Papo Quente - Entretenimento adulto
Colabore, sugira uma matéria!Envie

Sexo anal como tabu: em que momento isso aconteceu?

1 vote

Você já parou para pensar na resposta para essa pergunta? Porque sim, apesar de o sexo anal como tabu ser mais falado e colocado em prática hoje, é sempre visto como algo que não deveria ser feito com tanta frequência ou ainda, que quem o faz não sabe direito no que está se metendo. As mulheres então passaram a ver o sexo anal como algo negativo e que trará muita dor. Por isso, caso seja evitado melhor.

Fonte: Pornpics

Já os homens, costumam visualizar o sexo anal como algo que é como se fosse proibido e, por esse motivo, sentem ainda mais vontade de esquecer o sexo anal como tabu e colocar logo em prática.

E então, quando o homem conta com um parceiro homem, tudo bem, já que assim, eles acabam se entendendo. Diferente disso, quando mantem relações sexuais com mulheres, muitas vezes entram em alguns conflitos, uma vez que, elas costumam pensar um pouco diferente. E, em meio a todo esse contexto, fica fácil entender porque o sexo anal como tabu é bem comum, mesmo não devendo ser.

E como fazer o sexo anal como tabu diminuir cada vez mais?

Com certeza, uma excelente forma é sempre conversando com seu parceiro ou parceira sobre isso, mostrando a outra pessoa que não há motivos para ela se sentir desconfortável, já que as coisas não são exatamente como as outras falam/pensam. Também é importante o entendimento de que, só depois de você mesmo experimentar é que poderá ter a certeza sobre o assunto. E isso vale tanto para homens, como para mulheres. Quem disse que o homem amará sempre depois de conhecer a prática? Ele também pode muito bem estranhar e não querer mais fazer. É algo extremamente normal.

Fonte: Pornpics

Outro ponto que também faz com que o sexo anal como tabu seja comum, é as pessoas insistirem em associarem a prática com o homossexualismo, o que não faz nenhum sentido. Sim, sabe-se que é uma prática muito comum, por ser a possível nesse caso, mas muitos héteros são loucos por ela. Apenas com a diferença de nem sempre admitirem, falarem abertamente sobre. Por isso, está na hora da prática ser vista de outra forma.

E sobre o pornô e suas siglas, que tal saber mais sobre o assunto?

Relacionados

Deixe seu comentário

SITES PARCEIROS
os profanos

Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.

Copyright © 2009 - 2021 - Papo Quente