Masturbação feminina: Como masturbar uma mulher

0 votes

A masturbação feminina é um tema que desperta a curiosidade de muitos homens, já que boa parte das mulheres são reservadas com relação ao assunto. A realidade é que a velha siririca é a companheira das noites de muitas delas, mesmo daquelas que negam de forma veemente que curtem a prática.

masturbação feminina

Fonte: Reprodução/medium.com

Na hora do sexo, muitos homens gostam de ver a companheira estimulando seu pênis, contudo, quando é a vez deles de retribuírem, muitos se mostram completamente desajeitados, já que a referência para boa parte dos caras é o que eles veem nos filmes pornográficos.

Como caprichar na masturbação feminina?

O sexo oral e a masturbação são as duas formas mais fáceis de fazer com que uma mulher atinja o orgasmo. Sendo assim, saber como estimular sua parceira fará com que você se destaque entre os demais homens. Para uma mulher, um cara que sabe fazer um sexo oral gostoso e utilizar com maestria os seus dedos, vai se tornar alguém inesquecível.

Sabendo disso, daremos algumas dicas para você não fazer feio na hora de masturbar sua mulher, afinal, ninguém nasce sabendo.

Dicas para a masturbação feminina

1. Foque nas preliminares

Fonte: Reprodução/playful2night.com

Antes de começar a masturbar uma mulher é preciso caprichar nas preliminares para deixa-la lubrificada e prontinha. Iniciar a masturbação sem aquecer a companheira, vai ter um efeito muito diferente do esperado.

2. Conheça o clitóris

masturbação feminina

Fonte: Reprodução/healthline.com

Muitos caras acham que a penetração é suficiente para deixar uma mulher excitada, contudo, o clitóris é a pequena fonte de prazer delas. A penetração com os dedos deve rolar, mas não deixe de estimular o clitóris da sua parceira, essa vai ser a melhor forma de fazer ela gozar.

3. Os movimentos corretos

masturbação feminina

Fonte: Reprodução/o-diaries.com

Quando se trata de masturbar uma mulher não existe movimento correto. Cada mulher gosta de ser estimulada de um jeito, pode ser com movimentos circulares ou friccionando o clitóris dela. Preste atenção nas reações da parceira, essa vai ser a maior pista para saber se está fazendo tudo da forma correta.

4. Teste novas maneiras

Fonte: Reprodução/bdsmcafe.com

Para masturbar uma mulher você pode usar vários tipos de movimentos e também aderir ao uso de acessórios como vibradores. São vários tipos de produtos que deixarão sua parceira nas nuvens. Inovar na hora do sexo é sempre uma boa pedida.

5. Tenha calma

Fonte: Reprodução/medium.com

Algumas mulheres curtem uma movimentação mais suave, no entanto, vários caras ficam sem paciência com o tempo delas e acabam errando a mão. Se isso acontecer, volte para o ponto de partida e esqueça a pressa, afinal, cada mulher tem seu tempo de alcançar o orgasmo. O seu toque deve causar prazer e não incômodo, então lembre-se de ter delicadeza nessa hora.

6. Cuidado com o que fala

Fonte: Reprodução/

Muitos caras curtem fazer perguntas desnecessárias fora de hora. Perguntar se a mulher está gozando pode fazer com que ela se sinta pressionada e retardar o clímax. A melhor coisa é falar coisas estimulantes para ela, como elogiar seu corpo e falar o quanto a acha atraente.

7. Varie nas posições

Fonte: Reprodução/popmycherryreview.com

Existem várias posições que podem ser totalmente excitantes na hora de masturbar uma mulher. Você pode colocar sua companheira deitada de ladinho enquanto você fica por trás, pode apelar para a posição clássica com ela deitada de costas ou pode fazer com que ela fique de quatro, uma posição que facilita também a penetração.

Masturbar uma mulher não deve ser algo visando somente o orgasmo, deve ser um ato que proporcione momentos de muito prazer além de uma maneira de conhecer melhor o corpo da companheira, no entanto, não podemos ignorar que essa é uma das formas mais fáceis de atingir o clímax. Sendo assim, siga nossas dicas e surpreenda sua parceira.

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato