repita a pergunta. Ou, os problemas mais tarde podem ser bem graves.

Se ela solicitar coisas como você tomar um banho antes de começar, não hesite e nem se sinta mal com isso. É algo comum, de praxe. Porém, isso pode acontecer porque elas têm a intenção de fugir com o seu dinheiro em meio a isso. Então, tome banho antes de ir ao encontro e diga isso a ela ou a convide para tomar com você. Pode inclusive ser muito bom como preliminar.

Sim, as chances de ela não te dar o golpe são infinitas maiores se a reputação dela for boa e você tiver pesquisado bem isso antes. Acompanhantes de luxo profissionais jamais farão isso.

Mais alguns pontos sobre acompanhante de luxo: como contratar uma

No momento em que for para as coisas acontecerem, relaxe. Nada de acabar pensando em problemas ou em outras coisas que podem te deixar tenso e acabar com o clima. É o momento de deixar as coisas acontecerem mesmo, sem maiores estresses.

E isso vale para ela também. Como elas já conhecem as coisas, estão acostumadas com isso, fica fácil. Elas já têm jeito para tudo, inclusive, para deixar você bem relaxado com uma massagem ou um algo a mais. Porém, se solte. Caso seja a primeira vez que você está fazendo esse tipo de contratação, fale isso a ela, que saberá exatamente como lidar com a situação.

O encontro acabou? O tempo passou ou o que combinaram foi feito e pronto? Ok. É a hora de ir embora. Imediatamente após o encontro. Afinal, assim é possível evitar situações desagradáveis ou ainda, que ela acabe cobrando a hora extra. A menos que isso seja um combinado entre vocês. Mas, se permite a dica, nunca dê muita liberdade a ela no primeiro encontro. Depois, com mais intimidade, outros combinados podem ser feitos.

Assim como não adianta ter todos os cuidados e depois acabar dando carona para ela. Não. Cada um sai no seu carro e pronto. Dessa forma, a situação acaba encerrada naquele momento e acabou. Inclusive, dependendo quanto tempo ela trabalha na área, corre o risco de o carro dela ser dez vezes melhor que o seu!

Se você está louco para ver uma cena relacionada à parte sexual das acompanhantes de luxo, o PornHub é ideal para isso. Até porque, muitas pessoas são bem mais visuais.

Reembolso e afins

Mesmo que você tenha tomado todos os cuidados no que diz respeito a combinados com ela, ainda assim, na hora que a ver, pode não ser o que você imaginou. Nesse caso, a hora de questionar, dizer que saiu do combinado, pedir para não pagar, é essa. Mesmo assim, pode gerar algum conflito, porém, jamais queira deixar de pagar ou diminuir o valor depois de já ter tomado o tempo dela.

Quando falamos sobre acompanhante de luxo: como contratar uma, é essencial esse entendimento. Imagine que você seja um contador e tenha que fazer a declaração de imposto de renda de alguém. Depois de ter feito, a pessoa descobre que poderia ter feito sozinha e pede o reembolso. Faz sentido? Claro que não.

Então, por mais que você não tenha achado aquele encontro tudo aquilo, basta que não combine mais nada com ela. Não é preciso agredi-la com palavras ou trata-la mal. Caso ache que algum feedback pode auxiliá-la inclusive mais para frente com outros clientes, fale. Mas não toque em questões financeiras. Para elas, o valor que receberão é muito importante.

Agora se no seu caso a contratação foi por site ou agência e seja possível uma avaliação sincera, a faça. Isso ajudará diversas outras pessoas que podem evitar gastar dinheiro com aquilo que esperavam ser de um jeito e não foi.

Tirando algumas situações bem específicas, as acompanhantes de luxo tem tudo para fazer com que seja inesquecível para você. Por isso, não tenha dúvidas que elas realmente darão o seu melhor e farão com que você volte as procurar. E nessa próxima procura, pode ainda variar a contratação. Escolher uma loira dessa vez ou aquela mais ousada. Apenas lembre que não é relacionamento, se conseguir, não se apegue.

Leia mais assuntos relacionados:

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato