Boquete: opinião dos dois!

1 vote

Chegou um momento de falar sobre um assunto bem polêmico: boquete: opinião dos dois. Sim, muitas vezes se sabe o que eles acham sobre o boquete ou elas. Mas, nesse momento, a ideia é trazer as duas opiniões e também, deixar claro o quanto elas podem ser diferentes.

boquete: opinião dos dois

Fonte: Xvídeos/Reprodução

As mulheres serão as que primeiro serão explanadas. O primeiro ponto que elas deixam bem claro é que, elas podem até gostar, mas odeiam a ideia que os homens têm de que são obrigadas a fazê-lo.

Então, elas deixam claro que, os homens que receberem, é porque estão com sorte. Nada de cobrança. Quando elas tiverem vontade, farão. Outra coisa que simplesmente odeiam, é quando além e serem obrigadas a fazer, eles ainda ficam pressionando a cabeça delas, como se elas tivessem e conseguissem ir muito além do que realmente é possível.

Em algumas vezes, por conta de situações como essas, chegam a se engasgar e eles acreditam que está tudo bem. Outra coisa que elas afirmam é que gozada na cara não é nada espetacular. Muito pelo contrário, apenas as deixará com nojo. Certo, em algum filme pornô o cara até pode ter visto e gostado, mas não significa que ela fará.

Engolir então, nem pensar. Até pode ser que algum dia, em uma situação específica e que seja de comum acordo, ela aceite engolir, mas nada de se acostumar com a ideia.

E sabe aquela cena em que o cara acha que as orelhas delas são para eles segurarem firme, como se fosse apoio? Esquece também. É super desconfortável.

O que mais elas acham?

Caso o cara acabe relaxando demais com a situação, as chances de ele peidar são grandes. Mas, na opinião delas, é melhor nem cogitar a hipótese ou então, o boquete acabará naquele momento. A situação é totalmente constrangedora e envolve higiene também.

Muitos homens acham também que, só porque as mulheres estão menstruadas, chegou a hora do sexo oral. Não. Elas podem estar extremamente nervosas e se sentindo mal e a última coisa que vão querer é isso. Nesse momento, sabe os vídeos que os homens costumam assistir para tocar punheta? Ótimo, isso pode continuar.

boquete

Fonte: Xvídes/Reprodução

Elas odeiam quando o homem fala que elas o machucaram. Se isso acontecer, pode ter certeza que foi sem querer. E essa fala masculina acaba com todo o tesão. Então, caso esteja recebendo um boquete, só aproveite e não reclame.

Quando elas terminam, é a hora de dar atenção. Nada de sair correndo para fazer outra coisa, do tipo, ficar no computador. Façam algo juntos, como assistir um filme, conversar abraçados. Afinal, ela não é uma garota de programa.

Sabe aquela fala: “nossa, mas você faz tão bem, aprendeu onde?”. Esquece, nunca fale isso. Ou escutará como resposta algo que não quer. Apenas aproveite.

Por fim, não fale com os seus amigos sobre o boquete que a sua mulher faz em você. Primeiro porque pode abrir espaço para concorrência, mas também, porque caso ela sonhe que você compartilha essas coisas com eles, as coisas podem ficar bem feias para o seu lado.

Boquete: opinião dos dois – lado deles.

Com relação ao boquete: opinião dos dois, chegou a hora de entender o lado deles. Eles acreditam que sim, a mulher é obrigada a fazê-lo. E que, caso não faça, terá que entender que ele pode arrumar outra que faça. E ela pode ainda ser muito mais nova e atraente.

Também acreditam que não custa nada engolir a porra deles, já que com certeza, já experimentaram coisas muito piores no sentido de alimentação. Então, não custa nada.

Não há motivos para elas reclamarem caso eles soltem pum em algum momento, até porque, elas soltam gases vaginais quase que o tempo todo.

Sim eles, admitem que usam as orelhas delas como apoio e garantem que continuarão fazendo isso pelo tempo que quiserem e mais, da forma que acharem melhor. Ainda citam que elas deveriam agradecer pelo cabelo delas não ser puxado.

Quando estão menstruadas? A obrigação delas é dar prazer a eles, então o mínimo é pagar um boquete nesse período. E sem reclamar.

boquete: opinião dos dois

Fonte: Xvídeos/Reprodução

No assunto gosto da porra, eles garantem que o que eles lambem tem gosto muito pior e eles fazem sem reclamar. E outra: quando estão com a boca lá, eles ainda correm o risco de ter sangue na boca. No caso do pênis, não.

Para as mulheres que não tem o costume de brincar com os ovos deles, deveriam se acostumar, já que adoram.

Com relação a ser boa ou não nisso, eles garantem já terem recebido melhor. E a dica é: para não levar uma gozada na cara, engula, pronto.

E sobre a masturbação mesmo namorando, você já leu sobre ela? Sabia que ela pode ser muito melhor do que se imagina? Acompanhe esse conteúdo e tenha certeza disso!

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato