Contos eróticos: apimente sua relação lendo contos de sexo

2 votes

O que você sabe sobre o tema: contos eróticos: apimente sua relação? Tem noção do quanto o tem pode te ajudar em meio ao sexo e a deixar o seu parceiro ou parceira cada dia mais louco?

contos eróticos: apimente sua relação

Fonte: PornHub/Reprodução

Não é pouca coisa. Isso porque, o que ocorre com a cabeça das pessoas quando os contos eróticos são utilizados é bem interessante. Principalmente no sentido de trabalhar a imaginação. Tem gente que não faz ideia do efeito que uma fala sobre determinados assuntos consegue.

Para se ter uma ideia, mulheres chegam a ficar completamente molhadas e homens chegam ao orgasmo só de ouvir algumas frases da outra pessoa, imagine que se for uma história inteira.

Falando um pouco agora sobre contos eróticos: apimente sua relação, é importante lembrar que o sexo é uma necessidade básica do ser humano. Por mais que pessoas digam diversas coisas, sabemos o quanto ele é importante em meio a uma relação.

Tanto que, um dos motivos de muitos casais acabarem não dando certo é a falta de química entre eles, que não é responsabilidade de ninguém. Simplesmente as coisas não acontecem, não são possíveis. Mas, o que esses casais não podem, é desistir fácil. Por isso, o conto erótico está entre uma das tantas possibilidades existentes para que a relação seja apimentada e assim, tudo possa melhorar.

É importante frisar ainda que, muitos casamentos e relacionamentos mais longos, que acabaram caindo na rotina quanto às relações sexuais, também podem utilizar os contos de sexo para colocar para sua relação ferver.

Por que os contos eróticos: apimente sua relação trazem tanto resultado?

Na verdade, essa é uma pergunta bem relativa. Só você vai saber responder os motivos do seu libido. Tem muita gente que acaba buscando vídeos, filmes, fotos, tudo em busca de possibilidades. Quando na verdade, ela está bem mais próxima do que se imagina.

Agora, caso a sua pergunta seja como funcionaria as coisas no sentido de: como seriam esses contos? Aonde encontrar ou de que modo criar? Em seguida, verá algumas dicas!

contos eróticos: apimente sua relação

Fonte: XVídeos/Reprodução

  1. Pode ser mais fácil e menos problemático para o seu relacionamento encontrar sites que tenham contos eróticos prontos do que criar ou contar o de vocês. Há muitos relatos no site de leitores que contavam para a pessoa com quem se relacionavam episódios que aconteceram com eles, em outras relações. Isso era um combinado entre eles, para no momento sexual, o prazer ser sentido. Porém, depois que passava o momento da transa, o que ocorria era que eles a outra pessoa não conseguia tirar aquilo da cabeça e a raiva e o ciúme que sentia acabava criando algumas situações difíceis.
  2. Com relação aos sites aonde constam esses contos eróticos, há muita coisa que pode ser lida e encontrada. Existem garotas de programa, por exemplo, que se dedicam apenas a espaços como estes e assim, descrevem tudo o que acontece com elas. Em outros casos, outros homens e mulheres fazem o mesmo. Tudo com apenas um intuito: entreter o leitor e provar que ele pode ficar extremamente excitado em meio a esse processo.

Para quem é louco por criar na sua cabeça momentos relacionados a ménage ou sexo a 3, como preferir chamar, essa leitura é ideal. Já para quem curte bastante a ideia de visualizar os contos, vale a pena conhecer alguns sites e suas histórias.

Sites de Contos Eróticos

Os próprios nome dos títulos já são bem sugestivos, já da para imaginar o teor da história. Para quem realmente gosta de ler,  citamos alguns contos de sexo existente nas buscas.

Troca de casais para apimentar a relação

Fonte: contoseroticosbr.com

Barba, Cabelo e Bigode: Corno enfim

Reprodução: meuscontoseroticos.com

Meu pedreiro vouyer

Reprodução: lercontoseroticos.com

Orgia com a mulher safada do meu chefe

Fonte: contoseroticos.co

 

Ficam acima então, algumas sugestões de contos, os sites são bem categorizados, o que facilita você encontrar o tipo de história de sua preferência. Leia esse artigo que temos no site Contos eróticos mais procurados pelos leitores? Quais são, você sabe?

Mulheres preferem mais contos do que homens?

É comprovado que sim. Os homens não curtem muito a ideia de ficar apenas na imaginação. Até gostam, mas tudo com limites. Do tipo: podemos até falar, desde que acabe em sexo e não apenas na fala.

Já as mulheres adoram a ideia de eles capricharem na masturbação com elas e em meio a isso, falarem bastante besteira. Por isso, o melhor a se fazer com relação ao tema, contos eróticos: apimente sua relação, é conversar com a pessoa com que se relaciona e estipular algumas coisas.

Diversos homens relatam que até não se importam em falar, mas que tudo tem um limite. Não é algo que fazem sempre. Inclusive, um deles, em meio a uma entrevista, comentou que ele acredita ser muito parecido com o sexo oral. É muito bom, mas se acontecer toda hora, perde a graça.

Desse modo, o ideal seria escolher alguns momentos e assim, com base neles, colocar as coisas em prática.

Os benefícios dos contos eróticos: apimente sua relação

Os benefícios são muitos e seria impossível falar sobre todos. Mas, alguns deles foram separados.

Os contos eróticos estimulam a vida sexual do casal. Como já dito, eles permitem que se saia do que seria o comum para o casal. Não ficar na rotina é muito importante.

Além disso, ele promove o prazer relacionado à masturbação. Apesar de ser algo muito comum, quem costuma se masturbar com mais frequências são os homens e não as mulheres. Mas, isso vale apenas para as que não conhecem os contos. Depois de conhecer, essa masturbação será bem comum.

Os contos também permitem que o apetite sexual do casal seja estimulado. Então, para aqueles que vêm tendo problemas com relação a isso, é uma ótima escolha. Assim como, aqueles desejos mais íntimos, que pareciam guardados lá no fundo, passam a ser aflorados.

contos eróticos

Fonte: XVídeos/Reprodução

Além de que, os fetiches passam a ser aceitos, afinal, os contos não precisam ser realizáveis. Como assim? Imagine que você é louco na ideia de transar com mais pessoas. E a sua parceira ou parceiro não aceitam a ideia de modo algum. Lendo e ouvindo contos eróticos que envolvam o assunto, você pode sentir muito prazer e ainda, aproveitar para convencer o outro sobre a prática.

E ainda, é um entretenimento e tanto, com uma fonte imensa de prazer. Serve para tudo, inclusive como forma de preliminar. Ou seja, é só sucesso.

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato