Papo Quente - Entretenimento adulto
Colabore, sugira uma matéria!Envie

Como trabalhar como acompanhante?

1 vote

Você já se perguntou como trabalhar como acompanhante? Ou isso já passou pela tua cabeça, mesmo que rapidamente? Pois saiba que, essa é uma curiosidade super normal, principalmente feminina. Sim, principalmente porque muitos homens também fazem perguntas como essa. Porém, não com tanta frequência.

Fonte: The Sun/Reprodução

Portanto, para todos que possuem curiosidade sobre o assunto, chegou a hora de esclarecer algumas coisas.

Uma delas envolve não ser uma profissão para qualquer mulher. É isso mesmo. Para ser uma acompanhante é preciso ter muita personalidade e não ligar de forma alguma para aquilo que as pessoas pensam ou vão dizer. Diferente disso, as coisas não darão certo. Muitas pessoas ficam contra a profissão, inclusive familiares, pessoas que você sempre achou que te apoiariam.

Portanto, é uma profissão para aquelas mulheres que sabem o que desejam e não ligam para o que as pessoas dizem. Para aquelas que não tem certeza e que veem a ideia como uma brincadeira, um desejo que gostariam de realizar, é bom pensarem bem antes de tomar qualquer atitude, para que depois, não venham a se arrepender.

No sentido de como trabalhar como acompanhante é preciso o entendimento de que a mulher precisará amar o sexo ou tudo se tornará mais difícil.

Outro ponto que precisa ser evidenciado é que você não vai poder escolher com quem se relaciona. Várias acompanhantes iniciam na carreira e depois desistem justamente por isso. Porque as pessoas com quem precisam transar são bem diferentes daquilo que elas imaginavam.

Aprendendo a como trabalhar como acompanhante

como trabalhar como acompanhante

Fonte: The Sun/Reprodução

Para quem é bastante sentimental, há também mais um ponto: os homens normalmente transam apenas porque procuravam alguém. Não há apego no sentido de que você vai ser o amor da vida dele. Sim, existem alguns casos em que isso acontece. Mas, não é possível generalizar.

E a acompanhante também, acaba transando por dinheiro e deve continuar pensando assim. É mais fácil para todas as partes.

Em meio a isso, complementando um pouco o que já foi dito sobre a família, a acompanhante escolhe se vai contar para alguém e se sim, para quem. O que ocorre é que muitas delas mudam de cidade justamente para não precisarem conviver com o preconceito de pessoas conhecidas.

As mulheres também precisam se cuidar mais, comprar mais lingeries, hidratar o cabelo, a pele, enfim, estarem atraentes. E, isso dá bastante trabalho sim.

Quanto aos horários de trabalho no sentido de como trabalhar como acompanhante, variam bastante. Sim, a acompanhante acaba tendo uma vida mais flexível, mas, isso é bem relativo, já que, algumas trabalham muito mais do que trabalhariam em outro emprego. O diferencial é que quanto mais trabalham, mais ganham.

Algumas pessoas também possuem curiosidades no sentido de, por exemplo, a acompanhante poder ter ou não um relacionamento com a pessoa que gosta. Nesse caso, depende principalmente da pessoa aceitar isso. Que ela namora com você, mas sai com outras pessoas, porque é o trabalho dela.

Lembrando que, não estamos falando sobre garotas de programa e sim, acompanhantes. Isso significa que, nem sempre elas são contratadas para transar. Por vezes, os homens as contratam para conversar, se divertir, pois a consideram extremamente atraentes.

E fazer uma mulher gozar: você sabe como?

Relacionados

Deixe seu comentário

SITES PARCEIROS
os profanos

Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.

Copyright © 2009 - 2021 - Papo Quente