Tudo sobre o fetiche por calcinhas

0 votes

Você tem fetiche por calcinhas? Saiba que muitos homens são adeptos, embora grande parte morra de vergonha de revelar. Do fetiche por pés ao bondage, todos nós ficamos excitados com alguma coisa específica, faz parte da nossa natureza humana.

Masturbação feminina: 5 coisas que você pode não saber

Aquele tesão que sentimos ao ouvir uma sacanagem ao pé do ouvido ou aquela fixação por mulheres de salto, todas essas coisinhas corriqueiras podem ser consideradas fetiches.

fetiche por calcinhas

Fonte: Reprodução/pornpics.com

O fetiche não é uma fantasia como muitos confundem. As fantasias são classificadas como uma brincadeira com a imaginação, colocar em prática um desejo momentâneo. O fetiche é bem diferente. Eles são completamente reais e de acordo com a psicanálise, mantém ligação com memórias obtidas na infância.

fetiche por calcinhas

Fonte: Reprodução/pornpics.comOs psicanalistas defendem que isso tem a ver com a relação com a mãe e a descoberta ainda na infância de que ela não tem um pênis, o que chamam de “castração da mãe”. Os objetos ou qualquer característica que ele vê ao fazer essa descoberta, define qual será o fetiche. Ainda segundo os psicanalistas, é por esse fator que grande parte dos fetiches envolve roupas, geralmente as da mãe, ou partes do corpo.

A ciência e o fetiche

fetiche por calcinhas

Fonte: Reprodução/mercadolivre.com.br

De acordo com a ciência, o fetiche é um ato que aumenta a liberação de hormônios sexuais, elevando a libido. Algumas áreas em nosso cérebro, formam uma conexão com áreas íntimas trazendo um maior estímulo sexual.

Ainda de acordo com a ciência, é possível descobrir qual a personalidade de alguém baseado nos fetiches dela. Geralmente aquilo que a sociedade considera um tabu, é o que acende os nossos desejos sexuais. Realizar esses fetiches ajuda na liberação de hormônios responsáveis pela sensação de bem estar.

Quando esses desejos por alguma razão acabam não se realizando, isso pode acarretar sérios problemas para o envolvido. O nosso inconsciente utiliza isso como defesa, causando problemas de disfunção sexual ou perda da libido. Os sexólogos ainda dizem que atendem muitas pessoas com problemas sexuais por falta da aceitação de seus desejos.

O fetiche por calcinhas

Fonte: Reprodução/hommemmystere.com

Em uma novela recente, o público conheceu o enredo de um homem bem másculo no dia a dia, mas que a noite gostava de usar as calcinhas da esposa. Muitos telespectadores viram isso como algo cômico, no entanto, há alguns anos esse tipo de fetichismo era considerado doença mental.

A realidade é que a calcinha é uma peça do vestuário feminino que sempre causou um fascínio imenso nos homens. Sabendo disso, as mulheres passaram a utilizar peças cada vez mais provocantes, que fariam nossas avós ficarem de cabelo em pé. A atração por calcinhas está enraizada na imaginação e os adoradores dessa peça do vestuário podem realizar seu fetiche de várias formas.

Alguns curtem vestir a peça, inclusive no ambiente de trabalho, enquanto outros gostam de admirar ou cheirar a calcinha. A ciência tem uma boa explicação para esse fetiche específico. O que alguns cientistas falam, é que a calcinha usada concentra uma grande quantidade de feromônios femininos e por natureza, os homens são atraídos por eles.

Fetiche por calcinhas no Japão

Fonte: Reprodução/hommemmystere.com

Na terra do Jaspion, o fetiche por calcinhas é levado de uma maneira tão natural, que já foi criado um personagem de mangá que usa uma calcinha por cima do rosto, aliás, essa é uma moda no Japão, principalmente entre os homens jovens. Eles costumam cobrir o rosto com lingeries femininas e tirar selfies com a maior naturalidade. Outra coisa bem comum nesse país são as máquinas de calcinha, onde os compradores colocam uma moeda e recebem uma calcinha, do mesmo jeito que fazemos com aquelas máquinas de refrigerantes.

Cheirar ou usar calcinhas: Um fetiche natural

Quando falamos sobre fetiches, desde que não prejudique ninguém, estamos inseridos em algo perfeitamente normal. Você curte cheirar umas calcinhas? Tem algum fetiche envolvendo essas peças íntimas e tem vergonha? Conta pra gente!

Leia também outros artigos: Contos eróticos: apimente sua relação lendo contos de sexo

 

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato