Menofilia: Fetiche sexual por mulheres menstruadas

0 votes

Já ouviu falar em menofilia? Ela é considerada uma parafilia, ou seja, um padrão de comportamento sexual no qual a fonte de prazer não está no ato sexual necessariamente, mas sim, em alguma atividade ou objeto. As parafilias são consideradas alto perfeitamente normal, desde que não cause nenhum prejuízo para os envolvidos.

menofilia

Fonte: Reprodução/perinatal.blog

No meio de tantos fetiches, encontramos a menofilia, que consiste em sentir-se atraído pelo sangue menstrual.

Há algum tempo, viralizou na internet a imagem de um homem coberto pelo sangue menstrual da companheira, o que gerou muita polêmica. Embora seja algo perfeitamente normal, a menstruação é vista como algo nojento pela maioria das pessoas, inclusive as mulheres.

O fetichismo

menofilia

Fonte: Reprodução/dicasdemulher.com.br

Todos nós temos algum fetiche sexual, embora nem todos tenham coragem de revelar, seja por vergonha ou qualquer outro motivo. Existe uma diferença entre o fetiche e o estímulo causado pelo outro. Isso acontece porque o fetichista sente muito mais tesão pelo objeto ou situação, do que pela pessoa em si.

Fazer sexo durante esse período, nem pensar, para muitas delas, no entanto, graças a alguns acessórios, como o coletor menstrual, a mulher pode aproveitar as delícias do sexo nesse período tão chato para muitas delas.

Menofilia: Um fetiche sexual incomum

menofilia

Fonte: Reprodução/risingjunkiri.com

Os homens que gostam de fazer sexo com mulheres menstruadas são muitos, mesmo assim, é considerado um fetiche incomum por ser um tabu para muita gente tocar em um assunto tão delicado.

No período menstrual as mulheres produzem uma quantidade maior de estrogênio, progesterona e testosterona e esse fato sempre explicou o desejo sexual delas durante o período menstrual, no entanto, parece que a mesma explicação pode ser utilizada para os homens.

Sexo menstruada pode ser bom

Fonte: Reprodução/areademulher.r7.com

O ato de transar com uma mulher menstruada pode ser bastante benéfico, já que a prática alivia cólicas menstruais e a congestão pélvica. Outro benefício é a facilidade em atingir o orgasmo, já que o corpo feminino se torna mais sensível durante esse período. Com essas facilidades podemos concluir que o fetiche por mulheres menstruadas pode ser muito mais prazeroso para a mulher.

O que um menofílico faz

Fonte: Reprodução/hypeness.com.br

Alguns homens adeptos dessa prática são mais suaves com suas preferências. Alguns curtem penetrar a parceira e não ter maiores contatos com os fluidos corporais, no entanto, outros vão mais além e curtem ter contato direto com o sangue menstrual.

Muitos menofílicos relatam que adoram sentir o cheiro na lingerie da parceira e outros chocam mais ainda por gostarem de lamber absorventes ou roupas íntimas usadas. Quando o homem sente prazer em lamber absorventes usados, é chamado de Hemotigolagnia, um fetiche derivado da menofilia. Esse tipo de preferência pode chocar a parceira, por isso é tão importante ser aberto sobre suas preferências sexuais, pois ambos precisam estar de acordo.

Isso foi um pouco sobre a menofilia, um fetiche incomum, mas que possui várias pessoas adoradoras de tal prática. Caso você tenha esse fetiche, não pense que você é diferente dos demais, os fetiches sexuais são práticas extremamente comuns e até saudáveis para aqueles que costumam realiza-los. Leia também o artigo sobre 10 Tipos de fetiches nada comuns e descubra sobre fetiches considerados “bizzaros”.

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato