Como aumentar o prazer na cama

0 votes

Aumentar o prazer na cama é o desejo de muita gente, principalmente daquelas que já vivem uma relação há bastante tempo e chegaram na fase que a vontade de transar acaba dando aquela esfriada. Sair da rotina é o primeiro passo para voltar a ter aquele desejo sexual de antes e melhorar a vida do casal.

aumentar o prazer

Fonte: Reprodução/wallpapers-fenix.eu

Um ponto fundamental é não ter vergonha na hora do sexo. Explorar seus desejos e saber o que seu corpo gosta é importante para aumentar o nível de prazer. Converse com o (a) parceiro(a) sem medo, revele o que você gosta e descubra o que a outra pessoa gosta também.

Dicas para aumentar o prazer

Ninguém é tão inexperiente que não possa aprender, dessa forma, seguir algumas dicas pode ajudar na hora do sexo.

Valorize o diálogo

aumentar o prazer

Fonte: Reprodução/shuttershok.com

O diálogo é algo fundamental em uma relação. Manter uma relação somente por atração sexual acaba gerando um certo desgaste depois de um tempo. O ideal é manter a cumplicidade e conversar sobre o que gosta e o que não curte na cama, além de procurar exaltar aquilo que o outro faz bem.

Conversar com o(a) parceiro(a) é uma excelente maneira de apimentar a relação, já que confortáveis, eles podem buscar juntos novas modalidades de sexo e tudo aquilo que deixe a transa muito mais gostosa.

Esquente o clima

aumentar o prazer

Fonte: Reprodução/ nydailynews.com

Depois de certo tempo a rotina faz a gente relaxar um pouco e não manter o mesmo pique de antes, fazendo com que o sexo fique morno e meio mecânico, no entanto, inovar é sempre gostoso e mesmo que não possa ser feito sempre, o casal pode tirar um dia para surpreender a pessoa amada, seja levando em um motel aconchegante ou criar uma noite romântica com um jantarzinho especial ou roupas e acessórios que despertem a libido.

Explore outras formas de prazer

Fonte: Reprodução/menshealth.pt

O erro de muita gente é focar muito mais na penetração do que em outras coisas. A penetração é importante para a maioria, no entanto, não é tudo. Trocar carícias e caprichar nas preliminares é muito bom, pois faz com que a parceira chegue mais fácil ao orgasmo, além de aumentar a intimidade entre o casal.

Não tenha pressa de fazê-la gozar

Fonte: Reprodução/ demedbook.com

O objetivo é desfrutar a relação sexual e proporcionar um orgasmo gostoso para a parceira, no entanto, isso não deve ser feito com pressa e muito menos ser o único foco durante a relação sexual. O foco deve ser como aumentar o prazer do casal.

Melhore sua autoestima

Fonte: Reprodução/menshealth.pt

Estar com a autoestima baixa pode afetar o desempenho sexual de qualquer um, dessa forma, nada melhor do que dar uma atenção especial para essa questão. Tire um dia para cuidar de você, se arrumar, comprar roupas novas e fazer alguns exercícios. Esse tipo de atitude ajuda a liberar os hormônios responsáveis pela sensação de bem estar.

Use lubrificantes e géis

Fonte: Reprodução/menshealth.pt

Algumas vezes alguns fatores fazem com que a mulher fique com uma baixa lubrificação e eles são o stress, uso de pílula e até a menopausa. Mesmo bastante excitada algumas mulheres não conseguem ficar lubrificadas o suficiente, dessa forma, o uso desses produtos ajuda muito a melhorar a relação sexual.

Conheça seu corpo

Fonte: Reprodução/menshealth.pt

Para sentir prazer você deve conhecer bem o seu corpo e todos os lugares onde gosta que toquem você. Alguns sexólogos afirmam que mulheres que possuem o hábito de se masturbar, são as que atingem o orgasmo com mais facilidade do que aquelas que não praticam. Sendo assim, nada mais gostoso que se permitir sentir todas as sensações que seu corpo pode lhe proporcionar.

Aumentar o prazer pode ser algo mais simples do que muitos imaginam. As vezes uma quebra na rotina pode ser suficiente para deixar qualquer um com o tesão em alta, dessa forma, siga nossas dicas e procure desfrutar de cada momento.

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato