Papo Quente - Entretenimento adulto
Colabore, sugira uma matéria!Envie

Retardante masculino: desfrute dos benefícios!

0 votes

Alguma vez você já ouviu falar sobre retardante masculino? Ele é uma opção excelente quando o assunto é prolongar a ereção, permitindo que o sexo seja ainda melhor e mais intenso. Quanto a ele, é importante o entendimento de que o mesmo pode ser encontrado através de comprimidos, indicados pelo médico ou ainda, de alguns tipos de gel, que garantem o efeito.

retardante masculino

Fonte: Mercado Livre/Reprodução

O gel retardante tem como objetivo tirando a sensibilidade da região em questão e fazendo assim com que a duração do sexo aumente, já que a sensibilidade foi retirada.

Mesmo aqueles que não sofrem com a ejaculação precoce podem se beneficiar da possibilidade. Mas, é claro que, para quem tem o problema, os benefícios são ainda maiores. Para se ter uma ideia, hoje, vinte e cinco por cento da população masculina relata sofrer com o problema. Isso significa que, um a cada quatro homens, passa por isso. Como o número é alto, a busca por um retardante masculino acaba sendo grande também.

Quanto ao que pode ser considerado ejaculação precoce, isso envolve a penetração e ejaculação em um minuto ou até menos. Porém, cada caso precisa ser analisado individualmente.

Explorando o retardante masculino

gel

Fonte: Amazon/Reprodução

Hoje, o mercado sexual já está bem amplo e isso faz com que, diversas opções já tenham sido criadas quando o assunto é o retardante masculino. Quando o assunto é o gel, o mesmo é conhecido por ser simples e prático. O produto é aplicado sobre o corpo e o pênis e o órgão, fica então, como se fosse adormecido. as suas sensações são diminuídas.

Porém, caso se a sua dúvida for relacionada ao fato de o homem continuar sentindo prazer ou não, saiba que, a resposta é sim. O prazer não muda. Em alguns casos, até aumenta, já que o sexo durará mais. Um dos benefícios do gel é que ele, além de não fazer mal à saúde, já traz resultados desde a primeira utilização. O interessante é fazer a aplicação cinco minutos antes do ato sexual, permitindo assim, toda a absolvição do gel e ato sexual, então, concluído com sucesso. Hoje, além do gel, há o produto em spray, em formato de pomada e até em gotas.

Apesar de que, o retardante masculino em gel tem sua eficácia comprovada e, como já dito, sua utilização é simples. porém, é importante que cada pessoa conheça todas as possibilidades e identifique quais delas são mais favoráveis para si. Já que, cada corpo é diferente do outro e reagirá de uma forma.

Mas, vale lembrar que, o produto só tem benefícios. E não atrapalhará de forma alguma, em nenhum sentido, a relação sexual.

E agora, que tal ler alguns relatos sobre homens contam o que gostam que elas façam? 

Com certeza você não se arrependerá e se deliciará lendo as aventuras relatadas.

Relacionados

Comentário Fechado.

SITES PARCEIROS
os profanos

Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.

Copyright © 2009 - 2021 - Papo Quente