Melhores sites de sexo ao vivo para assistir online

0 votes

Você gosta de conteúdos adultos transmitidos em tempo real? Hoje existem vários sites de sexo ao vivo que permitem interações entre os usuários e as atrizes/atores.

Isso mesmo! Esse tipo de plataforma se tornou muito popular nos últimos anos e não é por acaso. Afinal de contas, ele oferece mais liberdade para os usuários que querem interagir, e ainda proporciona experiências diferenciadas para quem atua no setor de entretenimento adulto.

Se desejar ver outros sites de vídeos pornô, leia esse artigo “melhores sites porno“.

E na lista de hoje nós separamos alguns dos melhore sites de sexo ao vivo para você assistir. Confira!

1.      Sites de sexo ao vivo: Chaturbate

Esse é considerado um dos melhores sites de sexo ao vivo por muitos usuários. Isso porque, além de ter uma estrutura limpa que não atrapalha a sua experiência de ver as atrizes ele é repleto de categorias para quem deseja algo diferente.

sites de sexo ao vivo

Fonte: reprodução/The Cam Sites

Ou seja, você não precisa ficar só em uma cam girl vendo ela interagindo. Existem salas com sexo grupal, sexo gay, fetiches e muito mais.  É um verdadeiro parque de diversões.

2.      Camera Prive

cameraprive

Fonte: reprodução/cameraprive

Esse é um dos sites de sexo ao vivo brasileiro adorado em todo o mundo. Além de uma excelente qualidade de vídeo na grande maioria das salas, a quantidade de recursos para interação com as meninas é enorme.

Mas, atenção, se você quiser interação vai precisar das fichas usadas na plataforma. Todos os recursos, até mesmo de conversão, necessitam desses créditos.

3.      LiveJasmin

A LiveJasmin é mais um dos sites de sexo ao vivo que os apreciadores de conteúdos adultos não podem deixar de conferir. Com um layout super limpo e cam girls de tirar o fôlego, ele é perfeito para quem deseja navegar rapidamente e encontrar o que quer sem esforço.

sexo ao vivo livejasmin

fonte: livejasmin/reprodução

Assim como outros portais do gênero, ele conta com um sistema de categorias que facilita e muito as pesquisas, assim como as miniaturas. Inclusive, você pode conferir os shows por algum tempo para então realmente entrar na sala e curtir o pornô ao vivo.

Os sites de sexo ao vivo são ótimas opções para quem gosta de interação enquanto vê conteúdos adultos.

4.      Sites de sexo ao vivo: StripChat

Esse é mais um dos sites de sexo ao vivo fáceis de usar e repleto de modelos incríveis para quem deseja interagir. Assim que você entra na página principal da plataforma já é possível conferir quais garotas estão online no momento.

stripchat

fonte: stripchat/reprodução

Mas, você também pode usar as categorias para facilitar a sua busca e ir onde realmente deseja! Inclusive, é possível encontrar categorias para todos os gostos, desde Teen até Big Tits.

5.      MyFreeCams

O MyFreeCams também é uma alternativa para quem deseja ver conteúdos pornô em tempo real. Mas, ao contrário de outros sites de sexo ao vivo, o design dele é mais antigo.

myfreecams site

fonte: myfreecams/reprodução

Isso não torna ele ruim, mas se você está acostumado com layouts modernos talvez sinta um pouco de estranheza.

Apesar disso, assim como outras plataformas do gênero ele também conta com modelos incríveis que vão te tirar o fôlego.

6.      Sites de sexo ao vivo: BongaCams

Quando o assunto é streaming pornô o BongaCams é uma das novidades que vem ganhando cada vez mais espaço entre os usuários. E um dos principais pontos altos é que a grande maioria das transmissões é gratuita, com exceção das exibições privadas para usuários.

bongacams

Fonte: bongacams/reprodução

Outro grande ponto positivo dessa plataforma é que ela também distribuiu fichas grátis para quem está assistindo ao longo do dia e da noite. Ou seja, se você estiver conectado no momento certo, ainda vai conseguir créditos para as interações com as modelos.

7.      Streamate

O Streamate é um site com visual extremamente limpo. Isso melhora e muito a experiência ao ver as modelos, afinal de contas, ninguém quer ser interrompido por conta de propagandas pulando na terra.

Streamate

Fonte: Streamate/reprodução

Assim como outros sites de sexo ao vivo você também já consegue ver quem está online logo na página inicial. E nas categorias localizadas a esquerda da tela você poderá navegar  e escolher as câmeras que deseja ver com mais facilidade.

8.      Sites de sexo ao vivo: Cams.com

O Cams.com também é um verdadeiro sucesso entre os usuários, principalmente por conta do fato de você conseguir se registrar para ter mais recursos, mas sem ter que colocar o seu cartão de crédito logo de cara.

Cams.com

Fonte: Cams.com/reprodução

Logo na tela inicial você já pode conferir as modelos que estão momento no momento. E além disso, você pode navegar por diferentes tipos de categoria, como idade, características físicas e até mesmo especialidade.

9.      Cam4

O Cam4 é um verdadeiro espaço de diversidade para quem gosta de pornô. Isso porque, nele você vai encontrar não apenas atrizes pornô profissionais que já possuem anos de atuação, mas amadoras, pessoas que são adaptas ao exibicionismo e até mesmo homens!

cam4

Fonte: cam4/reprodução

Além disso, essa plataforma ainda oferece qualidade HD na grande maioria das câmeras. E para quem não quer perder muito tempo procurando por câmeras, ainda é possível ficar de olho naquelas que estão bombando no momento.

10. CamSoda

O CamSoda também é super popular e tem vários diferenciais. Logo quando você se registra ganha 100 créditos para usar dentro da plataforma.

camsoda

Fonte: camsoda/reprodução

Mas um dos grandes diferenciais desse site é o fato de você conseguir ver cams do dia a dia. Ou seja, você pode ver as modelos fazendo tarefas mais comuns, como trocar de roupa e tomar banhos.

Mas claro que existem câmeras para quem deseja a ação em si!

11. Câmera Hot

camerahot

fonte: reprodução/camerahot

Esse é considerado um dos maiores sites de sexo ao vivo do Brasil. Além de camgirls lindas você ainda tem uma grande quantidade de recursos.

Você pode, por exemplo, conversar em privado com as modelos e até mesmo ter acesso a fotos em alta qualidade.

12. Pornhub – Câmeras ao Vivo

Sim, o gigante da indústria pornô também faz transmissões ao vivo de estrelas pornôs conhecidas e até mesmo amadoras que querem se exibir para as câmeras.

pornhub cam

fonte: pornhub/reprodução

A plataforma fica dentro do próprio site principal, mas, a usabilidade não é tão boa quanto os demais. Mas, assim como outras plataformas do gênero você tem acesso a vários recursos, como chat ao vivo com a modelo, menu de interações e muito mais.

Conta para gente qual dessas plataformas listadas você achou mais interessante.

Leia também nossas postagens relacionadas: Melhores Sites de Jogos Pornô e Sexo e Melhores sites de sexo gratuitos

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato