Acompanhantes de luxo e suas vidas: muito sexo e fantasias

0 votes

Com relação ao assunto: acompanhantes de luxo e suas vidas, muitas dúvidas acabam surgindo. Do tipo, “a vida delas é só isso mesmo, sexo e fantasias?”.

Pois saiba que praticamente inteira assim. Isso porque, no tempo em que não atendem seus clientes, estão se dedicando a questões relacionadas a isso. Como a cuidar do corpo na academia para estarem cada vez mais atraentes ou do cabelo, no salão, já que a estética é tudo para este trabalho.

Vale ressaltar o motivo pelo qual as acompanhantes de luxo são procuradas: para satisfazer os desejos e acompanhar homens e até outras mulheres, nas mais diversas possibilidades. Sejam elas envolvendo festas, encontros mais íntimos ou qualquer outro espaço, reservado ou não, desde que isso seja muito bem combinado.

Inclusive, com relação às acompanhantes de luxo e suas vidas, uma das coisas que elas mais relatam, é justamente o quanto ainda há a falta de respeito com relação ao trabalho delas.

Como se, este não fosse algo que realmente representa muito ou pior, não merecesse reconhecimento apenas por envolver sexo, prazer. Sendo que, sabe-se que o prazer é geral entre as pessoas. Todas elas vão em busca disso, contratando acompanhantes ou não.

Comentam ainda que, mais do que o sexo, elas muitas vezes são contratadas apenas para conversar e fazer companhia. Não necessariamente necessitam efetivar o encontro com o ato sexual, penetração. Vai muito do combinado feito entre as partes e do quanto isso inclui alguns detalhes. Claro que, quanto mais completo for o encontro, mais caro ele se tornará.

Há os que procuram coisas específicas. Do tipo: quero realizar as posições do Kama Sutra. E então, podem ou não encontrar garotas que se disponham a isso, dependendo do contexto.

O que difere das acompanhantes de luxo?

Além da beleza, que costuma realmente surpreender, é importante ressaltar que a questão da companhia é muito valorizada no caso das acompanhantes. Essa é inclusive, uma das características que mais as diferem das garotas de programa.

Fonte: reprodução/pornpics

Elas, por exemplo, viajam com quem as contratou, a trabalho ou a passeio. Há o relato de algumas que dizem que os homens optam por não viajar com suas mulheres porque a relação entre eles não é mais das melhores. Então, as convidam para que sejam dias bem prazerosos, sem maiores complicações, brigas, discussões.

Há também os que optam por tê-las de forma que, estejam disponíveis sempre que quiserem. Nesse caso, pagam a ela exatamente tudo. Não importa se envolva gastos pessoais, como faculdade, caso queiram, aluguel, contas do mês, ou ainda, muito mais do que isso, como quantias enormes relacionadas aos seus gostos sendo colocados em prática. Do tipo: roupas de marca, saídas com as amigas, enfim.

Eles costumam combinar um valor que ficaria bom para os dois. E então, também estipulam: todos os dias virei te ver, quero que me acompanhe duas vezes no mês em tal compromisso. A diferença é que elas passam a serem exclusivas, ou seja, não saem com mais ninguém. Isso ocorre normalmente quando os dois saíram algumas vezes e a apego acabou acontecendo. Sim, é super normal que o cara se apaixone por ela. Então, quer tê-la de forma exclusiva. Vai de ela aceitar ou não.

Elas costumam ter o mesmo perfil? Acompanhantes de luxo e suas vidas!

Sim, bem próximo. A idade média é de vinte e cinco anos, Elas costumam ter cabelo mais escuro, olhos castanhos. A altura e o peso também possuem um padrão. Entre cinquenta e cinco e sessenta quilos e algo em torno de um metro e sessenta e cinco. Claro, com pequenas variações.

Inclusive o número de calçado delas é semelhante. A maioria calça entre trinta e cinco e trinta e sete. Segundo pesquisas, apesar de isso ser bem variável, quase sessenta por cento só aceita se relacionar com homens. Enquanto que a diferença dessa porcentagem, aceita sair com outras mulheres, caso sejam elas que contratem. Dentro desse número também se encaixam todas aquelas que saem com casais.

Para as pessoas que não sabem, algumas informações são mentira. E a idade é uma delas. Muitas possuem trinta e poucos anos e afirmam ter seus vinte e tantos. Isso porque, quanto mais novas “forem”, mais chances de serem contratadas. Tanto que, em ferramentas de busca, diversas pessoas, na hora de contratar, estipulam: idade máxima 29, por exemplo. Como são bem conservadas, realmente aparentam ter menos do que realmente possuem.

