Que os fetiches masculinos são muitos, já sabemos. O que muda é que, alguns são bem específicos e gerais, ou seja, muitos homens o possuem. E, ninguém melhor do que as cam girls, realizadoras de muitos deles e, mais do que isso, conhecedoras do público e de seus desejos, para relatarem quais são os mais pedidos.
Fonte: Feminina.in/Reprodução
Segundo elas, um dos pedidos que mais recebem é de dançar para eles na web. Isso faz com que eles imagem que elas estão bem a sua frente, presencialmente.
E, como exibem corpos de deixar qualquer um de queixo caído, a dança acaba sendo ainda mais atraente/envolvente.
Outro dos fetiches masculinos mais pedidos é que elas se mostrem em lugares em que outras pessoas as vejam. Uma delas relatou, por exemplo, que o cara pediu que ela se mostrasse para ele da sua sacada. A sensação que ela sentiu em meio a isso, foi de muita adrenalina e isso gerou tesão nela também.
Mas, citam ainda, que vestir algumas roupas bem apertadas e aparecer na câmera com elas também está entre os fetiches masculinos. Se for sainha ou shorts bem atoladinho, melhor ainda. “O que pedem bastante ainda é ouvir muitas vezes que pertencemos a eles”, relatou uma delas. “Querem nos chamar de amante, esposa, prima, amiga, não importa, mas que, naquele momento, a sua fantasia seja realizada e ele se sinta como se fosse nosso dono”.
Uma das perguntas mais feitas para as cam girls é se, muitos dos clientes via web as contratam como garotas de programa também ou o trabalho delas acaba ficando só na câmera mesmo. Elas afirmam variar muito.
Fonte: Cosmo.ph/Reprodução
Por vezes, algumas preferem apenas permanecer como cam girls e realizar os fetiches masculinos de forma online. Assim, em outros, elas atuam nos dois ramos, mas nem sempre com o mesmo cliente. Inclusive, costumam utilizar um nome artístico na web e outro como garotas de programa. Mas, garantem que: sempre estão se atualizando e repensando sobre trabalho, para estarem presentes cada vez mais na vida dos clientes.
Você quer saber sobre as maiores curiosidades da indústria pornô? Agora você pode.