Papo Quente - Entretenimento adulto
Colabore, sugira uma matéria!Envie

10 curiosidades do clitóris

3 votes

A desmistificação do clitóris pode ser muito simples, basta dar uma lida nos dez fatos que vamos apresentar. Antigamente o corpo feminino era um tabu, pouco discutido e cheio de mistérios, no entanto, com o passar do tempo, e com o espaço que as mulheres foram ganhando ao longo dos anos, o prazer feminino pode ser tanto discutido com liberdade quanto compartilhado e aproveitado com outras pessoas. Acompanhe tudo nos tópicos a seguir.

clitóris

1. Localização é fundamental

No topo dos pequenos lábios, bem na parte superior está a parte externa do clitóris, podendo estar coberto, parcial ou totalmente, por uma pele delicada.

2. Apenas o topo do iceberg

CLARABOIA: Quando a mina quiser apresentar o clitóris. Agradeça

Essa parte externa é só o começo da diversão. Estamos falando de cinco centímetros do lado de fora e mais quatro centímetros internos. São muito vasos e terminações nervosas.

3. O queridinho do prazer

Uma porcentagem pequena das mulheres consegue ter um orgasmo com penetração, dessa forma, a estimulação do clitóris tem o potencial de dar um orgasmo atrás do outro e junto com a penetração vira uma combinação certeira da satisfação.

4. As aparências

The clitoris: anatomy, size, where it is and female pleasure explained

Eles têm tamanhos e formas que variam, assim como as vaginas e os pênis não são todos iguais, aprecie todos sem moderação.

5. A serviço do prazer

clitóris

Vale lembrar que a função dessa parte feminina é de exclusividade do prazer, além disso, temos o orgasmo clitoriano, o estímulo combinado com a penetração facilita muito mais.

6. Sensibilidade elétrica

clitóris

São cerca de oito mil fibras nervosas para as ondas de prazer fluírem, por isso é sensibilidade é alta e é bom estimular ele com bastante cuidado.

7. Expandindo o tamanho

clitóris

Quando a mulher está muito excitada, o clitóris também aumenta de tamanho, tem mais sangue bombeando para lá e até pulsar como um pequeno coração.

8. Orgasmos de meio minuto

clitóris

Eles transitam para ou para menos, contudo, são muitas contrações neste espaço de tempo, as contrações chegam até o útero, sabia?

9. Envelhecimento não é uma questão

clitóris

 

Aqui abordamos uma das melhores características, a pele da vulva vai envelhecer ao longo dos anos, porém o clitóris não perde a capacidade ser estimulado, essa alegria para sempre.

10. Exercitar a musculatura

Não perca tempo sem o autoconhecimento. A musculatura da vagina está disponível para ser exercitada, fazendo a função preventiva com relação a alguns problemas na área assim como incontinência urinária. Exercícios são recomendados por especialistas para fortalecer a pélvis e garantir uma saúde maravilhosa, além de muito conhecimento benéfico para a vida sexual e saúde vaginal.

Nada impede que você mulher, que é uma rainha de si mesma nessa aventura sem limites que é o estímulo do clitóris, ou você homem, que quer conhecer mais do corpo feminino e garantir que a mulher fique extasiada, no entanto, procure mais informações sobre o assunto, o prazer nunca acaba.

Relacionados

Deixe seu comentário

SITES PARCEIROS
os profanos

Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.

Copyright © 2009 - 2021 - Papo Quente