Site pornô: Pornhat

1 vote

Para quem gosta de apreciar filmes e ensaios fotográficos adultos, e quer mais dinamismo na hora de pesquisar por esses conteúdos, o Pornhat é uma excelente alternativa. Com um layout clean e bem fácil de acessar, esse site vem ganhando cada vez mais espaço dentro do mundo pornô.

Ele foi lançado há pouco tempo, em 2019, mas de lá para cá já garantiu uma grande audiência. Isso porque, além de todo o dinamismo, ele tem ampliado constantemente o catálogo de conteúdos +18.

Pornhat: Mais facilidade e diversidade em suas pesquisas eróticas

Pornhat

Fonte: Reproduçao Pornhat

O Pornhat vem se destacando entre o meio pornô por conta da variedade de recursos que oferece. E tudo para otimizar as buscas na plataforma.

Para quem está em busca de realismo, por exemplo, é possível encontrar uma vasta galeria de filmes em Realidade Virtual (VR). São conteúdos que levam o usuário para dentro do filme e que elevam experiência de prazer com conteúdos adultos.

Tudo o que você precisa é de um óculos VR para conseguir ver os conteúdos se expandindo.

Outro grande diferencial do Pornhat é que ele conta com vários recursos de pesquisa diferenciados para quem deseja ter mais facilidade para encontrar vídeos com suas preferências. Uma dessas ferramentas é a de TAGS.

Ela funciona de forma muito parecida com as categorias e hashtags. Basicamente elas vão centralizar todos os conteúdos de uma temática, permitindo assim que você pesquise com mais rapidez.

Escolha sua programação e veja apenas conteúdos de seu interesse

Pornhat

Fonte: Pornhat

Você é do tipo que não gosta de perder tempo pesquisando vídeos? Pois saiba que no Pornhat é possível escolher um tipo de programação conforme seu gostos e assim eliminar esse processo que nem todo mundo gosta.

O site pornô conta com o sistema de canais, que funcionam exatamente como na televisão. Você escolhe um canal e então verá uma série de conteúdos deles.

O bacana é que existem tanto os canais de categorias, como também de produtoras. Inclusive, essa é uma excelente forma de conhecer novas produtos e explorar mais a fundo a indústria pornô.

Acompanhe as suas estrelas pornôs favoritas

Quem aprecia conteúdos adultos tem suas estrelas pornôs favoritas. E em muitos sites adultos fica difícil encontrar filmes feitos especificamente por elas, por conta da grande quantidade de vídeos.

Pornhat

Fonte: Reprodução Pornhat

Mas, no Pornhat, você consegue acessar a aba Models. Ela concentra os conteúdos categorizados por porn stars, o que facilita e muito a busca por vídeos específicos.

Além disso, dentro dessa aba você ainda pode aplicar filtros para também conhecer novas modelos do mercado pornô. Ao explorar o filtro de popularidade, por exemplo, é possível encontrar nomes como Lena Paul, Gina Valentina, Gianna Dior e Sumer Brooks.

E além de tudo isso, o site ainda conta com algumas ferramentas tradicionais, como a barra de buscas no topo do portal, e as categorias como Lesbian, Teen, MILF entre outras.

Gostou de conhecer mais sobre o Pornhat? Então não deixe de conferir outros reviews sobre os principais sites pornôs do momento!

Relacionados

1 comentário para “Site pornô: Pornhat

  1. Luis • 23 de maio de 2020

    Eu ache esse site da hora

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato