O orgasmo feminino ainda é um mero desconhecido para muitas mulheres. Enquanto dificilmente um homem não goza em suas relações sexuais ou durante a masturbação, para elas, isso é muito mais complexo. Uma pesquisa realizada pela USP (Universidade de São Paulo), revelou que 55% das mulheres brasileiras não conseguem atingir o orgasmo durante suas relações sexuais.
Essa quantidade de mulheres é muito grande, já que a quantidade de homens que atingem o orgasmo é muito maior, estima-se que seja 92%. Os fatores para que a mulher não atinja o orgasmo são vários, desde a dor nas relações sexuais, até a falta de interesse do parceiro em estimular sexualmente suas mulheres.
Em outro estudo, realizado entre várias universidades dos Estados Unidos e publicado no Archives of Sexual Behavior, mostrou que as mulheres lésbicas têm 20% de chance a mais do que as heterossexuais de atingirem o clímax. Isso mostra que esse problema não diz respeito a uma questão biológica, mas sim outros fatores que causam essa problemática.
Muitos homens não sabem, no entanto, os peitos da sua mulher podem aumentar de tamanho cerca de 25% quando ela fica excitada ou quando o orgasmo se aproxima.
O clitóris tem mais terminações nervosas que a glande do pênis. Estima-se que seja o dobro. O órgão do prazer feminino possui mais de 8 mil dessas terminações, permitindo que o prazer intenso.
O orgasmo não é somente fonte de prazer sexual, mas sim, um causador de bem-estar. Ele libera endorfina e oxitocina, que promovem a sensação de relaxamento, além de funcionarem como analgésicos naturais.
Aquele movimento de movimentar os quadris que a mulher faz durante o sexo, serve para flexionar os músculos pélvicos e dessa forma, desencadear espasmos orgásticos.
O clitóris é um órgão em constante crescimento. Quando a mulher faz 32 anos, ele fica 4 vezes maior do que era durante sua juventude.
O orgasmo feminino consegue durar até 25 segundos, muito mais tempo que o orgasmo masculino.
As mulheres também conseguem gozar enquanto dormem. Durante o ciclo que chamamos de REM, que se inicia 90 minutos após ela pegar no sono, o fluxo de sangue que vai para a vagina aumenta, possibilitando o orgasmo.
Curtiu os vídeos/ Se desejar mais procure por Squirting Orgasmo e aproveite ao máximo!
A respiração da mulher durante essa fase fica mais rápida e ofegante. Isso acontece por conta da circulação sanguínea que fica mais acelerada.
Geralmente durante o orgasmo os batimentos cardíacos dela ficam mais acelerados, dessa forma o coração consegue bombear com mais facilidade o sangue até as zonas de excitação.
Durante o orgasmo, a pupila da mulher fica dilatada, aumentando a amplitude de sua visão. Ao encarar a companheira nos olhos, esse sinal vai ser perceptível.
A temperatura do corpo dela vai aumentar consideravelmente, dessa forma, a face e outras partes poderão adquirir uma cor avermelhada.
Durante o orgasmo o clitóris aumenta de tamanho, ficando com uma aparência bem inchada. Dessa forma, quanto mais inchado, maior o auge do prazer dela.
Esse foi um pouco do orgasmo feminino pra deixar qualquer homem ciente do que deve fazer para que a companheira atinja esse auge de prazer. Embora as mulheres consigam sentir prazer sem que necessariamente alcancem o clímax, é muito mais gostoso sentir essa sensação, não é mesmo?
Obs.Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.