Papo Quente - Entretenimento adulto
Colabore, sugira uma matéria!Envie

Estimulador de próstata: Saiba mais sobre o tema

0 votes

Estimulador de próstata: Um objeto que vem ganhando cada vez mais adeptos, inclusive entre os homens heterossexuais

Muitos homens ainda resistem à ideia de que a próstata é muito mais do que uma glândula que produz o líquido que nutre os espermatozoides. A próstata funciona também como uma espécie de “Ponto G” masculino. Para os caras mais antiquados, o prazer nessa região é coisa de gay, enquanto que outros nem imaginam que existe a possibilidade de alcançar o orgasmo com mais facilidade ao estimular essa região.

Nesse post, queremos dar algumas dicas para aumentar seu prazer sexual, dessa forma, tente se desvencilhar de alguns tabus e aproveite nossas dicas. Com certeza, você vai desfrutar muito mais a sua vida íntima ao se livrar de quaisquer amarras.

próstata

Fonte: stuff.co.nz

1. Coisa de gay

Como dissemos, sentir prazer com carícias feitas na próstata não é uma coisa gay. Essa ideia é bastante ultrapassada, pois a orientação sexual envolve diversos fatores, como sentir-se atraído por outro homem, por exemplo. Caso você seja mulher e seu parceiro proponha esse tipo de prazer, não fique preocupada, todos os homens, sejam héteros ou gays, sentem prazer nessa região desde que estimulados da forma correta.

2. Produz sêmen

É isso mesmo, a glândula faz parte do sistema reprodutor masculino, produzindo mais de 80% do sêmen. Além disso, dentre suas funções está a de manter os espermatozoides vivos até o óvulo. Se o homem passar muito tempo sem ejacular, o líquido prostático fica acumulado, sendo liberado em grande parte durante a ejaculação.

3. Localização e tamanho

Uma próstata normal, tem cerca de 20 gramas e é do tamanho de uma noz. Além disso, apesar de ficar próxima do ânus, não faz parte do intestino. Para alcançar a glândula, se faz necessário introduzir o dedo no reto e ainda assim, só uma parte da próstata será alcançada.

4. Nem todos os homens podem fazer

Qualquer homem saudável pode estimular a próstata, entretanto, existem alguns casos que é melhor evitar. Um deles é se tiver qualquer tipo de ferida na região do ânus ou prostatite bacteriana, uma doença que dissemina as bactérias da região, para a circulação sanguínea. Infecção urinária, hemorroidas e HPV são outros problemas que exigem bastante cuidado. Por via das dúvidas, caso você tenha algum dos problemas listados, melhor evitar.

Como iniciar o estímulo da próstata

Fonte: thesearenotrecords.com

Como toda primeira vez é preciso tomar bastante cuidado e ter delicadeza na hora da prática, pois um início desastroso pode traumatizar e fazer qualquer homem perder o interesse. Sendo assim, vamos dar algumas dicas para você começar bem nessa modalidade sexual.

1. Antes de começar

Primeiramente, é importante estar a fim de praticar e tentar ficar o mais relaxado possível. Um lubrificante é fundamental. Se outra pessoa for fazer isso pra você, ela deve certificar-se de que as unhas não estão compridas, para não machucar o reto. Outra dica essencial é ir ao banheiro, assim você evita o terrível “cheque”. Tomar um bom banho e higienizar bem o corpo, principalmente essa região, é muito importante.

2. Vamos começar!

Não se prenda só ao estímulo da próstata. Enquanto faz isso, acaricie o pênis e o saco. Isso torna a experiência muito mais prazerosa. Você deve ficar em uma posição cômoda, de barriga pra baixo para que o estímulo fique melhor. Além disso, deve ser feito com movimentos suaves, pressionando levemente.

O X da questão: Os estimuladores de próstata

Fonte: minhaamigamedisse.com

Uma opção interessante é utilizar estimuladores específicos para este fim. No entanto, o maior problema nisso é a resistência de alguns homens, que acreditam que utilizar algum aparelho para estimular a próstata é exagerar demais. Todavia, não é demais reforçar que esse tipo de ato não define a sexualidade de ninguém.

Prova disso é a forte adesão dos homens a esse tipo de prazer e as empresas, aproveitando isso, resolveram inovar e passaram a fabricar estimuladores de diversos tipos e tamanhos, então com certeza, um deles será o ideal para você.

1. Massageador de próstata dupla ação

próstata

Esse tipo de massageador estimula a próstata e o períneo ao mesmo tempo. Dessa forma, você pode conseguir um orgasmo intenso sem precisar de mais nada além dele.

2. Estimulador tridente

próstata

Fonte: ebay.co.uk

Ele recebeu esse nome por conta do seu formato e é um dos melhores massageadores de próstata que existem no mercado. Sua alça larga e forma curva, fazem com que ele seja muito eficiente, estimulando toda a região anal, inclusive o períneo.

3. Massageador de próstata vetorial

próstata

Fonte: xesproducts.com.au

Com um design avançado, ele possui um controle que promove uma vibração prazerosa em vários níveis diferentes. Uma parte vibra dentro do ânus, enquanto a outra estimula o períneo.

4. Vibradores de próstata via celular

próstata

Fonte: sextechguide.com

A modernidade é uma maravilha, prova disso são os vibradores controlados por celular. Você pode introduzir o objeto enquanto navega pela internet, vê um vídeo no youtube ou curte algum jogo.

Finalmente, esses são alguns tipos de vibradores que podem literalmente, se encaixar muito bem em você. Portanto, se liberte e aproveite todo o prazer que cada região do seu corpo pode proporcionar.

Relacionados

Comentário Fechado.

SITES PARCEIROS
os profanos

Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.

Copyright © 2009 - 2021 - Papo Quente