Você já se perguntou como trabalhar como acompanhante? Ou isso já passou pela tua cabeça, mesmo que rapidamente? Pois saiba que, essa é uma curiosidade super normal, principalmente feminina. Sim, principalmente porque muitos homens também fazem perguntas como essa. Porém, não com tanta frequência.
Fonte: The Sun/Reprodução
Portanto, para todos que possuem curiosidade sobre o assunto, chegou a hora de esclarecer algumas coisas.
Uma delas envolve não ser uma profissão para qualquer mulher. É isso mesmo. Para ser uma acompanhante é preciso ter muita personalidade e não ligar de forma alguma para aquilo que as pessoas pensam ou vão dizer. Diferente disso, as coisas não darão certo. Muitas pessoas ficam contra a profissão, inclusive familiares, pessoas que você sempre achou que te apoiariam.
Portanto, é uma profissão para aquelas mulheres que sabem o que desejam e não ligam para o que as pessoas dizem. Para aquelas que não tem certeza e que veem a ideia como uma brincadeira, um desejo que gostariam de realizar, é bom pensarem bem antes de tomar qualquer atitude, para que depois, não venham a se arrepender.
No sentido de como trabalhar como acompanhante é preciso o entendimento de que a mulher precisará amar o sexo ou tudo se tornará mais difícil.
Outro ponto que precisa ser evidenciado é que você não vai poder escolher com quem se relaciona. Várias acompanhantes iniciam na carreira e depois desistem justamente por isso. Porque as pessoas com quem precisam transar são bem diferentes daquilo que elas imaginavam.
Fonte: The Sun/Reprodução
Para quem é bastante sentimental, há também mais um ponto: os homens normalmente transam apenas porque procuravam alguém. Não há apego no sentido de que você vai ser o amor da vida dele. Sim, existem alguns casos em que isso acontece. Mas, não é possível generalizar.
E a acompanhante também, acaba transando por dinheiro e deve continuar pensando assim. É mais fácil para todas as partes.
Em meio a isso, complementando um pouco o que já foi dito sobre a família, a acompanhante escolhe se vai contar para alguém e se sim, para quem. O que ocorre é que muitas delas mudam de cidade justamente para não precisarem conviver com o preconceito de pessoas conhecidas.
As mulheres também precisam se cuidar mais, comprar mais lingeries, hidratar o cabelo, a pele, enfim, estarem atraentes. E, isso dá bastante trabalho sim.
Quanto aos horários de trabalho no sentido de como trabalhar como acompanhante, variam bastante. Sim, a acompanhante acaba tendo uma vida mais flexível, mas, isso é bem relativo, já que, algumas trabalham muito mais do que trabalhariam em outro emprego. O diferencial é que quanto mais trabalham, mais ganham.
Algumas pessoas também possuem curiosidades no sentido de, por exemplo, a acompanhante poder ter ou não um relacionamento com a pessoa que gosta. Nesse caso, depende principalmente da pessoa aceitar isso. Que ela namora com você, mas sai com outras pessoas, porque é o trabalho dela.
Lembrando que, não estamos falando sobre garotas de programa e sim, acompanhantes. Isso significa que, nem sempre elas são contratadas para transar. Por vezes, os homens as contratam para conversar, se divertir, pois a consideram extremamente atraentes.