Maiores fetiches femininos: você sabe quais são?

1 vote

Os fetiches, de modo geral, são sempre muito falados, porém, quando se comenta sobre os maiores fetiches femininos, as coisas são um pouco diferentes. Por diversos motivos. Um deles é que, por muito tempo, a mulher não necessariamente era vista como alguém que poderia ou deveria ter desejos específicos. Ela simplesmente acabava realizando aqueles que eram de desejo do seu parceiro.

Hoje, as coisas mudaram de figura. Tanto que, em alguns relacionamentos, a mulher tem mais fetiches que os homens e é elas que acabam como responsáveis por querer coloca-lo em prática. Porém, antes de falar sobre quais são esses maiores fetiches femininos, é importante lembrar que, os fetiches são muito pessoais e específicos e não cabe a ninguém, julgá-los.  Nada de pensar, por exemplo: “como a pessoa pode gostar disso?”.

E, sabe-se ainda que, as mulheres são campeãs quando o assunto são fantasias. Elas criam coisas o tempo todo na sua cabeça. Quando são estimuladas, isso fica ainda mais claro. Para se ter uma ideia, um número próximo a noventa por cento das mulheres afirma consumir pornografia de alguma forma para satisfazer seus desejos. Entre o que é adquirido, estão fantasias e brinquedos.

Com relação aos maiores fetiches femininos, o strip-tease é um deles. Considerado inclusive o maior, as mulheres surtam com a ideia. Inclusive, muitas delas fazem pole dance justamente com esse intuito, de aumentarem a sensualidade e assim, aprenderem passos específicos.

Outros fetiches femininos

Outra coisa que as deixa louca só de imaginar é o tal do ser dominada. Como isso vai acontecer, pode variar bastante, mas ela ser desejada pelo homem ao ponto de o sexo acontecer com força, precisão, muda tudo.

A cena pode ser pensada desde o momento de ele leva-la para cama com força e rápido, arrancando-lhe a roupa por completo. Tudo de um jeito bem louco e como se fosse insaciável.

Só para deixar claro, não há a inclusão de violência nisso. É só mais um negócio quente, frenético.  Como se um desejo que não pudesse ser controlado e precisasse terminar em sexo.

O ménage, principalmente no sentido de três pessoas, está entre as opções também. O que muda é como seria a composição dessas pessoas. Há quem queira dois homens para satisfazer as suas vontades, assim como outras querem mais uma mulher para deixar o homem louco.

Mas, a dupla penetração no caso de dois homens ao seu dispor, ainda ganha.

Assim como ser dominada é um dos maiores fetiches femininos, ser a dominadora também está entre eles. Em todos os sentidos, realmente fazer com que ele obedeça. Mandar, ser chefe.

E claro, a utilização de fantasias e opções do tipo. Agora, quanto aos locais, os públicos são alguns dos que elas mais têm vontade de colocar seus desejos em prática. Faz com que elas se sintam ameaçadas e com medo de que a qualquer momento alguém pode chegar.

Mas, se a sua dúvida for se gozar fora engravida, a indicação é desse conteúdo.

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato