Papo Quente - Entretenimento adulto
Colabore, sugira uma matéria!Envie

Sou gay: e agora? Como assumir?

1 vote

Sou gay: e agora? Seu caso é esse? Você é gay, mas, morre de medo de assumir? Acredita que a sua família ficaria contra você ou não gostaria disso? Não se preocupe que chegou a hora de descobrir como assumir de uma vez e mudar por completo tudo o que diz respeito ao preconceito que algumas pessoas ainda têm. Ou que você pode achar que tenham.

 

gay

Fonte: Hornet-Reprodução

Porque sim, realmente assumir ser gay é uma situação difícil para muitas pessoas.

Principalmente pelo fator citado: o medo do que as pessoas podem pensar/dizer. Mas, a primeira coisa que deve ser lembrada é que ninguém manda na sua vida, assim como você não julga as escolhas dos outros. Então, chegou a hora de realmente “sair do armário”. Ou seja, não ter mais segredos guardados.

No caso de quem deseja assumir aos pais, sim, as coisas complicam um pouco mais. Porque, diferente do que foi dito sobre não ligar para o que as pessoas pensam, eles são seus pais, então, não há como não fazer isso. A preocupação e querer a aprovação deles é normal.

O primeiro passo no sentido de sou gay: e agora, assim como no de querer assumir, é ver se há uma abertura com eles com relação ao assunto. Mesmo que não pareça, muitos pais já sabem sobre as opções sexuais de seus filhos. Apenas nunca comentaram nada, porque eles também não falaram. E, aguardam para que seja conversado sobre.

Sou gay: e agora? O que deve ser feito?

Sou gay: e agora?

Fonte: Towleroad-Reprodução

Caso perceba que existe essa abertura, converse com eles. Se perceber que eles preferem não falar sobre isso, você terá que decidir entre falar mesmo assim ou deixar para lá. Só você conhece a sua família e poderá decidir.

Mas, de forma alguma, seja infeliz, independente do que decidir. Muitas pessoas sofrem por não conseguirem se abrir nunca. Guardam aquilo para elas e isso vai fazendo um mal danado, até que chega uma hora que se sentem infelizes com isso.

Outro ponto relevante sobre sou gay: e agora, envolve não ir na onda dos outros. Faça as coisas no seu tempo e do modo como planejou.

E sobre os 10 fetiches gays mais comuns? Você os conhece?

Relacionados

Deixe seu comentário

SITES PARCEIROS
os profanos

Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.

Copyright © 2009 - 2021 - Papo Quente