As melhores posições sexuais para mulheres

0 votes

Existem posições sexuais para mulheres chegarem mais facilmente ao orgasmo, no entanto, alguns homens desconhecem essa parte do sexo.Qualquer cara gosta quando consegue fazer uma mulher chegar ao clímax, isso dá uma sensação de poder e dever cumprido.

Se você faz parte do grupo daqueles que adora impressionar a parceira com uma performance completa de tirar o fôlego, confira nossas dicas, temos algumas posições que você com certeza adora fazer.

As melhores posições sexuais para mulheres

Lótus

É uma conhecida posição do kamasutra que dá pra fazer numa boa e fazer sua parceira atingir o orgasmo com mais facilidade. O homem fica sentado com as pernas cruzadas, enquanto a companheira senta sobre o seu pênis, envolvendo o corpo dele com as pernas. Com a mulher ficando mais elevada, fica mais fácil conseguir friccionar o clitóris, o centro de todo o prazer.

fonte: Reprodução/schoolofsquirt.com

 

Papai e Mamãe

A posição missionária é a mais comum de todas e até vista como monótona, no entanto, é uma posição excelente para fazer com que a mulher chegue ao clímax. O contato entre várias partes do corpo é mais intenso e o ato de olhar para o rosto do(a) parceiro(a) aumenta a excitação, além do vai e vem friccionar o clitóris.

De ladinho

Essa posição também é conhecida como conchinha e com a mulher de lado e o homem por trás, os dois ficam bem confortáveis durante a penetração. Além disso, as mãos de ambos ficarão livres para se explorarem fisicamente. Transar desse jeito é bem gostoso, além de ser bastante romântico.

De quatro

Essa sem dúvida é uma das posições favoritas dos homens. Nela, os caras podem proporcionar mais prazer para a companheira, já que ele controla o ritmo da penetração, proporcionando um contato muito mais intenso. Para mulheres que adoram ser dominadas na cama, transar de quatro ou cachorrinho, aumenta muito o tesão.

Em pé

É uma posição simples e muito excitante. Vamos combinar que é gostoso demais dar uma rapidinha inesperada de pé, encostando na parede ou em uma mesa. Com a mulher apoiada, o homem pode aproveitar para penetrar profundamente. É uma posição que cansa os menos resistentes, contudo, é uma das mais prazerosas para elas.

69

O famoso meia nove nunca sai de moda, além de ser uma das melhores posições sexuais para mulheres e homens também. Todo mundo curte um sexo oral pelo fato de permitir que os dois tenham prazer de forma simultânea. Além disso, o sexo oral é um caminho bem fácil para se chegar ao orgasmo.

Cavalgada

Essa é outra posição sexual totalmente sexy e bem gostosa de fazer. Enquanto está deitado, o homem pode aproveitar para se deliciar com os movimentos do corpo da parceira, promovendo o encaixe perfeito entre eles. Além disso, é mais uma das posições sexuais que fazem a mulher gozar mais fácil, já que ela detém o controle da relação sexual.

Parafuso

É uma posição que exige um pouco mais de preparo físico, no entanto, é uma das mais gostosas e prazerosas para a mulher. O melhor local para fazer é na beirada da cama, onde a mulher deita de pernas juntinhas, cada uma em cima de um ombro dele. Depois de posicionada, ele a penetra enquanto a parceira se movimenta de um lado para o outro, aumentando a fricção em seu clitóris.

Ponte

Nessa posição o casal começa com o papai e mamãe e aos poucos a mulher vai inclinando os quadris, com o parceiro a segurando em sua cintura enquanto ela fica com a parte de baixo mais elevada, facilitando a penetração. Essa é uma posição para estimular com mais facilidade o famoso ponto G.

Satisfazer uma mulher na cama pode não ser uma tarefa tão fácil como os homens imaginam, no entanto, escolher as posições sexuais pensando na parceira, é um caminho facilitador para esse objetivo. Qualquer mulher fica louca com um cara que sabe inovar na cama.

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato