Sexo oral nas mulheres: caprichando nele!

0 votes

Que o sexo oral deixa qualquer um louco, isso todo mundo já sabe. Mas, caso a sua intenção seja fazê-lo par deixar uma mulher louquinha, as dicas que serão aqui divulgadas mudarão a sua concepção a partir de agora.

sexo oral

Fonte: Only Be You/Reprodução

Isso porque, tem muito homem, assim como mulheres também, quando o assunto são namoradas lésbicas, que acham que basta colocar a cara na vagina, lamber e chupar e está tudo bem. Mas, não é bem assim que as coisas funcionam. Com algumas técnicas aprimoradas, tudo pode ser ainda mais intenso.

O primeiro ponto envolve nunca ser direto demais. Alguns, por exemplo, só por saberem aonde o clitóris se encontra, acreditam que podem ir direto a ele.

Mas, é possível deixar as coisas muito melhores. Por isso, é importante explorar tudo como um todo, antes de ir ao ponto específico.

É interessante ressaltar ainda que, usar apenas a língua não é necessário. O rosto inteiro pode ser colocado lá e então, explorado. Pronto. As coisas com certeza serão muito melhores caso isso aconteça. Isso porque, um dos maiores erros dos homens, é fazer sexo oral com receio, como se não fosse bem aquilo que eles gostariam de estar fazendo naquele momento. Lembrando que a utilização das mãos em meio a esse processo, também faz toda a diferença.

E como você está provendo o sexo oral, é importante que realmente assuma a sua posição. E isso independe da posição dela. Vale a puxar para perto, deitar contrário a ela, se jogar na sua vagina, não importa. Desde que mostre a sua intenção.

Mais pontos relacionados ao sexo oral

oral

Fonte: Only Be You/Reprodução

Curtir o momento é bastante importante. Sabe aquela coisa de que quando você faz nela só ela aproveita e quando é em você, só você? Isso não existe. Ou, pelo menos, não deveria. Então, esquece. Tem que ser bom para os dois. Se for o caso, pare em alguns momentos e diga a ela o quanto está prazeroso.

Mas, agora uma coisa importante: algumas mulheres não curtem sexo oral, preferem que ele não aconteça. Então, nada de pensar que, só porque com uma parceira foi de um jeito, com a outra também será, que não são assim que as coisas acontecem. Não mesmo. Na primeira vez que fizer, vá aos poucos para ver o quanto ela permite e curte.

Quando chegar ao prazer máximo dela, você saberá, porque ela não conseguirá controlar. Então, nesse momento, nada de achar que pode parar ou sair dali. É o momento de investir o máximo que conseguir no prazer dela. E bem ali, onde você está.

sexo oral

Fonte: Only Be You/Reprodução

No tempo em que estiver fazendo o sexo oral e explorando os pontos dela, vá analisando quando esta é mais sensível ou coisas do tipo. E invista nesses espaços.

E lembre-se: o intuito é dar prazer a ela e não ficar se achando que você é o melhor naquilo. Então, nada de se gabar ou se lembrar de experiências passadas. Isso pode ser bem negativo.

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato