Voyeurismo: prática fetichista

0 votes

Você já ouviu falar sobre o termo voyeurismo: prática fetichista? Sabe o que ele significa?

Voyeurismo: prática fetichista

Fonte: Twitter/Reprodução

O termo significa estar interessado em observar pessoas sem roupas, sejam elas se trocando, transando, completamente nuas, enfim. A ideia é realmente fazer essa visualização e ficar excitado com isso.

Por isso, sabe-que, nem todo mundo tem esse fetiche. É algo mais pessoal e específico, relacionado a algumas pessoas. O que costuma estar inserido à prática é a masturbação. O voyeurismo: prática fetichista acaba trazendo o voyeur como essa pessoa, que vê sua vizinha ou vizinho se trocando e faz com que isso acabe em orgasmo.

Vale ressaltar um detalhe: as pessoas que são os motivos do orgasmo costumam não saber sobre. São pessoas que realmente veem oportunidade em tudo quando o assunto é ficar excitado e gozar.

Mais do que as outras conseguem imaginar, inclusive. Já com relação a saber se o número de mulheres é maior ou de homem que utilizam voyeurismo: prática fetichista, é comprovado que os homens fazem isso com muito mais frequência.

Tanto que, a maior prova disso é que costumam ficar excitados inclusive quando veem as suas mulheres, namoradas, esposas, se trocando. Não que não existam mulheres, mas os homens afirmam muito mais, admitem, fazer a prática.

As revistas pornográficas e os diversos vídeos disponíveis hoje na internet são outra prova de que os homens acabam sendo, de forma cultural ou biológica, bem mais amantes dessas práticas.

Claro que as mulheres podem e devem sentir prazer vendo também e não apenas sentindo, mas, cada uma delas deve trabalhar isso consigo mesmo.

Voyeurismo: prática fetichista

Fonte: Twitter/Reprodução

Na página Xnxx há diversos conteúdos referentes a isso.

Um pouco mais sobre o voyeurismo: prática fetichista

Para quem tem dúvidas além sobre o voyeurismo: prática fetichista, saberá agora mais a respeito. Quem quiser descobrir outras páticas, visite este artigo Descubra qual o seu fetiche sexual .

É importante entender a prática como a realização de desejos próprios, mas contando com a ideia de usar o outro para vê-lo. Essa pessoa costuma ser caracterizada por ser envergonhada e por esse motivo, dificilmente conseguir falar sobre isso ou realizar seus desejos de outra forma.

Para os que possuem dúvidas se isso é considerado certo ou errado, quando não é a única forma de se alcançar o prazer, é apenas um fetiche mesmo, até comum. Porém, quando as pessoas só conseguem chegar ao orgasmo dessa forma, é a hora de procurar ajuda. E psicológica. Para que a sua mente possa ser trabalhada com relação à questão.

ver o outro sem roupa

Fonte: Pinterest/Reprodução

A relevância de se falar sobre isso é que, muita gente acaba não sentindo prazer no sexo e sim, apenas nessa prática. O que pode inclusive vir a assustar as pessoas. Descobrir um pouco sobre o clitóris feminino, pode te esclarecer algumas coisas com relação ao orgasmo, caso esse seja o seu questionamento.

Agora, as coisas podem ficar um pouco mais complicadas caso você descubra que o seu par, a pessoa que você confia, é um voyeur. Sim, o sentimento de traição passará a ser a primeira coisa a acontecer.

Mas, se permite uma dica, converse com a pessoa. Porque não é uma opção dela, na maioria das vezes e caso ela não procure ajuda, pode continuar com a prática pelo resto da vida. Assim, você aceitaria?

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato