Como é a relação entre sugar daddy e sugar baby

0 votes

Sugar daddy e sugar baby, dois termos que se tornaram comuns nos últimos tempos, porém, algumas pessoas não sabem o significado real de ambos. Hoje vamos falar a respeito desse tema e contar um pouco de como funciona esse tipo de relação, cada vez mais comum em nossa sociedade.

suggar daddy

Fonte: Reprodução/dmarge.com

Pessoas se relacionando por interesse é algo que sempre existiu, desde os primórdios existem aqueles que visam algum benefício no relacionamento com o outro. A palavra sugar baby define geralmente mulheres mais jovens, que se relacionam com homens mais velhos em troca de uma melhor condição financeira, presentes ou vantagens profissionais.

O que uma sugar baby precisa ter?

suggar daddy

Fonte: Reprodução/theballeronabudget.com

Uma sugar baby é uma mulher com vários atributos que atraem os homens. Sendo assim, elas têm que ser bonitas, descoladas e muitas vezes ter um papo inteligente. Com a popularidade desse estilo de vida cada vez mais evidente aqui no Brasil, não é incomum vermos jovens relatando como começaram com a vida de sugar baby.

Algumas dessas mulheres não buscam somente apoio financeiro, mas sim emocional. Para as jovens que fazem essa escolha, se relacionar com homens mais jovens pode não ser algo tão viável, já que a maturidade deles está bem abaixo do que elas desejam, além de estarem engatinhando na vida financeira.

O que um sugar daddy deseja ?

sugar daddy

Fonte: Reprodução/barchiving.com

Um sugar daddy é geralmente um homem maduro, com bastante experiência e bem sucedido, que busca a companhia de mulheres mais jovens que possam desfrutar com eles o lado bom da vida. Os homens que se encaixam nesse perfil são os mais variados: Atraentes, empresários, famosos e etc.

Um sugar daddy curte compartilhar sua vida de luxo com sua sugar baby, no entanto, nem todos os homens bem sucedidos são sugar daddys. Alguns caras são chamados de Salt Daddys, um termo dado para aqueles que são pão-duros e não tão abertos a realizarem tudo o que a sugar baby quer. É bem comum vermos esse tipo de reclamação por parte delas também.

Vantagens de ser um sugar daddy

Fonte: Reprodução/sugardaddies.com

Ser um sugar daddy tem lá suas vantagens. Para alguns pode ser bizarro sujeitar-se a esse tipo de coisa, no entanto, quem é adepto desse estilo de vida, não se importa com a repercussão negativa que possa vir a ter.

1. Sair com mulheres lindas

Esse é o sonho de todos os homens. Sair com uma mulher bonita e bem cuidada, deixa qualquer cara envaidecido, dessa forma o sugar daddy pode se considerar um sortudo por ter o privilégio de escolher a melhor companhia.

2. Jovialidade sempre

Embora o sugar daddy tenha uma vasta bagagem de vida, sair com uma mulher mais jovem pode proporcionar aventuras incríveis. Com elas a jovialidade desses homens é reavivada, fazendo com que ele possa modificar sua rotina.

3. Relação honesta

Muitos casais posam felizes nas redes sociais, no entanto, em muitos casos é só fachada, existindo alguns conflitos internos que em uma relação entre um sugar daddy e uma sugar baby, não acontece, pois quando os dois decidem embarcar nessa, tudo é muito bem esclarecido e transparente.

Vantagens de ser sugar baby

suggar daddy

Fonte: Reprodução/sugardaddies.com

1. Viagens incríveis

Uma sugar baby pode viver de uma forma que ela nunca teve oportunidade. Essas mulheres podem desfrutar dos prazeres de conhecer vários cantos do planeta, na companhia de um homem experiente. Dessa forma, ele pode ensinar para ela muitas coisas sobre vários lugares.

2. Crescimento pessoal

Num relacionamento com um sugar daddy, a baby pode crescer muito financeiramente. Além disso, pode receber inúmeras vantagens financeiras, elas podem obter crescimento profissional pelo fato desses homens serem bem relacionados.

3. Uma relação tranquila

Se você gosta de relacionamentos sem joguinhos e sem transparência, ter um sugar daddy em sua vida vai ser perfeito! Logo no início ambos terão seus objetivos muito claros.

 

Nesse século a forma com que nos relacionamos têm mudado. Por muitos anos vimos como padrão os relacionamentos monogâmicos que sempre seguiram um determinado padrão. Sendo assim, com os avanços da modernidade, vai se tornar cada vez mais comum vermos esse tipo de relação, que mostram que existem modelos diferentes das tradicionais que estamos acostumados a ver.

E você, gostaria de ser uma sugar baby ou um sugar daddy? Para ver mais matérias desse tipo, leias matérias relacionadas: A vida das acompanhantes de luxo, acompanhantes e garotas de programas.

 

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato