Não é só as lojas de modo geral que acabaram tendo prejuízos, já que o Corona Vírus prejudicou produtora famosa pornô gay também. Isso porque, as filmagens precisaram ser interrompidas devido a essa questão.
O nome da produtora é Charged Media e, para quem não sabe, ela é realmente uma das mais famosas do mundo. O estúdio fez questão de deixar uma declaração dizendo que, a vontade de continuar é grande, mas que, como todos estão sendo afetados por conta do Corona Vírus, foi a solução que melhor se encaixou para garantia da segurança e saúde de todos. Isso porque, o número de funcionários é bem grande.
Mas, sem dúvidas, o objetivo da produtora não é assustar ninguém. Por isso, informaram seus assinantes sobre os conteúdos que virão a partir de agora. Garantiram que eles terão acessos a conteúdos novos, como de costume, já que eles tinham diversos inéditos guardados para postagem.
Vale ressaltar que, nem todas as empresas fizeram questão de se pronunciar a respeito do assunto. Na verdade, que foi divulgado, apenas a Charged Media fez essa fala.
As pessoas se perguntaram então sobre empresas como a MEN.com, tão conceituadas. Ou sobre a Lucas Entertainment, Sean Cody e assim por diante. Não se sabe nada sobre elas, já que preferiram não falar.
No caso da produtora MundoMais, que também é enorme e muito famosa, o comunicado foi diferente. Eles afirmaram que não parariam as suas gravações e garantiram que as recomendações de higiene seriam mantidas.
A produtora afirmou que está tomando todos os cuidados de higienização e diversas precauções para que a equipe esteja protegida.
A ideia da produtora é conseguir ainda mais assinaturas em meio a essa situação difícil de saúde. Isso porque, em casa, as pessoas acabam tendo mais tempo “livre” e isso faz com que muitas busquem alternativas na internet de entretenimento.
Inclusive, para quem não sabe, há uma sessão bem diferente e especial, com o foco na quarentena. A ideia é que homens que moram em todos os lugares do Brasil, enviem seus vídeos, sim, amadores e assim, haja diversão em meio a esse compartilhamento.
Muitas empresas questionaram essa ação, de continuarem gravando e divulgando conteúdos. Inclusive no sentido de prejudicar aquelas que decidiram parar pensando em tudo o que continuar poderia acarretar. Tanto que, inclusive emissoras de televisão interromperam novelas devido ao cenário atual.
Mas, o que se divulgou foi que os cuidados estão realmente sendo tomados, seja pela empresa ou pelos colaboradores. Dessa forma, não há motivos para preocupação com relação a isso.
Percebe-se então que, sim, o Corona Vírus prejudicou produtora famosa, mas, isso ocorreu em maior escala com aquelas que optaram por não trabalhar em meio à quarentena, como foi o caso da Charged Media.
Agora, caso a sua ideia seja saber mais sobre orgasmos e ponto G masculino, pode descobrir isso nesse momento.
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.