Muitas delas também afirmam que não começaram por estarem passando dificuldade, como é o que algumas afirmam. E sim, porque decidiram unir o que seria útil, ao tão agradável. Como já faziam essas práticas de graça. Decidiram que não haveria problema algum em passar a cobrar por elas. Principalmente no sentido daquelas que são completamente viciadas em sexo e já o faziam antes com muita frequência.

Segurança e outras especificidades

Outras afirmam que a opção por serem acompanhantes de luxo e não garotas de programa se deram principalmente pela       questão da segurança. Hoje as coisas são mais fáceis, porque há como fazer propaganda pela internet, mas, antes, as que quisessem ser contratadas deveriam se expor em esquina e boates. Além dos cachês relacionados às garotas de programa costumarem ser bem menores.

Sem contar que, como nem todas as acompanhantes e seus encontros resultam necessariamente em sexo, isso permite que elas marquem mais clientes para aquele mesmo dia. Com relação aos horários, há mais procura para durante o dia do que com as de programa, que costumam fazê-los e terem clientes solicitando mais à noite.

O perfil dos homens que procuram as acompanhantes é mais variado, principalmente com relação à idade deles. Alguns são mais novos e, grande parte, idade de mais ou menos quarenta anos. O que é característica em comum é ter bastante dinheiro. Muitos são empresários, por exemplo.

Nos relatos de algumas acompanhantes de luxo, elas comentam que, em grande maioria, um público específico acaba as procurando. Normalmente por que encontram nela, exatamente o que procuravam.

Os países para os quais já viajaram como acompanhantes são inúmeros. E os presentes também, os mais caros possíveis, como anéis de cem mil ou salário mensais de vinte. Ou seja, algumas veem a profissão como um benefício financeiro e não se importam do que precisam fazer para consegui-lo.

As que são especialistas em sair com casais conseguem ainda mais destaque, porque trabalham com a ideia do diferencial. Assim, outras não trabalham e perdem esses clientes, com esse intuito.

Acompanhantes de luxo e suas vidas: não ter frescuras é um diferencial e tanto

Muitas afirmam que o que faz mesmo diferença é não ter frescuras. Sim, é claro que você não é, de forma alguma, obrigada a fazer algo que não queira. Mas que é preciso entender a definição de acompanhantes de luxo no sentido de elas fazerem coisas que namoradas e esposas não fazem. Porque é um público muito grande para elas: maridos e namorados não satisfeitos com seus relacionamentos, como já dito.

Fonte: reprodução/pornpics

Inclusive, algumas, em seu próprio nome, já possuem essa questão bem clara: dizem o que fazem para que não reste dúvidas e nem enrolações.

Para as que querem uma renda alta e de forma rápida, essa também pode ser uma excelente opção. E é mais um motivo de muitas quererem trabalhar com isso. Uma vida mais confortável e luxuosa, menos cansativa.

Muitas já fazem faculdade antes de iniciarem na área e possuem dificuldades para pagar e ainda viver de forma tranquila. Então, tornam-se acompanhantes, pensando que farão isso por tempo determinado, mas, acabam nunca mais querendo sair da área.

Para aquelas que são questionadas sobre quais diferenciais fazem com que sejam acompanhantes de luxo de sucesso, acreditam que o quanto tratam bem seus clientes é bem importante. Porém, que a beleza é algo que nem pode ser discutido. Quanto mais bela a mulher for, mais poderá cobrar pelo seu horário.

Vale ressaltar que, caso os pedidos sejam mais específicos e horários mais complicados, as coisas se tornam ainda mais caras.

Se a sua ideia seja ver alguns desejos realizados na prática, o XVídeos é uma excelente opção.

Respeito e sinceridade

No quesito características de acompanhantes de luxo e suas vidas e também, de seus clientes, duas coisas são fundamentais. A primeira envolve respeitar a acompanhante de luxo. Sempre, independente de qualquer coisa.

Quanto à sinceridade, para que seja prazeroso para os dois, é preciso que as pessoas entre si sejam bastante sinceras, falem o que realmente pensam e o quanto gostam ou estão envolvidas com aquilo.

Além de o homem poder se apaixonar, a acompanhante também pode. E só saberá a reação do outro, caso resolva falar. Diferente disso, eles estão apenas em uma contratação.

Por isso que muitas coisas por elas são recusadas e estão no seu direito. Elas decidem ao que se sujeitarão e o que não farão de jeito nenhum. Pronto. Os contratantes da mesma forma decidem assim, o que querem aceitar ou não.

Leia mais assuntos relacionados:

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato