Papo Quente - Entretenimento adulto
Colabore, sugira uma matéria!Envie

Transar menstruada? Pode ou não pode?

1 vote

Muita gente conta com dúvidas quando o assunto é transar menstruada. Acontece que, não há regras na hora do sexo. Muito prelo contrário: quando menos regras existirem, melhor. E isso vale também no caso da mulher estar menstruada e querer transar.

Fonte: FirstCry/Reprodução

Ginecologistas afirmam que, não, transar menstruada não faz nenhum tipo de mal à saúde. Inclusive, pode trazer benefícios, como por exemplo, no sentido de aliviar cólicas menstruais.

É claro que vai muito de casal para casal, já que alguns podem não gostar muito da ideia. Mas, caso optem por ela, definitivamente, não há problema algum.

É importante ainda, dizer que, há formas de parar a menstruação durante o ato sexual, para os que possuem dúvidas sobre como transar sem ser no chuveiro no sentido do sangue que provavelmente sairá. Um dos exemplos é o soft tampons, que tem exatamente essa função.

No sentido de cuidados específicos ao se transar menstruada, especialistas afirmam que eles não precisam acontecer. Porém, a dica é que a camisinha seja utilizada. Já que, caso a mulher já possua alguma doença transmissível, a chance de passar para o parceiro é ainda maior nesse período.

Mais algumas questões sobre transar menstruada

Para os que possuem dúvidas sobre o tesão da mulher menstruada ser maior ou não nessa fase, varia muito de mulher para mulher. Algumas delas realmente se sentem bem mais fogosas durante a sua menstruação. Ainda mais porque é um momento com muitas mudanças hormonais. Porém, não é regra.

Transar Menstruada

Fonte: ItNet/Reprodução

Há ainda quem questione se realmente é impossível engravidar estando menstruada. Mas, não transem pensando isso, porque existem sim chances de se engravidar. Elas são menores, mas existem.

Quanto à utilização de absorvente interno, é importante o entendimento de que transar menstruada utilizando-o, é perigoso. Isso porque, o que ocorre é que ele não chega a ocupar a totalidade do tubo vaginal e, devido a isso, acaba funcionando como se fosse uma rolha. Dessa forma, caso durante a transa aconteça muita movimentação ou ainda, o pênis do parceiro seja muito grande, a mulher pode acabar se incomodando.

Agora, se a tua ideia for saber tudo sobre orgasmos e ponto G masculino, não perca esse conteúdo.

Relacionados

Deixe seu comentário

SITES PARCEIROS
os profanos

Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.

Copyright © 2009 - 2021 - Papo Quente