Papo Quente - Entretenimento adulto
Colabore, sugira uma matéria!Envie

Sites pornôs e o corona vírus

1 vote

Em meio a tudo isso que vem acontecendo, sites pornôs e o corona vírus vêm sendo assuntos bastante discutidos. Principalmente quando o assunto é o YouPorn. O mesmo acabou fazendo uma proposta para o Festival de Cannes. A ideia é que todos os vídeos do evento passassem a ser reproduzidos no site pornô. Para quem não sabe, o evento acabou tendo que ser adiado devido ao problema do corona vírus.

sites pornôs e o corona vírus 4

Fonte: YouPorn/Reprodução

A comunicação entre o site e o Festival, aconteceu através de uma carte feita pelo vice-presidente do YouPorn, para o presidente do Festival. A ideia da YouPorn foi, trazer um “auxílio” para que as coisas fossem possíveis com relação à realização do evento, mas, dessa vez, online.

Sites pornôs e o corona vírus, não apenas o YouPorn, comentam da importância de se cumprir o que está sendo pedido e assim, o contato físico não acontecer. Assim, os meios que proporcionam interações online, divulgando vídeos e fotos que permitam masturbações e afins, saem na frente.

Porém, o entretenimento adulto não pode acabar. Principalmente porque ele acaba sendo uma ótima opção para quem deseja se distrair e conhecer possibilidades.  Você pode, por exemplo, estar buscando conteúdos relacionados ao beijo grego e encontrá-los nessas ferramentas.

O Festival de Cannes, em setenta e três anos, nunca foi cancelado. E esse foi um dos argumentos do vice-presidente do YouPorn. Que cancelá-lo agora ou deixar os telespectadores ansiosos, não seria o melhor a ser feito. Sem contar, que mais um dos argumentos utilizados foi o de que, a infraestrutura presente no site pornô é excelente e isso permitiria que fosse feito um planejamento excelente com relação ao que precisaria ser postado, além da qualidade indiscutível.

O que mais é importante saber sobre sites pornôs e o corona vírus?

Muitas empresas pornôs acabaram sendo bem solidárias quando o assunto é sites pornôs e o corona vírus. Isso porque, como eles já estão acostumados a trabalhar com a ideia do online, para eles, as coisas automaticamente são bem mais fáceis do que para aqueles que não estão nesse ramo.

Outro site de destaque com relação a isso foi o Meninos Online. Ele acabou disponibilizando trinta filmes completos e totalmente gratuitos, para que assim, as pessoas assistissem em casa e não saíssem dela.

Meninos Online

Fonte: Meninos Online/Reprodução

Sim, com certeza deixou de lucrar com isso, já que antes, esses eram disponibilizados apenas para um público que pagava por isso. Porém, a ideia nesse momento é outra. E, com certeza o número de acessos ao site aumentou bastante e isso já é um excelente diferencial.

Para se ter uma ideia, além de assistir aos filmes, quem tiver interesse pode inclusive fazer o download. Outros sites também tem feito a prática. De formas um pouco diferentes, mas completas também. O PornHub, por exemplo, permitiu que a sessão premium fosse acessada também de forma gratuita.

sites pornôs e o corona vírus 1

Fonte: PornHub/Reprodução

Ou seja, a intenção é mesmo que todas as pessoas possam permanecer em casa, mas, tendo acesso a diversos tipos de conteúdos. Outra possibilidade, nesse tempo em casa, é descobrir quais são os contos eróticos mais procurados pelos leitores.

Relacionados

1 comentário para “Sites pornôs e o corona vírus

  1. Junior • 2 de abril de 2020

    Sexo é bom

Deixe seu comentário

SITES PARCEIROS
os profanos

Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.

Copyright © 2009 - 2021 - Papo Quente