Fazer uma mulher gozar: você sabe como?

0 votes

Muita gente se pergunta como fazer uma mulher gozar de verdade. E muitas respostas podem surgir com relação a isso. Mas, o mais importante é saber que, cada mulher é única e isso faz com que, elas sintam coisas diferentes.

Sim, algumas coisas são gerais para todas, como é o caso do famoso ponto G.  Porém, a forma como os homens agem com relação a elas, aquilo que eles realmente colocam ou não em prática, alteram por completo a questão de fazer uma mulher gozar.

Inclusive, com relação a isso, uma questão precisa ficar bem clara: o homem precisa entender que , assim como o gozar é uma necessidade para ele, para ela também é. Então, nada de bancar o macho que apenas se preocupa com o seu próprio umbigo e deixa-la na mão. Isso só fará com que a relação sexual de vocês não seja prazerosa. Para nenhum dos lados, pode ter certeza.

A partir do momento que isso fica entendido, que ela quer e precisa ter o prazer de gozar, tudo muda. Não que você vá parar e questioná-la o tempo todo sobre isso, do tipo: “já gozou? Porque eu quero gozar!”. Não. Porém, alguns combinados entre vocês podem ser feitos.

Como por exemplo, que ela lhe dará um sinal ou dirá que já realizou o seu trabalho, para que então, essa preocupação não exista mais da sua parte. Inclusive, isso gera mais tesão ainda. Saber que ela está molhada porque você a deixou assim.

Agora, caso ela lhe diga que não consegue gozar, as coisas mudam um pouco de figura. E os motivos para que isso aconteça podem ser inúmeros, inclusive relacionados às aspectos psicológicos.

Quando isso acontece, o que deve ser feito?

Não existe um segredo, do tipo: faça isso. Como dito, fazer uma mulher gozar pode ser um desafio quando ela afirma quase nunca conseguir. E, caso não tenha isso como ideia, mesmo que ela goste de transar, não gozar faz com que o sexo, para ela, deixe de ser tudo aquilo.

É como se ela fizesse isso com você: vocês estivessem transando e, quando você está quase chegando ao orgasmo, ela parasse. Com certeza já aconteceu algumas vezes e a sensação de que ficou faltando algo ficou bem clara. Com ela é igual, quando ela não goza.

O mais indicado é que ela procure uma forma de conseguir ajuda. Não importa o quanto difícil isso pareça, no sentido de contar a alguém, esse admitir não conseguir chegar lá, precisa acontecer. E, quanto antes isso for estabelecido, mais fácil será para sanar o problema.

Porém, mais um ponto é relevante: se ela afirmou que nunca conseguiu gozar, não se culpe, não tem nada de relação com você ou o quanto ela gosta de ter relações contigo. É uma questão dela, simples assim. Sim, nem tão simples, mas que, pelo menos, não pode ser considerada sua culpa.  É claro que você pode ajuda-la e sempre incentivá-la. Principalmente no sentido de querer que ela descubra os motivos que a fazem não conseguir gozar e a solução para isso.

Fazer uma mulher gozar: como concretizar a questão!

Em dois estudos feitos no ano de 2013, um dos motivos que foram citados como problemas com relação a fazer uma mulher gozar, inclusive citados por elas,  foi de que, elas muitas vezes sentiam falta do desejo sexual.

Ou seja, elas não praticavam o ato necessariamente por querer e mais como se fosse uma obrigação.  Então, o que acontecia é que, automaticamente elas acabavam não conseguindo chegar ao orgasmo.

Mais uma vez, se esse for o caso da sua parceira, é a hora de conversar sobre o assunto. Transar apenas porque precisa ou deseja satisfazer o parceiro, não é algo que deveria ser aceito em pleno século XXI, aonde o sexo não é mais um tabu.

Caso ela não queira transar, deve falar e pronto. Inclusive, dizer o motivo, para que o homem auxilie nas mudanças das relações tidas por eles e assim, fazer uma mulher gozar e dar prazer a ela, a sua mulher.

O sexo está sendo visto por ela como uma obrigação porque vocês têm feito com muita frequência? Com muita força? A machuca? Ela teve alguma relação no passado que a deixou traumatizada? Essas perguntas devem ser feitas por você no sentido de auxiliá-la a não sofrer mais com isso e sim, deixar as coisas rolarem, acontecerem.

Mas agora, vamos direto ao ponto: fazer uma mulher gozar!

Em meio a esse contexto todo, há formas de fazer uma mulher gozar, mesmo que ela acredite não conseguir. E o primeiro ponto é conhecer o corpo dela. Isso muda tudo. Você começa a entender sobre o seu ponto G e todos os seus pontos fracos.

Por isso, nunca, jamais, menospreze as preliminares. É lá que você poderá explorar mais o corpo dela e assim, as coisas acontecerão com mais naturalidade. E no momento das preliminares, é quando você pode descobrir tudo o que precisa para deixa-la maluca. Beijou no pescoço e parece que nada aconteceu, mas na orelha, ela se arrepiou toda? Agora já sabe que isso auxiliará a fazê-la chegar ao seu orgasmo.

O sexo oral bem feito na mulher, muda por completo todas as chances de fazer uma mulher gozar.  E como gozam. Talvez não já de primeira, porque você precisa descobrir mais sobre suas fraquezas, aquilo que ela sente, mas com prática e um pouquinho de paciência, com certeza o resultado será incrível. Use a boca, a língua, o dedo, enfim, tudo aquilo que conseguir. E vá percebendo como ela vai reagindo de acordo com a ação que você for fazendo.

Isso pode te fazer descobrir muita coisa sobre ela. Inclusive no sentido de o que a faz bem e o que não faz.  O que a dá prazer de verdade e aquilo que a incomoda e que não deve ser repetido de forma alguma.  Para finalizar, nunca subestime o poder de falar enquanto transam. Isso as deixa loucas. Ainda mais se algumas historinhas forem contadas em meio ao sexo.

Relacionados

2 comentários para “Fazer uma mulher gozar: você sabe como?

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato