Sua parceira quer um fio terra?

0 votes

O fio terra é uma prática que ainda gera muita polêmica no que se refere aos homens praticando esse tipo de ato sexual. Enquanto para boa parte das mulheres é algo perfeitamente natural, para eles, é um tabu difícil de ser quebrado.

fio terra

Fonte: Reprodução/nypost.com

Se você namora uma gata maravilhosa e boa de cama, já se viu fazendo todo possível para realizar os desejos dela e trazer satisfação em algum momento, no entanto, se ela te pedisse um fio terra, você faria?

fio terra

Fonte: Reprodução/readerdigest.com

A resposta que a maioria dos homens daria é um sonoro não.Uma outra parte já que já experimentou, sabe o quanto pode aumentar o prazer sexual, por isso são desencanados com relação à prática.

A próstata e o prazer sexual

A próstata é uma glândula poderosa no que se refere ao prazer. Massageá-la é um hábito mais saudável do que você imagina, já que ela pode evitar vários problemas de saúde, assim como:

1. Melhorar a impotência

Ao estimular a próstata, ocorre um aumento nas ondas de prazer, que pode ajudar na questão da impotência. Esse estímulo ajuda o homem a manter uma ereção por mais tempo.

2. Reduz Inflamações

A prostatite é o nome dado quando se tem uma infecção na próstata. Com o estímulo da glândula, as chances de adquirir esse problema ficam bastante reduzidas. Isso acontece por conta do aumento do fluxo sanguíneo que ocorre durante uma massagem.

3. Facilita a urina

Se por um acaso o homem apresenta dificuldade ao urinar, massagear a próstata é a melhor solução, porque isso auxilia a uretra a expelir os líquidos contidos na bexiga.

4. Previne o câncer

O câncer de próstata é um problema grave, já que boa parte dos homens evita fazer esse tipo de exames regularmente por causa do tabu que ainda existe sobre esse tema. Para muitos, deixar o médico examinar uma área tão íntima é algo que vai contra a masculinidade deles, porém o hábito de massagear ajuda a prevenir o câncer na região.

Fonte: Reprodução/thebigsmoke.com.au

Fio Terra é coisa de gay?

Embora muitos homens gays curtam a prática, o prazer é algo natural para todos nós e independe de sexualidade. O fato de curtir uma boa dedada não determina sua sexualidade, muito pelo contrário, só mostra o quanto você sente-se confortável para expressar seus desejos.

Dicas para um fio terra inesquecível

Algumas dicas são bastante úteis na hora de colocar esses desejos em prática. Elas ajudarão a ter uma experiência com os dedos, bastante incrível!

1. Aparar as unhas

É algo que não pode ser ignorado, principalmente para as mulheres. Se você morre de vontade de fazer um fio terra no parceiro, tem que manter suas unhas bem aparadas e limpas, para evitar qualquer problema de saúde ou machucar o companheiro.

2. Preliminares antes

Ninguém quer ter um dedo enfiado na sua traseira logo de início. Isso pode ser muito doloroso. O ideal é criar um clima, iniciar as preliminares e deixar o parceiro bem relaxado antes da brincadeira começar.

3. Lubrificante

O uso de lubrificante na hora do fio terra é essencial, vai deixar a situação muito mais confortável para o que vai ser o receptor. As melhores opções são aqueles feitos a base de água.

Essas foram algumas pequenas dicas para você arrasar no fio terra. Mesmo que seja sua primeira vez, basta ir com calma e logo você vai aprender a tocar nos pontos sensíveis da pessoa com quem você tiver essa experiência. O que vale é se divertir!

Leia outro artigo relacionado: O fio terra e suas especificidades

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato