Provavelmente você nunca ouviu falar em strippers delivery, no entanto, esse é um assunto que foi bastante falado nos últimos dias. Com a pandemia do coronavírus (covid 19) instalada em praticamente todos os cantos do planeta, as pessoas estão passando por muitos apertos com tantas empresas fechadas.
Muita gente está usando a criatividade para driblar o problema e esse é o caso de algumas strippers americanas. Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) muitos estabelecimentos estão de portas fechadas e o nível de desemprego aumentou drasticamente. Os Estados Unidos, país mais afetado atualmente pela pandemia, viu a indústria do entretenimento adulto parar. São filmes cancelados e boates fechadas. Sendo assim, a casa de striptease chamada Lucky Devil Lounge, localizada em Portland, Estado do Oregon, está usando a criatividade para lidar com o problema.
Como serviços de delivery não estão proibidos no país, eles não deixaram de fornecer comida para os clientes, no entanto, deixaram de lado os motoboys e aderiram a uma entrega muito mais chamativa. Nos dias atuais sabendo que o marketing é fundamental para alavancar qualquer negócio, os responsáveis pelo estabelecimento colocaram suas strippers para efetuarem as entregas.
As funcionárias da boate fazem a entrega com suas roupas de trabalho habituais. Em uma matéria feita pelo HuffPost, duas mulheres levam os pedidos em trajes mínimos, sejam biquínis ou até topless. O serviço de entregas funciona das 7 da noite até 1 da manhã. Para os clientes, deve ser uma maravilha, afinal, quem não gostaria de receber uma comida quentinha e gostosa das mãos de uma tremenda gata? Isso faz com que o serviço valha muito a pena, no entanto, não se anime tanto, pois o preço é bem salgado. Embora a comida seja simples, junto com a entrega pode chegar ao valor de U$ 150 dólares.
Mesmo com o valor alto, a casa tem recebido inúmeros pedidos, no entanto, para os engraçadinhos de plantão que querem tirar uma casquinha das dançarinas, o dono da casa, Shon Boulden, revela que cada dupla vai acompanhada de um segurança, somente por precaução.
A ideia de montar um strippers delivery anda dando tão certo, que acabou surgindo A Boober Eats, um trocadilho com a famosa empresa de entregas de comida. Ainda na entrevista que concedeu ao HuffPost, Shon revela que como a quarentena não tem prazo para terminar, espera que esse tipo de serviço ganhe muito mais popularidade. Até o momento, a Boober conta com 25 entregadoras e cada uma delas tem a opção de escolher seu uniforme sexy de trabalho, vai do fetiche de cada.
O trabalho de entrega das moças, se tornou um verdadeiro evento nos Estados Unidos, com muita gente solicitando a presença dela nas pequenas festas residenciais. Parece que esse novo serviço tem muito potencial para continuar mesmo depois do fim da pandemia.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.