Clitóris: O prazer de Vênus

1 vote

Alguma vez você já foi procurar mais sobre essa peça tão importante em meio ao sexo, clitóris: o prazer de Vênus? Pois deveria. E é justamente por esse motivo, que agora, saberá detalhes incríveis com relação a isso.

clitóris: o prazer de Vênus

Fonte: Abril/Reprodução

Ele é como se fosse um botão mágico, que quando alguém que sabe exatamente aonde clicar, aperta, tudo muda. E para melhor. As mulheres que o digam.

Para quem ainda não sabe tanto sobre a prática, é preciso entender algumas questões. Entre elas que, o clitóris é um órgão que tem apenas uma função: dar prazer. É isso mesmo. Pode até parecer meio estranho, mas é assim que acontece. Para quem pensa muito no sentido de visualizar, com relação a isso, na parte externa, apenas uma parte dele consegue ser vista. A outra está dentro do corpo. Essa é a melhor explicação do motivo de tantas mulheres possuírem orgasmos vaginais, clitóris: p prazer de Vênus.

Caso alguém ainda pense que o prazer da mulher envolve apenas a lubrificação, esquece, que não é assim que as coisas funcionam. Longe disso, inclusive. O mesmo que ocorre com o pênis quando ele se excita, ocorre também com o clitóris, que cresce e fica duro, igualzinho.

Ou seja, quando ele é bem trabalhado, o prazer acaba sendo bem maior.

Mas, há muita gente que não possui conhecimento sobre o assunto. Por falta de informação mesmo.

clitóris: o prazer de Vênus

Fonte: Abril/Reprodução

Caso a sua ideia seja ver alguns vídeos sobre o clitóris sendo explorado, o XVídeos é uma excelente opção. E os conteúdos podem ser acessados de forma gratuita.

O clitóris: prazer de Vênus é um tema de muito tempo?

Para se ter uma ideia, desde a Grécia Antiga o tema vem sendo discutido. Porém, sabe-se sobre a identificação oficial a partir de 1558, quando o mesmo foi citado e identifica a partir de um livro.

A ideia, a princípio, passada na Idade Média, é que o orgasmo feminino deveria acontecer para que assim, tensões fossem aliviadas. Era como se fosse uma forma de diminuir o estresse. Inclusive, até hoje é visto dessa forma.

Porém, em 1800 foi declarado que o orgasmo feminino estava se tornando um problema e diversas doenças eram relacionadas com ele. Nesse momento, clitóris: o prazer de Vênus passou a ser visto sim, como inútil.

Porém, ainda bem que as coisas mudaram e se provou que o orgasmo feminino tem total relevância e que, mais do que qualquer coisa, o clitóris faz total diferença com relação a ele.

prazer feminino

Fonte: Twitter/Reprodução

Para os/as que adoram curiosidades, o clitóris não envelhece. Ou seja, ele permanece sempre com a mesma sensibilidade e capacidade, independente se a mulher tem vinte ou sessenta anos.

Outra questão de relevância é que as atividades físicas estimulam o orgasmo. Vale para caminhadas curtas, por exemplos, contanto que ocorram com frequência.

Que tal agora, para aprimorar ainda mais o seu conhecimento, acompanhar esse assunto sobre contos eróticos: apimentando a sua relação com a leitura de textos de sexo?

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato