Quando o assunto é o BDSM: dominador e dominadora e as excelentes práticas, muitas dúvidas acabam surgindo. Inclusive no sentido do que realmente significa o termo. Caso alguma dúvida surja nesse sentido, é bem simples. Basta acessar esse conteúdo: o que é BDSM.
Fonte: PornHub/Reprodução
O objetivo deste momento é que você conheça diversas práticas relacionadas a dominar e ser dominado, valendo tanto para mulheres, como também homens.
Primeiramente o tema será trazer algumas características que todo dominador ou também, dominadora, devem ter. Para quem já leu ou assistiu o 50 tons de cinza, esse tema pode ser ainda mais comum, pensando no quarto em que os dois realizam os seus jogos.
O dominador precisa ter como base de tudo o respeito. Por quê? Porque BDSM não existe sem respeito. É um princípio. Por isso que precisa ser uma escolha das duas pessoas e de forma alguma apenas de uma. É uma questão base. Dessa forma, a comunicação inicial, o diálogo sobre o assunto, se faz fundamental, já que ele permite combinados.
Assim como o equilíbrio entre as práticas. Há muitas pessoas que exageram quanto a aquilo que colocam em prática e isso as prejudica de modo geral. O ideal é que tudo seja feito de modo que não haja nada em tanta quantidade. Porque isso pode fazer mal. Tudo no sentido de controle.
Fonte: Pinterest/Reprodução
Pegar muito pesado no sexo o tempo todo, por exemplo, além de machucar você e a outra pessoa, pode te fazer alguém extremista. Além de que é necessário ter coerência. Se foi combinado a coisa x, é ela que deve ser feita. E não mais do que isso ou diferente disso.
Além de ser coerente quanto ao que faz, o bom dominador entende que a prática sexual precisa ser boa tanto para ele, quanto para seu parceiro ou parceira. Ou seja, não é egoísta. Isso permite que essa prática ocorra por mais vezes.
Ele passa confiança para a outra pessoa e é bem preciso. Ou seja, se ele comentar que dezoito horas ele tem um horário marcado com a outra pessoa, ele vai aparecer exatamente nessa hora. Precisa ser assim. Realmente cumprir o que fala e assim, ter credibilidade para com as pessoas.
Quando o assunto é um bom BDSM: dominador e dominadora e as excelentes práticas, ele precisa ser referência, conhecido no mundo BDSM.
Isso dará a ele credibilidade para com as pessoas que ainda não o conhecem. Em que sentido? Elas terão a certeza que se relacionar com ele é a melhor opção porque ouviram falar bem dele. Uma dica: você pode assistir a diversos vídeos sobre BDSM experientes em sites como o PornHub.
Fonte: Xnxx/Reprodução
Ele também possui dinâmicas bem variadas e estas envolvem tanto momentos muito profundos, como em alguns momentos, mais tranquilos. Por que essa importância? O bom dominador(a) sabe o que deve fazer e a hora certo para isso. E acima de tudo, ele é competente. Sabe o que está fazendo e como deve proceder. Quando utiliza brinquedos ou adereços, tem conhecimento do funcionamento dos mesmos e isso permite, segurança por parte de quem está sendo dominado.
Leia também matérias relacionadas: BDSM: o papel dos switchers