Papo Quente - Entretenimento adulto
Colabore, sugira uma matéria!Envie

Femdom: Conheça um pouco dessa prática

1 vote

Antes de falarmos sobre Femdom, precisamos conversar um pouco sobre BDSM, uma sigla que você já deve ter visto alguma vez, principalmente em sites pornô, no entanto, muita gente desconhece o significado.

femdom

Fonte: Reprodução/pornpics.com

BDSM significa bondage, disciplina, dominação, submissão e sadomasoquismo. Ou seja, dentro dessas letrinhas estão inseridos um conjunto de fetiches que muitas vezes as pessoas não sabem diferenciar.

Embora ainda seja considerado um tabu, alguns filmes como 50 tons de cinza abriram um pouco a mente e despertaram a curiosidade nas pessoas.

femdom

Fonte: Reprodução/pornpics.com

Muitas mulheres que foram ao cinema, se pegaram suspirando pelo protagonista Christian Grey, um homem rico, charmoso e com desejos sexuais peculiares, que acaba introduzindo em sua vida sexual, uma jovem reservada que nunca tinha feito tais práticas.

femdom

Fonte: Reprodução/pornpics.com

Não são somente as mulheres que sentiram-se curiosas com esse tipo de fetiche, muitos homens também, inclusive alguns nem imaginam. Esse é o caso dos que curtem Femdom, um fetiche que consiste em sentir desejo ao ser submisso numa relação com uma mulher.

Fonte: Reprodução/pornpics.com

Muitos caras fantasiam com esse tipo de coisa, contudo, para eles ainda é bastante difícil falar sobre o tema, já que nossa sociedade ainda é muito resistente com a questão de papéis sociais. Os homens lidam com a pressão social de serem dominantes, enquanto mulheres devem ser submissas e recatadas.

Muitos homens curtem, mas não revelam

Você se surpreenderia com a quantidade de homens que curtem o papel de submissão, mas não revelam de jeito nenhum. Muitas mulheres lésbicas também curtem a prática. No Reddit, famoso fórum online com milhões de usuários, foi feita uma pesquisa sobre o assunto. A maioria dos homens revelou que prefere ser dominado na cama.

Femdom: Como funciona?

femdom

Fonte: Reprodução/pornpics.com

A female domination, ou em bom português, dominação feminina, não se trata de um fetiche feito somente para machucar o parceiro. A grande diferença está na forma que a mulher age durante o ato. É preciso saber dosar e ter uma postura adequada para causar prazer.

Só o fato da mulher manter o controle durante a relação sexual, ditando o que o homem deve fazer, é uma forma de dominação e pode ser muito excitante para o casal. Curtir essa prática significa colocar o prazer da parceira sempre em primeiro plano.

Para começar a ser uma dominatrix, a mulher não precisa começar de forma extrema, já utilizando roupas de látex, chicotes, algemas e etc. A interessada pode começar gradativamente, colocando roupas provocantes e tomar as rédias durante a transa.

Dicionário Femdom

Fonte: Reprodução/pornpics.com

Existem alguns termos que fazem parte do Femdom e se você quiser começar nessa prática, é importante conhecê-los.

1. Deusa

Essa é uma dominadora que está em um patamar mais elevado. Ela segue uma linha onde gosta de ser objeto de adoração do dominado. Esse tipo de veneração está praticamente ligado a um tipo de religião.

2. Dominadora

É a mulher que detém o controle do relacionamento, muitas vezes dominando não só fisicamente, mas também emocionalmente o parceiro.

3. Dominatrix

Geralmente é uma dominadora que recebe para realizar tal fetiche. Isso não significa que a mulher seja garota de programa, algumas são pagas somente para dominar o homem sem contato sexual algum.

4. Domme

Essa é a maneira utilizada para chamar a mulher dominadora. É a mulher que assume total controle do relacionamento íntimo.

5. Lady

Essa é uma verdadeira dama, como diz a tradução dessa palavra. Dessa maneira, esse tipo de dominadora geralmente tem um envolvimento íntimo com o dominado, unindo o relacionamento comum com práticas de dominação.

6. Rainha

É uma dominadora que curte podolatria, que para quem não sabe, é o fetiche por pés. Dessa forma, a praticante gosta que a adoração seja quase que exclusivamente voltada para eles.

7. Sádica

É uma dominadora que curte práticas de sadomasoquismo e dominação extrema, no entanto, tudo acontece de forma segura.

8. Sub

É o homem ou a mulher que se deixa dominar na relação.

Femdom, ou a dominação feminina é uma prática que pode ajudar a apimentar qualquer relação. O sexo consentido é algo extremamente saudável e entre quatro paredes vale tudo desde que ambos estejam de acordo.

Sendo assim, esperamos que essas dicas te ajudem na inserção desse universo carregado de luxúria.

Relacionados

Deixe seu comentário

SITES PARCEIROS
os profanos

Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.

Copyright © 2009 - 2021 - Papo Quente