Melhores músicas para ouvir na hora do sexo

1 vote

Ter algumas músicas para ouvir na hora do sexo é algo que muita gente curte, afinal, a vida fica muito mais interessante com uma trilha sonora.

As músicas sempre nos lembram algum momento bom de nossas vidas e uma música sensual é uma excelente pedida para os momentos mais íntimos, a libido até aumenta.

músicas para ouvir na hora do sexo

Fonte: Reprodução/wefornews.com

Na internet a gente encontra em sites como Youtube e Spotify, as melhores playlists com várias seleções de músicas para ouvir durante a experiência sexual. Basta pesquisar por “playlists para fazer sexo” que é fácil encontrar.

Como música e sexo são duas coisas que andam juntas, nada melhor do que conferir quais são as melhores para dar aquela namorada gostosa. Dessa forma, fizemos uma lista com as melhores músicas para você passar horas transando.

As melhores músicas para ouvir na hora H

Crazy – Aerosmith

Esse clássico da banda nunca sai de moda e sempre é uma excelente pedida para aqueles momentos mais íntimos.

Love – Kendrick Lamar, Zacari

Essa é mais uma música que vai deixar o sexo muito mais intenso.

Justify My Love – Madonna

A rainha da música pop tem várias canções excelentes para deixar o sexo muito mais interessante e sensual.

Sexual Healing – Marvin Gaye

Essa música é um clássico imortalizado na voz do saudoso cantor e já embalou muitas vezes a intimidade de vários casais nos motéis. Existe também uma versão excelente com o cantor Ben Harper.

Slave To Love – Bryan Ferry

Essa música é outro clássico inesquecível. A canção de 1985 foi tema do sensual filme ‘ Nove semanas e meia de amor’.

Earned It – The Weekend

Outra música deliciosa de ouvir na hora H, inclusive foi tema do sucesso ‘50 tons de cinza’. Com esse som, você vai se sentir o próprio Christian Grey.

Magic – Coldplay

A banda britânica tem vários sucessos que são ótimos para esquentar o clima, no entanto, magic ainda é uma das melhores canções para namorar com aquela pessoa especial.

Love Me Like You Do – Ellie Goulding

Mais uma canção que fez parte da trilha sonora de ‘50 tons de cinza’, então é suficiente para entrar nessa lista.

Sexyback – Justin Timberlake ft. Timbaland

Tanto a música quanto o clipe são bastante sensuais, aliás, o cantor tem excelentes músicas que caberiam nessa lista.

Drunk In Love – Beyoncé ft. Jay Z

A cantora protagonizou um clipe muito sensual dessa canção que ela fez em parceria com o marido, o rapper Jay Z. Dessa forma, a música fica muito mais sexy de se ouvir.

Take My Breath Away – Berlin

A música já é bem antiga, no entanto, até hoje embala o romance de vários casais e na época do seu lançamento, muitas mulheres suspiraram ao ver Tom Cruise em uma cena romântica ao som dessa canção.

S&M – Rihanna

A cantora tem várias canções sensuais para colocar na hora H, dá até pra fazer uma playlist só com as músicas dela. Sendo assim, vale a pena passar a noite inteira fazendo amor ao som da intérprete.

Climax – Usher

Outra canção deliciosa na maravilhosa voz do Usher, para deixar qualquer momento perfeito, no entanto, o cara tem várias canções que entrariam nessa lista.

Lost Stars – Maroon5

Adam Levine tem uma voz perfeita para embalar os momentos mais quentes de qualquer casal e essa é uma das melhores músicas da banda pra isso, dessa forma, não poderia ficar de fora.

Jungle – Drake

O Drake não pode ficar de fora dessa lista, o cara tem muita música top, no entanto, Jungle é uma das melhores para namorar.

Love Is A Verb – John Mayer

Uma canção muito gostosa do famoso cantor, no entanto, muitas outras caberiam nessa lista, como ‘Your Body Is a Wonderland’.

Essas foram algumas das melhores músicas para ouvir na hora do sexo que você precisa colocar na sua playlist na hora H. O sexo e música casam muito bem e vão deixar sua experiência ainda mais excitante.

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato