Papo Quente - Fantasias, Fetiches e Taras Eróticas
Colabore, sugira uma matéria!Envie

Relacionamento com homem casado: como é?

2 votes

Alguma vez você já se perguntou sobre relacionamento com homem casado: como é? Caso isso nunca tenha passado pela sua cabeça, diversos detalhes serão esclarecidos a partir de agora.

amante

Fonte: Twitter/Reprodução

Principalmente para as pessoas que possuem dúvidas sobre valer ou não à pena entrar nesse tipo de relacionamento.

Uma coisa é certa: caso você seja ao tipo de pessoa que é muito ciumenta e faz questão de exclusividade, esquece, isso não dará certo. Porque a garantia de que ele largará a esposa e a família para ficar com você, é mínima. Não, o Papo Quente não está desmerecendo ninguém, nem discutindo relacionamentos. Isso é apenas algo geral, que costuma acontecer, só isso.

Para entrar em um relacionamento com homem casado, é preciso muito psicológico. Compreender diversas questões. E, nem todas as pessoas do mundo costumam ser compreensivas nesse sentido.

Claro que, inicialmente, toda mulher pensa coisas do tipo: não, comigo será tudo diferente. Mas, infelizmente, não será não, não adianta se iludir. É o mesmo cara que já está mais do que habituado a enrolar as mulheres, até porque, se não fosse assim, ele não teria uma amante, certo?

E sim, para aquelas que pensam que elas são a exceção e que um dia elas também não serão trocadas, doce ilusão. Dificilmente eles mudam. Se engam a esposa, podem te enganar também.

Sim, pode ser que você discorde de algumas coisas, já que o seu caso específico tem chances de ser diferentes desses, gerais, mas, o foco nesse momento está na maior parte dos casos.

Relacionamento com homem casado costuma ser bem previsível

Quando o assunto é se relacionar com homem casado, dificilmente as coisas não são previsíveis. O cara normalmente está cansado do casamento, que costuma estar desgastado.

Então, encontra alguém com quem pode passar apenas momentos bons e prazerosos: a amante. Estas costumam ter características bem parecidas: pelo menos no início, tudo são flores. Não há estresse, nem cobrança.

São excelentes companhias e como eles acabaram de se conhecer, as coisas são muito intensas. Inclusive quando relacionadas com o sexo. Pronto, é a pessoa perfeita, a tampa da panela. Mas, o casamento costuma ter toda a sua importância.

Principalmente quando se está falando de alguém que tenha um cargo bom na empresa, filhos, enfim, que tenha uma imagem que deseja passar para a sociedade. Esses homens normalmente preferem manter-se casados e assim, fazer todas as pessoas acreditarem que o relacionamento deles vai muito bem, obrigado.

relacionamento com homem casado

Fonte: Pinterest/Reprodução

No caso das esposas, há dois tipos: aquelas que sabem, mas porque dependem deles financeiramente, acabam aceitando ou fingindo não saber. E ainda, as que não fazem ideia do que está acontecendo. Até possuem em mente que as coisas não vão bem, mas não imaginam o que pode vir a acontecer, nem como. Qual dos dois casos é pior? Os dois por igual.

Em um, elas acabam se sujeitando a tudo por conforto, dinheiro. No outro, fazendo papel de boba em meio ao relacionamento.

Como as coisas realmente funcionam?

Na verdade, até o momento, foi falado dos pontos negativos que a relação com o homem casado pode trazer. Mas, com certeza há o lado positivo também. Assim como em todos os casos e situações.

Uma das coisas, inclui que, você pode ter a sua vida, além de aquela que vive com ele. Para quem gosta de sair com as amigas, ficar sozinha, é ideal. Além disso, muitos bancam essas mulheres. Ou seja, você não está casada com ele, mas possui muitos privilégios. Claro que, mais uma vez isso depende muito da relação de vocês e do quanto alguns combinados são feitos ou não.

Lembrando que, como ele é casado, uma coisa também precisa ficar clara: ele não poderá te fazer determinadas cobranças. Afinal, não tem esse direito. A menos que ele se separe da esposa para ficar com você. Nesse caso, tudo muda.

O problema ocorrerá se, por exemplo, a mulher dele descobrir e começar a te incomodar. Aí sim, verá o que é um relacionamento com homem casado e o quanto pode acabar se estressando com isso. Talvez essa seja a parte mais chata e complicada. Mas, nem sempre acontece.

Só que é importante entender isso porque, quando elas descobrem, não costuma ser no marido que elas descontam, não. E sim, na amante. Tem lógica? Nenhuma. Só que é exatamente assim que as coisas funcionam.

Agora, um lado excelente dessa situação é a adrenalina. Para quem gosta, com certeza não se arrependerá. Deixa qualquer relacionamento emocionante. Vai desde vocês sempre terem aquela sensação de ter que se esconder, o que algumas pessoas adoram e sentem inclusive prazer, até outras características.

Eles costumam ser diferentes!

Muitas pessoas podem estar se perguntando o real motivo de tantas pessoas se envolverem com eles, mesmo sabendo de tantos obstáculos. A questão é bem simples. Eles são diferenciados quanto as suas atitudes.

Além de costumarem ser extremamente galantes, ainda elogiam muito, são cavalheiros e sabem como tratar uma mulher de verdade. Pensa: se eles não fossem muito bons em muitas coisas, não conseguiriam ter duas mulheres. Isso porque, uma já é bem difícil e exige algumas artimanhas. Mulheres são incríveis, mas nem sempre lidar com elas é fácil.

relacionamento com homem casado

Fonte: Twitter/Reprodução

Também não costuma ter economia em presentes. Mais uma vez pelo mesmo motivo: eles saem com duas mulheres. É preciso dinheiro para isso.

Agora um detalhe importante: quando ocorre o relacionamento com homem casado, muitas vezes, a amante não sabe da existência da esposa. Pelo menos no começo. Depois que ela se apaixona é que é dito a ela toda a realidade. Ou ainda, eles alegam que o casamento está no fim e que em pouco tempo ele acaba. Claro, isso costuma ser uma ilusão, mas é bem comum de se ouvir.

Mas, caso você não saiba, existe outro lado também. Muitas mulheres se sentem atraídas apenas por homens casados. Nesse caso, elas os buscam. Só sossegam, quando encontram. Elas já estão completamente habituadas em se relacionar dessa forma e isso faz com que, automaticamente, seja mais fácil para elas e se relacionar com elas também.

Outras já iniciam sabendo que durará pouco ou com a tentativa de se tornarem as esposas. Hoje, não é raro inclusive a quantidade de esposas que são deixadas de lado por conta da amante. E nem sempre isso tem uma explicação.

Relacionamento com homem casado: sem família no meio

Algumas pessoas, simplesmente não tem em mente o desejo de constituir uma família, ter filhos e assim vai. Então, se relacionar com um homem casado é uma forma de fugir dessas responsabilidades. Ele já tem isso em casa, então, não exigirá que a amante dê a ele mais um herdeiro.

Inclusive, esse é o pânico da maioria dos homens casados que tem outra mulher: que elas engravidem. Costumam já deixar claro desde o início o que pode e o que não. E se tem uma coisa que não pode é isso.

Então, acaba ficando bom pras duas partes e tudo acaba bem. Esse tipo de relação têm muito mais chances de dar certo, do que uma em que a mulher se ilude e fica esperando e cobrando para ser assumida e os dois terem filhos.

Porque nesse caso, o homem muitas vezes já é cobrado em casa e escolheu ter uma amante justamente para esquecer um pouco o que ele chama de “problemas”. Mas, como a amante também reclama e o cobra, ela possivelmente será substituída também.

Agora, mais uma coisa. Você já se perguntou como os dois se conheceram? Isso é muito relativo. Em muitos casos, a amante é a secretária ou funcionária da empresa dele ou que ele trabalha. Nesse caso, é comum, inclusive, que eles sejam assunto naquele local, caso acabem dando muita bandeira.

Mas, não é a única opção. Existe a possibilidade de alguns locais, como restaurantes, eventos. Outros procuram por acompanhantes de luxo ou garotas de programa para um encontro e acabam se encantando por ela e mantendo-a só para si. Enfim, as variáveis são muitas.

Iniciando o relacionamento com homem casado

Como dito, o começo tende a ser extremamente emocionante. É quase como uma novela. Tudo lindo, cheio de frufru e romantismo. Ao mesmo tempo, o medo da descoberta, não só da mulher, mas de qualquer pessoa que possa colocar tudo a perder, é bem grande. E assim, acaba que cada capítulo é mais emocionante.

homem casado

Fonte: Pinterest/Reprodução

Devido a mulher do cara não saber de nada, os encontros passam a ser em horários específicos e finais de semana com ele são bem raros, quase impossíveis. Só que, como desde o começo é assim, costuma estar tudo bem para ambas as partes isso. Diferente de um relacionamento que começa de um jeito e depois muda.

Agora um ponto fundamental: existem algumas situações que, a menos que ele assuma a amante como a oficial, ele nunca participará. Do tipo: aniversários, páscoa, natal, dia das mães, dos namorados. A maioria das pessoas faz o seguinte: comemora a data com a amante, mas não no dia específico, porque nesse, precisa passar com a esposa. Só que os presentes costumam compensar bastante, para quem adora essa parte.

Eventos como teatros, cinemas ou até um café no fim de tarde, naquela sua padaria preferida, também precisam ser esquecidos.

Os locais de encontros também são bem variados. Se a mulher mora sozinha, é uma opção. Alguns caras chegam a alugar um espaço apenas para se encontrarem com elas. Hotéis também estão entre as opções.

Inclusive pelo fato de eles não sempre vistos sempre nos mesmos lugares. Porque as chances de ele ser descoberto são grandes.

Os relacionamentos com homem casado que não dão certo

Apesar de alguns darem super certo e as amantes ficarem por anos com eles, inclusive fazendo com que eles deixem a esposa, alguns não dão. E os motivos costumam serem os mesmos, em comum.

Um deles envolve ela não querer mais ser amante, cansar disso, querer encontrar alguém para assumir, andar de mãos dadas no parque, morar junto. Como nem sempre ele concorda com a ideia, então ela desiste e vai em busca de outra pessoa.

Ou nem é questão de achar outro, mas ele fala tanto que vai deixar a esposa e nunca deixa, que ela cansa, não quer saber mais.

Em outros casos, não dá mais certo porque ele não a quer mais. Por motivos inúmeros. Pode ser muita cobrança em cima dele, consciência pesada com relação à esposa, enfim, realmente as possibilidades são inúmeras.

A esposa também pode ter descoberto e ameaçado terminar tudo se descobrir que ele continua. Enfim, possibilidades inúmeras mesmo. Não há como afirmar que é só uma forma ou motivo, de um jeito, porque não é.

A verdade é que vai muito também dos objetivos de cada uma das partes envolvidas. Algumas mulheres só estão com esses homens pela comodidade que isso dá a elas. Então, está ótimo do jeito que está. Para outras, é muito pouco o que recebem. E assim vai.

Então…

Se pode concluir diversas coisas. Entre elas, que é o tipo de relacionamento que todo mundo pode ter, mas precisa entender diversos fatores. Primeiro saber levar as coisas de uma maneira tranquila. Em seguida, ter o entendimento de que nem sempre você será assumida para o Brasil, como diz a música.

Caso a mulher se apaixone, ela pode acabar tendo diversos problemas. Mas, se isso não acontecer, tudo bem, é só ir levando as coisas e aproveitando o que o cargo de amante proporciona.

Um detalhe: dependendo de como a sua família for, muitas vezes é melhor nem contar para elas sobre a situação. E é o que normalmente acontece. Dificilmente alguma família concordaria com a situação.

Ainda mais se a cidade for pequena e todo mundo se conhecer. Aí as chances de todo mundo ir contra só aumentam. Tirando isso, caso decida entrar em um relacionamento assim, tente não sofrer e sim aproveitar. Não há muito o que fazer, é preciso deixar as coisas acontecerem.

E, já que o assunto é relacionamento com homem casado, que tal ler mais sobre adultério também?

Relacionados

Deixe seu comentário

SITES PREMIUM
sites porno
Os profanos
videos porno
Filmes Porno
xvídeos
contos eroticos
Xvideos
Xvideo
Porno
Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados.