Posições sexuais preferidas das mulheres

0 votes

Se existe uma coisa que é importante saber é sobre as posições sexuais preferidas das mulheres. O motivo para isso? No caso das mulheres, elas mesmas conseguem se identificar e conhecer, quem sabe, novas possibilidades para colocarem em prática e desfrutarem do prazer.

Já no caso dos homens, eles sabendo sobre as preferências femininas, tudo acaba sendo mais fácil, uma vez que na hora H, basta que se coloque em prática. Para que os resultados apresentados aqui fossem possíveis, quase três mil mulheres relataram suas opiniões e desejos quando o assunto são as posições sexuais preferidas das mulheres.

posições sexuais preferidas das mulheres

Fonte: Twitter/Reprodução

Mais de trinta por cento das entrevistas afirmou que ainda preferem o famoso papai e mamãe. E a explicação para isso é bem simples. Além de ser prático, as mulheres não costumam se preocupar tanto assim com posições, nem nada do tipo. É muito mais uma questão de aproveitar o momento. O papai e mamãe também traz a ideia do conforto e de pelo menos um pouco de romantismo envolvido, com o olho no olho e afins.

Não que toda mulher seja romântica e não goste de pornografia. De jeito algum. Porém, é mais comum que elas levem as coisas mais por esse lado do que os homens. Mesmo situações como as de apenas uma noite, para elas, precisam ou devem ser especiais de alguma forma.

Mais duas posições sexuais preferidas das mulheres

Entre as posições sexuais preferidas das mulheres, o segundo lugar fica com dar de quatro. São mais de vinte e sete por cento de mulheres que optaram por esse quesito. Elas comentam se sentirem muito bem em meio à posição porque além de serem muito desejadas pelos homens, que inclusive costumam aguentar pouco tempo quando esse é o caso, também sentem um prazer, digamos assim, mais profundo. É uma pegada mais forte, complexa.

A mulher de quatro encanta tanto o homem e o deixa tão louco justamente pelo fato de acabar ficando em uma posição em que a visão dele é privilegiada. Ele passa a ter acesso total à bunda dela e ainda, consegue enxergar o ânus e a vagina ao mesmo tempo. E, todo mundo sabe a tara masculina pelos famosos cuzinhos. Tanto que, muitos deles acabam comendo as mulheres de quatro e utilizando os dedos para atiçar o ânus, a fim de tentar fazer com que ela ceda.

Em terceiro lugar, com quase dezoito por cento, como uma das posições sexuais preferidas das mulheres, ela em cima dele. Nesse caso, seria o mais básico, tradicional. Ou, nem tanto. Depende o quanto os dois se dispõem a transformar aquilo. Há quem só goste do básico e quem prefira incrementar. Lembrando que quando ela fica em cima, o controle passa a ser praticamente todo dela também.

Agora, caso a sua ideia seja ler também sobre preliminares para melhorar o sexo, acesse esse conteúdo.  Com certeza, você não se arrependerá.

Conchinha, deitada de barriga e 69

Será o momento de falar sobre mais três posições sexuais preferidas das mulheres. A conchinha ganhou um pouco mais de seis por cento. Mais uma vez é possível ter noção do motivo para isso. Além de muito aconchegante, ela traz toda a ideia do estar próximo, ficar junto. E isso faz com que as mulheres pirem de tanto tesão. Mais uma questão envolve o prazer que dá justamente pelo homem estar bem colado nelas e assim, poder fazer diversas coisas, como beijar suas costas e pescoço, dizer coisas que deem prazer. Enfim, elas amam. Além de dificilmente ser uma posição que machuque.

transar de conchinha

Fonte: Twitter/Reprodução

Já no caso da posição deitada de barriga, a mulher deita na cama ou no espaço específico de barriga para baixo e o homem, em cima dela, começa a inserir o pênis. O prazer é simplesmente sensacional. Um pouco menos de cinco por cento das mulheres votou nessa opção, mas algumas por nem terem conhecimento dessa possibilidade.

O 69 ficou com quatro e meio por cento. Ele é a escolha de muitas pessoas, principalmente homens, que com certeza teriam mais porcentagem nessa votação. A posição se torna atraente e tem destaque justamente por tudo aquilo que pode ser feito em meio a isso, principalmente um caprichado sexo oral.  As duas pessoas podem fazer uma pela outra e assim, tornar aquela situação a melhor possível.

Últimas das posições sexuais preferidas das mulheres

Como as próximas porcentagens são menores, as outras posições que apareceram na pesquisa serão citadas agora. Com quase 3%, as mulheres comentaram gostar muito da ideia de transar com as duas pessoas sentadas. Isso faz com que o sexo seja, digamos assim, mais apertado e intenso. Já que, as partes ficam bem próximas.

Com 2,8% de votos, a cowgirl invertida, que para quem não sabe, é quando o homem deita e a mulher senta nele, mas de costas. Dá um tesão e tanto, para as duas partes.

posições sexuais preferidas das mulheres

Fonte: Pinterest/Reprodução

Já o em pé levou um vírgula quatro. Todas afirmaram ser muito bom, mas muitas não utilizam a prática por não achar tão fácil assim. Porém, aquelas que sim, transam em pé, afirmaram não trocar a posição por nada, de tão boa que ela é. O que também foi comentado é que muitas vezes, na hora do sexo se busca praticidade, do tipo, ir a uma festa e transar em seguida. Mas, que nem sempre o em pé é fácil nesses sentidos. Muitas vezes ele acaba se complicando por conta disso.

Agora, no caso de outras posições que foram citadas por uma ou outra mulher, elas chegaram à porcentagem de zero vírgula seis. Porque, entre elas, algumas posições mais voltadas para fetiches e outras mais específicas. Do tipo, que o casal descobriu que é bom sem querer ou algo do tipo. Assim, não foram elencadas justamente por serem muitas e diferentes.

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato