Papo Quente - Entretenimento adulto
Colabore, sugira uma matéria!Envie

Cam Girl: a realidade por trás das câmeras

1 vote

O que você sabe sobre cam girl: a realidade? Isso porque, muitas pessoas interpretam de forma errônea as cam girls. E hoje, você descobrirá algumas verdades sobe o assunto. O primeiro ponto que precisa ser levado em consideração, é que esta é uma profissão bem mais comum do que as pessoas podem pensar.

Cam Girl

Fonte: Binge Post/Reprodução

Então, esquece aquela coisa de que poucas garotas se dedicam à área, porque não é verdade.

Outro ponto importante é que esse trabalho costuma ser bem duro, de forma alguma é algo simples. Para serem bem remuneradas e terem uma vida tranquila, elas acabam fazendo muito mais do que as pessoas imaginam.

Uma coisa que muitas pessoas possuem dúvida quando o assunto é cam girl: a realidade é se elas apenas mantem o contato on-line mesmo, sem o contato físico ou caso o cliente peça, elas se encontram com ele. E, sim, a maioria mantem apenas o contato visual, inclusive por questões de segurança. Mais do que isso, elas afirmam que, caso quisessem manter o físico, mudariam de profissão. Portanto, sim, as cam girls trabalham, pelo menos em sua maior parte, em casa, na frente do computador.

Cam girl: a realidade, o que costumam fazer?

Dançar de forma sensual, se masturbam para os clientes, falam o que eles desejam ouvir. E, para quem não sabe, esse público não é apenas masculino. Muitas mulheres contratam as cam girls e se divertem à beça com elas. Não existe regra.

As cam girls costumam ter uma espécie de tabela de preços e, de acordo com o que o cliente pede, os valores vão se alternando. Por exemplo: caso exista a escolha de um show mais exclusivo e específico, com certeza o valor fica maior.

Fonte: The Daily Dot/Reprodução

Pois, o que costuma ser pedido a elas também são questões relacionadas à realização de fetiches. Entre eles, alguns dos mais comuns são submissão e podolatria. Portanto, caso a sua dúvida fosse se, cam girls e garotas de programa possuem a mesma profissão, a resposta é não.

Mas, caso tenha gostado desse conteúdo e queira saber mais sobre sexo online por webcam: cam girls, pode fazer isso agora.

Relacionados

Deixe seu comentário

SITES PARCEIROS
os profanos

Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.

Copyright © 2009 - 2021 - Papo Quente