Como se masturbar

0 votes

Em algum momento já passou pela sua cabeça como se masturbar? Ou isso sempre ficou claro na sua cabeça? Independente da sua resposta, a partir de agora, as coisas ficarão mais fáceis, porque diversas questões serão esclarecidas.

como se masturbar

Fonte: PornHub/Reprodução

Primeiramente é importante lembrar que, a masturbação feminina não deve ser considerada um tabu. Até por não existir motivos para isso. A mulher, assim como o homem, tem todo o direito de sentir prazer, de realmente gozar.

É claro, que é muito mais comum ouvirmos assuntos relacionados a isso em rodas de amigos, mas isso não significa que as coisas não possam se atualizar, melhorar.

Mas, independente disso, esse conteúdo é feito especialmente para todos os homens e mulher que, em algum momento, já se fizeram essa pergunta: como se masturbar.

Uma das primeiras dicas está no fato de você precisar conhecer si mesmo. Ou seja, realmente estar disposto a adentrar em suas partes e conhece-las tão bem ao ponto de, aproveitar o prazer que isso lhe dispõe.  E esqueça aquela ideia de ter que saber todos os nomes de cada parte sua ou terminações. Apenas preocupe-se com fazer a exploração direito, a fim de chegar aos resultados desejados. Assim, tudo fará parte de um processo que, ao final, lhe dará muito mais prazer do que você pode imaginar. Agora, caso você seja mulher, a minha recomendação é que você descubra mais sobre a masturbação feminina nesse conteúdo

Aprendendo detalhes sobre como se masturbar

É importante entender que não há fórmula mágica quanto a como se masturbar. Por isso que, nem sempre conversar com amigos ou amigas sobre o assunto é uma boa escolha. Você precisa se descobrir, saber seus pontos fracos, aquilo que melhor te faz no sentido sexual. E isso pode não ser idêntico ao de outras pessoas.

como se masturbar 2

Fonte: PornHub/Reprodução

Quanto ao corpo masculino, já se sabe praticamente tudo sobre ele. Por isso, o foco maior será no feminino. Caso você faça questão de saber sobre alguns nomes de partes do corpo, uma das mais conhecidas é o clitóris, muito conhecido por ser uma espécie de ponto G da mulher, já que, quando ela chega a ele, ela se desmancha. O clitóris, inclusive, só possui essa função, a geração do prazer. Ele fica na vulva, assim como os lábios, a entrada da vagina e a uretra. Em sites como o PornHub é possível aprender muitas dicas vendo vídeos de masturbação. 

Usar a ponta dos dedos promete ser uma dica e tanto. Assim como, aos poucos, ir batendo de leve no osso que se encontra em cima do clitóris, objetivando fazer com que a vulva acorde. Usar bem as mãos e os dedos no sentido de movimentos também faz toda a diferença. E isso inclui ir aprendendo. Pode ser que, já de cara, você não sinta tanto prazer assim, mas, aos poucos, isso vai crescendo.  

masturbação

Fonte: PornHub/Reprodução

O segredo é aproveitar o máximo possível e explorar todas as partes e sensações. Quando você menos esperar, estará se sentindo no céu com relação à prazer. 

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato