Filmes pornôs gays: conhecendo os melhores!

0 votes

É o momento de saber tudo sobre os filmes pornôs gays. Mais do que isso, conhecer os quinze melhores. Pois, as opções que serão trazidas são excelentes em alguns sentidos.

Tanto para assistir sozinho, como com aquele colega ou namorado, no final de semana. Veja quais são elas!

  • O segredo de Brokeback Mountain é um filme de 2005 e que traz exatamente aquilo que a maioria das pessoas, gays ou não, idealizam: uma história de amor. Dois jovens acabam se apaixonando e eles trazem muito a ideia do interior, trazendo ranchos como cenários. Porém, o relacionamento deles acaba sendo uma luta, já que, as pessoas não entenderiam caso soubessem. Fez tanto sucesso, que ganhou até premiações.
O segredo de Brokeback Mountain

Fonte: Focus/Reprodução

  • Hoje eu quero voltar sozinho foi ao ar em 2014. Pois, um dos diferenciais já de cara é que ele é brasileiro e mesmo assim, muito conceituado. Portanto, caso você tenha algum preconceito quanto aos filmes nacionais, esqueça deles agora. Mas, nessa opção, um menino cego, que, por esse motivo, acaba sendo muito protegido pela mãe, busca alternativas para encontrar a sua liberdade. Porque, em meio a isso, conhece um garoto e acaba se apaixonando por ele.
Hoje eu quero voltar sozinho

Fonte: Veja/Reprodução

  • Já em Do começo ao fim, filme de 2009, também brasileiro, há a história de dois irmão, apenas da parte de mãe, que acabam se interessando um pelo outro. Porém, o fato concreto não chega a ocorrer devido ao posicionamento da família, que faz alguns direcionamentos.

Do começo ao fim

Fonte: Pinterest/Reprodução

  • Em De repente, Califórnia, que teve a sua estreia em 2007, um homem acaba sofrendo com algumas questões, como procurar emprego. E, em meio a tudo isso, se apaixona pelo irmão do seu melhor amigo. Dessa forma, é definitivamente uma das melhores opções quando o assunto é filmes pornôs gays.
De repente, Califórnia

Fonte: Adoro Cinema/Reprodução

Mais filmes pornôs gays

  • Orações para Bobby, filme de 2009, é uma opção que emociona muitos telespectadores. Quando o protagonista assume a sua homossexualidade, a sua mão acredita que uma terapia o fará mudar de ideia. Dessa forma, ele sofre para poder manter as suas opções sexuais e superar os conflitos familiares.
Filmes pornôs gays

Fonte: WattPad/Reprodução

  • Em Weekend, filme de 2012, a história que é contada traz um jovem, que acaba indo em uma festa gay e se encanta por outro moço, quase no final do evento. Porém, o caso vai muito além de uma noite só.
Filmes pornôs gays

Fonte: Filmow/Reprodução

  • Filadélfia é um pouquinho mais antigo. O filme é de 1993. A obra chegou a ganhar um Oscar, inclusive. Nessa opção, um advogado jovem e bem sucedido, esconde de todos a sua opção sexual. Mais do que isso: ele tem AIDS. Então, o filme se passa dessa forma, com essa ideia: uma mistura entre os conflitos da doença e o fato de ser gay.
Filmes pornôs gays

Fonte: Filmow/Reprodução

  • No caso de Milk, 2008, os gays são mostrados de outra forma. Isso porque, eles têm poder nessa possibilidade. Um casal que abre um estúdio de fotografias está disposto a revolucionar o pensamento das pessoas com relação ao mundo homossexual. E para que isso seja possível, diversos amigos gays auxiliam nesse processo.
Filmes pornôs gays

Fonte: Adoro Cinema/Reprodução

Outras opções existentes

  • Quando o assunto é o filme No caminho das dunas, de 2011, entre os filmes pornôs gays, a narrativa é a seguinte: um adolescente acaba se encantando por seu vizinho. E então, os conflitos passam a acontecer, principalmente envolvendo a sua família.
No caminho das dunas

Fonte: Pinterest/Reprodução

  • Por fim, o filme Circunstância, de 2011, é o décimo dos filmes pornôs gays aqui trazidos. Duas jovens acabam se relacionando, porém, a história se passa no Irã e lá, naquele momento, há muito preconceito sobre ser homossexual. Mais ainda quando isso diz respeito às mulheres, que são consideradas inferiores.
Circunstância

Fonte: Adoro Cinema/Reprodução

  • Em 2006, o filme do momento quando o assunto são opções que tragam temáticas gays, é o Loving Annabelle. Ele traz a rebeldia de uma adolescente, que acaba tendo sentimentos bem aprofundados pela professora, com quem divide o quarto.
Loving Annabelle

Fonte: Adoro Cinema/Reprodução

  • No caso de Laurence Anyways, 2012, há um homem que tem como desejo, intenção, tornar-se uma mulher. Ele namora, mas, quando faz aniversário, opta por contar a sua namorada a sua escolha.
Laurence Anyways

Fonte: Filmow/Reprodução

  • No filme Plata Quemada, de 2000, há tanto romance, como um lado mais violento, já que a história traz dois ladrões que são apaixonados um pelo outro.
Plata Queimada

Fonte: Adoro Cinema/Reprodução

  • Em Delicada Atração, de 1996, dois adolescentes acabam descobrindo serem homossexuais. Porém, eles moram em periferias com realidades bem precárias e isso só complica o cenário em que vivem.
Delicada Atração

Fonte: Filmow/Reprodução

  • Por último e não menos importante, temos Transamérica, de 2004. Porque a história contada é de Bree, transexual, que guarda dinheiro para fazer uma operação e se tornar mulher. Porém, uma ligação faz com que tudo mude.
Filmes pornôs gays

Fonte: Pinterest/Reprodução

Agora, caso a sua ideia seja ler mais sobre os estímulos ao ponto G masculino, você pode fazer isso agora. Pois há bastante sobre.

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato