Sexo no trabalho: As melhores posições

0 votes

Sexo no trabalho é uma das fantasias sexuais mais frequentes, embora muita gente não revele aquele desejo escondido por um colega de profissão. Se o objeto desse desejo for o chefe, a coisa pode se tornar mais complicada, no entanto, saiba que aquele velho ditado ‘onde se ganha o pão, não se come a carne’ está bem distante da realidade de muitos.

Mesmo que o sexo no trabalho seja visto como algo absurdo aos olhos de muita gente, um estudo feito por pesquisadores noruegueses e italianos, publicado no jornal ‘La Republica’, da Itália, revela que fazer sexo durante o expediente pode ser muito bom para a saúde, pois aumenta a produtividade do funcionário, além de favorecer a autoestima e estimular a criatividade.

Os pesquisadores vão mais além e dizem que se esse companheiro de trabalho for alguém com quem se tenha uma relação estável, realizar esse tipo de fantasia pode reforçar os laços entre eles, aumentando a paixão de ambos.

Muita gente curte um sexo no trabalho

sexo no trabalho

Fonte: reprodução/pornpics

Várias pesquisas sobre o tema já foram feitas para entender como funciona o desejo daqueles que já fizeram ou sentem vontade de transar nesses ambientes. A primeira delas, feita pelo site SleepZoo, entrevistou mais de duas mil pessoas nos Estados Unidos, e concluiu que 60% delas já desejaram transar com algum colega de trabalho.

Com relação aos que já fizeram, ‘Business Insider’ revelou que 54% das 2,500 pessoas que eles entrevistaram para uma pesquisa sobre o tema, afirmaram já terem feito sexo com algum colega de trabalho. Podemos dizer que essa é uma quantidade bastante elevada de pessoas, o que deixaria qualquer marido ou esposa ciumenta com uma pulga atrás da orelha, sabendo desses dados.

Por que alguns têm a fantasia de fazer sexo no trabalho?

Fonte: reprodução/pornpics

 

Por incrível que pareça, a ciência tem uma excelente explicação para isso. Segundo estudo publicado no ‘Journal of Social And Personal Relationships’, o ser humano precisa de somente 200 horas para se conectar com outra pessoa.

Sendo assim, fica muito mais fácil sentir desejo por alguém do trabalho, pelo fato de ambos passarem várias horas juntos todos os dias.

Prós e contras do sexo no trabalho

Se envolver com um colega pode ser algo muito gostoso, principalmente se tiver aquela pegada proibida.

Esse tipo de situação costuma ser mais prazerosa para os envolvidos, no entanto, é bom listar o que de bom e de ruim esse tipo de envolvimento pode trazer.

Prós:

 1. Ir para o trabalho deixa de ser somente uma obrigação e passa a ser algo prazeroso;
 2. A euforia que esse tipo de relação produz, pode aumentar seu rendimento;
3. Ajuda a elevar a autoestima, pois sentir-se alvo do desejo de alguém que nos atraia é sempre bom;
4. Aumenta sua criatividade;
 5. Vai te relaxar! Imagina ter algum problema com o chefe ou com aquele cliente chato. O sexo vai ser perfeito pra recarregar as baterias.

Contras:

1.Misturar a vida pessoal com o trabalho nem sempre é algo legal, além de tornas as coisas monótonas com o passar do tempo.Vocês podem ser pegos. Se você for do tipo que não consegue disfarçar muito bem, se envolver no trabalho pode gerar fofocas e outros contratempos;

2. Atrapalhar o trabalho. Se você não consegue se controlar quando sente atração por alguém, esse tipo de envolvimento pode ferrar com seu emprego;

3. Seu lugar na empresa pode ficar por um fio. Fazer sexo no local de trabalho pode causar vários problemas, inclusive uma demissão.

Posições e lugares para o sexo no trabalho

Muita gente tem suas posições preferidas, contudo, os locais também são muito importantes. Listamos alguns pra matar a sua curiosidade.

1. Sexo oral

Um sexo oral é bem gostoso, além disso, dá pra fazer numa boa debaixo da mesa, bem como nos filmes. Assim o casal não dá tanta bandeira e ao mesmo tempo se excita ainda mais com a probabilidade de serem vistos. Em cima da mesa também é perfeito pra cair de boca nela.

2. Em cima da mesa

Essa é clássica! Dá pra fazer um sexo anal ou vaginal com a companheira apoiada ou sentada em cima da mesa. Só não vale jogar todos os papéis no chão e fazer aquela bagunça como a gente costuma ver no cinema.

3. Sentando

A cadeira do escritório é o objeto ideal pra isso. Receber a sentada de uma gostosa enquanto trabalha, não tem preço, deixa qualquer um excitado.

4. Em pé

Se vocês só tem tempo para uma rapidinha, nada mais gostoso do que transar em pé mesmo, no entanto, essa posição exige um pouco de preparo físico por parte do companheiro.

5. Cavalgada

Nessa posição a mesa entra novamente em cena, ou pode ser feita no sofá, tanto faz. O casal pode aproveitar muito, embora esse tipo de sexo fique meio restrito para alguns ambientes.

Parece que transar durante o expediente é algo mais comum do que imaginávamos, no entanto, todos nós temos fantasias e colocar em prática pode ser fundamental para apimentar nossas relações e elevar nossa autoestima. E você, já fez sexo no trabalho? Para saber mais curiosidades sobre fetiches, confira: Mulheres preferem pornô gay.

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato