Qual a duração de uma transa perfeita?

0 votes

A duração de uma transa é algo que pode variar bastante, no entanto, em algum momento da vida já ouvimos histórias de homens que aguentam várias horas, o que deixa muitos caras com a pulga atrás da orelha, pensando se o tempo de desempenho deles é o suficiente para satisfazer a parceira.

Uma pesquisa realizada no ano de 2018, descobriu que homens e mulheres acham a relação sexual ideal, aquela que dura por volta de 25 minutos.

No entanto, a realidade de muita gente é bastante diferente da ideal, já que muitas mulheres reclamam do rápido desempenho do companheiro. Em alguns países Europeus, a relação sexual dura em média 10 minutos.

duração de uma transa

Fonte: Reprodução/sleeperholic.com

O tempo e o orgasmo

duração de uma transa

Fonte: Reprodução/frolicme.com

Geralmente uma mulher consegue atingir o orgasmo por volta de 8 minutos de relação sexual, no entanto, algumas demoram muito mais tempo, mostrando que essa questão não traz uma resposta correta, já que cada pessoa precisa do seu próprio tempo.

Além disso, o sexo que dura menos de 10 minutos é voltado para a penetração, desprezando o poder que tem as preliminares. As mulheres precisam de mais tempo para ficarem excitadas, dessa forma é muito importante apostar nesse aquecimento e valorizar mais as carícias e os pontos de prazer do corpo do (a) parceiro (a).

A duração de uma transa realmente importa?

duração de uma transa

Fonte: Reprodução/.goodfon.com

Alguns terapeutas acreditam que uma transa que dura menos de meia hora não é capaz de satisfazer uma mulher, no entanto, ninguém despreza que as vezes transa de 5 minutos pode ser mais prazerosa do que uma que dura meia hora.

Cada casal tem suas preferências e jeito próprio de lidar na hora do sexo, dessa forma não podemos definir qual o ideal para cada um. Infelizmente nossa sociedade ainda vive sob padrões ultrapassados, dessa forma, esse tipo de comportamento acaba afetando inclusive a vida sexual, já que homens e mulheres sentem-se obrigados a terem uma performance perfeita dentro daquilo que é ditado.

A duração do sexo pelo mundo

Fonte: Reprodução/medicalnewstoday.com

A duração do sexo em vários lugares pode variar bastante. Dessa forma, um site britânico chamado Saucy Dates, realizou uma pesquisa em alguns países para saber a duração do sexo em cada um deles.

O questionário foi aplicado em 3.836 homens e mulheres e chegou a seguinte conclusão: Em primeiro lugar ficaram os homens americanos, com uma média de tempo de 17,5 minutos. Em segundo lugar ficaram os canadenses com 17 minutos, em terceiro os britânicos com 16 minutos. Os piores do ranking foram os indianos, com 15 minutos e 15 segundos de duração na cama.

Embora não tenham participado dessa pesquisa, outras já foram realizadas aqui no Brasil. Uma delas concluiu que o tempo médio que os brasileiros passam transando é de 15 minutos.Esse é um tempo considerado ruim por muitos dos entrevistados.

Quando se trata de sexo, cada um sabe o que é melhor para si. Enquanto algumas pessoas precisam de mais tempo para curtirem uma relação sexual, outros se contentam com uma rapidinha bem feita, dessa forma, a duração de uma transa não pode determinar se ela é de qualidade ou não.

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato