Papo Quente - Entretenimento adulto
Colabore, sugira uma matéria!Envie

Broxei: o que fazer?

1 vote

Os homens vivem nesta sombra, o medo de falhar na hora do sexo e broxar. Muitos deles fazem disso uma questão tão grande e tão profunda em suas mentes que acabam criando bloqueios que dificultam ainda mais o relaxamento e por fim potencializam as chances de realmente acontecer.

broxei

Pra começar

broxei

Broxei: O que fazer?

Primeiramente, não se desespere. Não há motivos para se preocupar que isso acontece e são inúmeras as explicações que levam o homem a perder uma ereção.

Se você broxar e não perder a vontade de transar com ela é simples: volte ao começo. Faça preliminares nela, abuse do sexo oral, invista no prazer dela e, nesse meio tempo, você pode voltar a relaxar e se sentir estimulado novamente, assim, caso vocês dois estejam tranquilos, vocês voltam a transar, deixando esse episódio tranquilo e nada embaraçoso.

Os fatores

Why can't I get an erection? Erectile dysfunction causes and treatments

O que deve ser avaliado está nas opções de motivos que fazem um homem broxar. Se for um problema de posição sexual, ou alguma prática que você não goste muito, converse com sua parceira e tracem os limites. Porém é legal lidar com as outras causas de maneira a resolver a raiz do problema.

A ansiedade atrapalha, se você ficou muito ansioso, isso pode ter feito você broxar porque a irrigação de sangue ficou menor no pênis devido ao estreitamento dos vasos sanguíneos da região. Sentir-se pressionado requer que você diminua as expectativas e simplesmente se entregue ao momento.

Sexo é muito natural, traçar metas na cabeça e fazer concepções que não dependem de você causam frustração, e aí o seu nervosismo te fará perder a ereção.

Esfrie a cabeça!

Guide to erectile dysfunction

O estresse com trabalho é um dos fatores, dessa forma, se a sua cabeça não descansa adequadamente e seus pensamentos voam fácil para assuntos de trabalho pare e analise agora mesmo. Uma terapia, uma ajuda profissional altera a sua qualidade de vida e te faz viver mais no tempo presente.

Broxei, devo me preocupar?

No resumo de tudo, quando broxar pare e respire. Tenha sempre um bom diálogo com a sua parceira, ela entenderá e contornará tudo isso com você. Foque no tesão que você sente por ela e não medo de acontecer algo que te traga vergonha. O sexo bom é muito mais que isso.

Relacionados

Deixe seu comentário

SITES PARCEIROS
os profanos

Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.

Copyright © 2009 - 2021 - Papo Quente